Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Placar elástico ante o Cura Ressaca deixa gostinho de que Plata o Plomo pode voltar a ganhar a Prata

Já campeão de Série Prata e semifinalista da última edição, o Plata o Plomo fez o que dele se esperava e não tomou conhecimento de um frágil Cura Ressaca na estreia. O resultado de 7 x 0 demonstrou exatamente o que foi o jogo, com raros lampejos da equipe derrotada, demonstrando que precisará de mais se quiser evitar o rebaixamento. Enquanto isso, o PP segue boa evolução e demonstra que brigará novamente por posições altas na atual divisão.

Foram poucas emoções nos primeiros minutos de partida, mas a pressão alta do Cura Ressaca gerou a primeira chance para Tatarunas sair de frente para o goleiro e bater rasteiro de bico, vendo Luiz Henrique defender bem. A resposta veio rápida com boa cobrança de lateral que sobrou para Brunão entrar chapando e contar com ótima intervenção de Campos. Enquanto isso, o CR passou a ganhar faltas importantes no setor de ataque, com a maioria parando na barreira, mas subindo a contagem, que poderia ser relevante nos próximos minutos.

Mais uma vez no setor ofensivo, Campos lançou Mena que deu um toque buscando a cobertura, mas tirou demais e mandou para fora. Na resposta, Silveira recuperou a bola de Brandão e levou pelo meio até achar Digão para dominar e bater, para Campos defender. A pressão alta do Plata o Plomo também funcionou e chegou em Renan para dominar rápido e bater em cima do arqueiro. Após isso, Prado puxou bom ataque e caiu na área pedindo pênalti, mas a arbitragem deu apenas o pedido de tempo do Cura Ressaca. Apesar de ter sido da equipe que jogava de branco, foi o Plata o Plomo que aproveitou mais o tempo de conversa, e ainda chegou a perder um gol sem goleiro após finalização de Pablo que o Campos espalmou e Brunão acabou acertando a trave no rebote.

No lance seguinte, porém, o próprio Pablo recebeu sozinho dentro da área, no segundo pau e só escorou para as redes! Pouco depois, ele compensou dobrado, já que voltou a receber com espaço na faixa central e teve tranquilidade para bater forte e ampliar! 2 x 0!

No começo do segundo tempo, foi a vez de Jarra fazer belo pivô e escorar para a chegada do Iguinho para bater e ver o arqueiro defender de forma tranquila. Ainda melhor no jogo, o PP voltou a assustar em bom passe de Pablo achando Silveira no meio da quadra para chegar batendo e mandar por cima.

Depois de muito tempo sem aparecer no ataque, o Cura Ressaca aproveitou que a bola sobrou para Léo Alves, o vendo dominar cortando para a esquerda e finalizar bem, mas contou com boa intervenção de Luiz Henrique. Melhorando com o passar das jogadas, o CR chegou ao gol com Léo Alves, mas a arbitragem marcou a saída de bola na origem da jogada. No lance seguinte, o time foi punido com Gui Igor sendo lançado na direita saindo de frente para o Campos para dar uma cavadinha e aumentar a conta! 3 x 0!

Seguindo implacável, o Plata o Plomo voltou a marcar mais duas vezes, com o Drummond e Renan para segundo só empurrar para as redes! 4 x 0! Pouco depois, Renan novamente viu bola sobrada dentro da área e aproveitou para girar rápido e aumentar o marcador! 5 x 0!

Sem parar de atacar, a bola chegou em Gui Igor pela direita que mandou rápido cruzado, mas Campos defendeu bem e mandou para longe. Mesmo assim, o pesadelo não terminou desta forma, com Jarra fazendo o pivô para Erick com bom toque de calcanhar, e viu o companheiro chutar cruzado para ver o zagueiro acabar mandando para dentro! 6 x 0!

No fim, só restou espaço para Iguinho achar bom passe para o Jarra dominar girando e marcar um belo gol! 7 x 0! Ainda buscando diminuir com o de honra, Léo Alves recuperou bem a bola e levou pelo lado esquerdo até achar Tancão chegando no ataque para bater bem, mas viu Luiz Henrique defender muito bem e segurar o placar zerado do adversário. 


Ficha técnica
 
Cura Ressaca 0 x 7 Plata o Plomo – 1ª rodada do Grupo B do XXX Chuteira de Prata
 
Gols: Brunão, Renan, Gui Igor, Erick e Jarra (PP)
 
Cartões amarelos: Escaleira e Brandão (CR); Drummond (PP)
 
MVPs: 1 – Renan (Plata o Plomo); 2 – Pablo (Plata o Plomo); 3 – Brunão (Plata o Plomo)

MVGs: Luiz Henrique (Plata o Plomo) – (zero) | Campos (Cura Ressaca) – (zero)
 
Comentários (0)