Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Já garantido na primeira colocação do Grupo A, Real Madruga joga bem, controla o Colônia 355 e vence com maturidade 

Em duelo que valia mais para o Colônia 355 se garantir nos playoffs do que para o Real Madruga, já garantido na liderança, os papeis pareceram invertidos. O RM foi quem começou em cima, parecia que era ele que tinha que vencer, controlou todo o primeiro tempo e saiu com 2 x 0. Na segunda etapa o C355 tentou se soltar um pouco no ataque, mas parou na forte marcação do adversário e no goleiro João Vitor. O time preto e amarelo contou com a derrota do É o Centro Mané para ir às oitavas de final, enquanto o RM aguarda tranquilamente a definição de seu adversário. 

O líder e já com a vaga na ouro garantida, Real Madruga, iniciou a peleja de forma mais tranquila, usando de toda sua experiência com Zaron, Zé, Jajá, Vilhena, Ornelas, Cesão e João Vitor. Do outro lado, o Colônia 355 focava na marcação com Jota, Fefe, Xande, Bassa, Pedro, Jerô e Bereshow. Mais ligado no jogo, o RM pressionou no ataque, Ornelas tomou de Jerô, a redonda sobrou com Zaron, que tentou toque para o RM 9 na área, mas Bereshow apareceu bem. 

O Real Madruga, mais ligado no jogo, chegava mais. Zaron tentou de longe, mas com desvio a redonda foi por cima. Depois, jogada pela direita, Cesão ganhou, tocou no fundo com o RM 10, que cruzou para Ornelas, livre, ele esticou o pé, mas não pegou em cheio e mandou à esquerda, perdendo grande chance! Do outro lado, o Colônia 355, mas focado na marcação, tentou uma leve pressão. Jota estava esperto para interceptar passe de Ornelas pelo meio, avançou e bateu no canto esquerdo, mas João Vitor voou para colocar em escanteio. 

Apesar de algumas tentativas do C355, o jogo do time branco e azul fluia muito melhor. Ataque rápido, bola no pivô com Ornelas, que ajeitou para Zé, que mandou por cima. Do outro lado, Pedro recebeu pela direita, tentou chute no canto direito, só que João Vitor estava atento. Aos 8 minutos, grande jogada de Zaron pela direita, ele limpou bonito a marcação, levou no fundo, cruzou rasteiro e dessa vez Ornelas chegou inteiro no lance para completar para o fundo das redes! 1 x 0! Logo em seguida, cobrança de lateral de Zé do lado esquerdo, Zaron tocou de cabeça, a bola desviou na marcação, enganou Bereshow, e foi no lado esquerdo do gol! Dois gols relâmpagos do RM! 2 x 0! 

O Colônia 355 estava dormindo e o Real Madruga tentava aproveitar. Grande jogada no ataque, Ornelas trabalhou na frente com Jajá, que ajeitou de letra, novamente para Ornelas na entrada da área. O RM 9 entrou livre, chutou no canto direito, mas Bereshow fez grande defesa, cara a cara! Depois, Bruninho trabalhou com Jajá no ataque, que ajeitou para Zaron, ele bateu no canto direito, mas mandou com perigo para fora! 

O C355 não conseguia sair da pressão, só dava RM. Bereshow recebeu recuo, tentou sair jogando pela esquerda, tocou fraco, Cesão interceptou, tocou na frente com Bruninho, mas o arqueiro saiu para dividir, afastou e se redimiu do erro. O Colônia 355 até tentou uma leve pressão, recuperou na quadra ofensiva com Chile, ele tocou com TH, que ajeitou bem para Xande chegar batendo, mas Zé apareceu para bloquear, ligado no lance! 

Apesar de estar na frente, o Real Madruga seguia com mais imposição. Em cobrança de falta da esquerda do ataque, Vilhena rolou para Ornelas, ele fuzilou no meio, mas Bereshow fez defesa. Logo em seguida, a equipe pressionou de novo, Bruninho recuperou na frente, bateu firme, Bereshow fez mais uma grande intervenção! Do outro lado, o C355 teve falta perigosa no ataque, TH cobrou, mas mandou na barreira, no rebote, a defesa bloqueou novamente. Muito ligado na marcação o Real Madruga, sem dar chances ao adversário na primeira etapa. 

Antes do intervalo, já que estava difícil com bola rolando, o Colônia 355 tentou chegar em mais bolas paradas. Jota tentou em mais uma falta, mas com desvio a redonda foi por cima, com perigo. Depois, mais um tiro livre do meio da quadra, cobrado por Jerô, ele buscou o ângulo direito, e mandou para fora, perigosamente. 

A segunda etapa iniciou com o Colônia 355 tentando pelo menos igualar na vontade o jogo, que ficava um pouco mais disputado e amarrado, com as marcações mais acertadas. Ricky ajeitou para Xande, que bateu com desvio, e a redonda chegou tranquilamente nas mãos de João Vitor. Jerô tentou em falta, chute rasteiro no canto esquerdo, mas Bruninho bloqueou. Bassa tentou do lado direito, mas também mandou para fora. 

O confronto era muito arrastado e com pouquíssimas chances de gol. Até o Real Madruga acordar novamente e ir ao ataque, toque na frente com Seco, que bateu no cantinho direito, mas Bereshow defendeu com as pernas! No rebote, quem tentou chegar foi Caique, mas a defesa do C355 afastou. Depois, lateral na área, Seco tentou de cabeça, mas Bereshow saiu para dividir no alto. A primeira parte do segundo tempo era muito disputada e os times se entregavam tudo na marcação, dificultando muito a criação de jogadas. 

O Colônia 355 realmente melhorou, mas o jogo seguia muito amarrado. Depois de falta, bola ajeitada para o lado direito com Chile, que bateu cruzado, Ricky tentou desviou na área, mas a bola passou por ele e saiu. Do outro lado, Seco recebeu no fundo da quadra pelo lado esquerdo e rolou para a chegada de Zé, que chegou batendo, mas mandou à direita, com perigo. Pelo C355, grande jogada de Pedro pela esquerda, ele trabalhou no pivô com Ricky que ajeitou novamente para a chegada do primeiro, ele bateu buscando o ângulo esquerdo, com desvio, a redonda saiu muito perto do gol! No escanteio, o próprio Pedro ficou com a sobra, tentou no cantinho esquerdo, mas João Vitor segurou. 

Apesar de conseguir ficar mais com a bola e estar mais ligado, o Colônia 355 tinha muitas dificuldades de passar pela defesa adversária, quando passava, parava em João Vitor. Grande jogada de TH, ele tocou no pivô com Xande, que dominou, ajeitou de calcanhar para a ultrapassagem do primeiro, que ficou cara a cara com João Vitor, bateu firme, mas o arqueiro fez linda defesa! O rebote ficou com Jota que tentou o canto esquerdo, mas João Vitor voltou para intervir novamente! 

Aos 17 minutos, o Real Madruga foi ao ataque de forma bem controlada. Lateral do lado esquerdo cobrado por Vilhena, bola para a segunda trave, quem apareceu vindo da direita, nas costas da defesa, foi Zé, ele testou firme para o gol e ampliou o placar! 3 x 0! O RM se animou com o terceiro gol e pressionou, Zé roubou pela esquerda do ataque, avançou pela ala, cruzou para a área, quem chegou fuzilando foi Godinho, mas Bereshow fez grande defesa. Na sobra, ajeitada de Vilhena para a área novamente, desvio de Ornelas, do jeito que deu, no canto esquerdo, só que Bereshow estava lá novamente para evitar o gol! 

O Real Madruga estava muito organizado e conseguia controlar do jeito que queria a peleja. Seco ajeitou, Zé deu lindo passe para Jajá do lado esquerdo da área, ele encheu o pé para o gol no alto, mas Bereshow saiu, esticou os braços e operou um milagre! Depois, em ataque do C355, TH sentiu lesão mais séria e o jogo ficou parado alguns minutos até a retirada dele de quadra. Após a volta, o Colônia 355 tentou pressionar no ataque e pelo menos deixar seu golzinho de honra, mas a defesa do Real Madruga estava muito ligada, e não deixava o adversário criar chances. No último lance inclusive, foi o RM quem chegou. Mais uma jogada de Zé pelo meio, tocou na entrada da área com Ornelas, cara a cara com o goleiro, ele bateu, mas Bereshow salvou o que podia ser pior! 

Apenas cumprindo tabela, o Real Madruga, já garantido na liderança do grupo, faz um jogo muito seguro e tranquilo diante do Colônia 355. Diferente da rodada passada, onde foi buscar um empate no apagar das luzes, desta vez consegue construir no primeiro tempo e controlar no segundo para sair vitorioso mais uma vez. Agora, com a última vaga do grupo, o Colônia 355 vai encarar o poderoso Ou Não nas oitavas de final. Enquanto isso, o Real Madruga aguarda tranquilamente as quartas de final. 

Ficha técnica

Real Madruga 3 x 0 Colônia 355 – 7ª rodada do Grupo A do XXVII Chuteira de Prata

Gols: Ornelas, Zaron e Zé (RM)

Cartões amarelos: Barriga e Caique (RM); Jota (C355)

MVPs: 1 – Zé (Real Madruga); 2 – Ornelas (Real Madruga); 3 – Zaron (Real Madruga)

Comentários (0)