Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Madruga luta e assusta, mas Panela é cirúrgico, vira a mesa, sobe na classificação e chega à última rodada com o sonho de terminar na liderança

O campeão voltou! A fera acordou! Cuidado, pois o Panela está engrenando. Depois de um começo esquisito, com dois pontos em nove disputados, os atuais campeões resolveram engatar a 6ª marcha e ainda alimentam esperança de terminar a fase de grupos na liderança. O Real Madruga fazia o seu último jogo na etapa e poderia fechar no “top-2” da chave. Parecia que a missão seria cumprida com Cardoso abrindo a contagem, mas os paneleiros contaram com Kinhas solto ao virarem a mesa e administraram a vantagem até o final. Nem Cainho, nem Zé Mannis conseguiram deixar o resultado igual e resta aos madrugueiros ligar a calculadora na jornada derradeira e ver qual posição irá terminar. 

Equipes em quadra e bola rolando. Início de partida estudada, ninguém queria dar espaço e a primeira oportunidade aconteceu aos 5 minutos. Cavenco atropelou Cainho a poucos metros da área e a falta foi marcada. Biombo armado para proteger o improvisado Math, porém, insuficiente. Cardoso encontrou um buraco na parede, bateu rasteiro e acertou o canto direito! Olha o Real Madruga querendo colocar as mangas de fora! Placar aberto e atual campeão em ‘xeque’! 1 x 0!

O Panela tentou se encontrar e Joãozinho virou o jogo para Léo explorar o lado direito, no entanto, o chute não ofereceu perigo a João Gualtieri. A resposta quase terminou em gol, quando Madeira bobeou na frente de Zaron, que tinha um latifúndio para desfilar e trabalhar melhor a jogada, mas foi ansioso, se afobou e chutou nas pernas de Math! Essa não pode perder, garotinho!

Após o lance perdido, os madrugueiros não tiveram espaços e o alvinegro passou a tomar conta da peleja. Joãozinho arriscou de longe e Gualtieri buscou no canto esquerdo. Depois, falta cometida por Cardoso em Cavenco e a torcida ficou na expectativa por um lance de perigo. Todo mundo na boca do gol, barreira armada e Léo se preparou para soltar a BOOOMBAAA... Nem tanto! Chute “fofo”, recuo nas mãos do arqueiro madrugueiro. O adversário agradece.

Era apenas o início da pressão, e aos 10 minutos, Kinhas recebeu na faixa direita, puxou para o meio e emendou um balaço no canto direito de Gualtieri! Essa não deu, meu goleiro! Tudo igual! 1 x 1!

O sufoco continuava, os azuis estavam nas cordas e Serginho ligou o contragolpe. Passe para Gui Correa dentro da área e a finalização ficou nas mãos de João. No lance seguinte, Kinhas deixou o defensor na saudade, mirou o canto esquerdo, porém errou o alvo. Fora! Aos 16 minutos, o vira-vira com ‘endiabrado’ 5 na esquerda, linha de fundo, e o cruzamento venenoso contou com o corte parcial de Gualtieri, porém, Gui Correa estava no lugar certo, apanhou o rebote e guardou no rodapé canhoto! É o Panela na frente! 2 x 1!

Quase o terceiro com Serginho, mas a paulada passou rente ao ângulo esquerdo! Era hora do Madrugão pedir break, pois a máquina esquentou pra valer! Não adiantou. Os atuais campeões querem mais e Joãozinho iniciou a trama, tabelou com Rubão, que fez o pivô, e devolveu ao paneleiro 11, porém errou o alvo. Depois, Kinhas passou como quis no meio de dois defensores, calibrou o pé e exagerou na dose. A redonda parou na avenida.

Poucas emoções na reta final e o negócio era esperar o intervalo. Depois de ser surpreendido, o Panela conseguiu controlar o jogo e virou a mesa naturalmente. O Real Madruga tem dificuldades em armar o jogo e nem a sua “arma secreta” sequer foi ativada. Veremos o que irá acontecer nos 25 minutos finais.

Olha os azuis querendo aprontar! Math quis sair jogando e errou o passe na faixa canhota. Cainho agradeceu o delivery, viu o arqueiro improvisado fora da meta e, da quadra defensiva, soltou um chutaço, com direito a desvio do arqueiro improvisado antes de cair no ângulo esquerdo! QUE GOLAÇO! O Madrugão não está para brincadeira! 2 x 2!

Quem olhava para o placar e esfregava as mãos era o pessoal do Real Migué, pois continuaria vivo dentro da divisão. A alegria durou pouco. Madeira desfilou pelo lado direito, recuou para Léo disparar o míssil, que contou com o desvio de Cardoso e deixou Gualtieri na saudade! Fogo amigo! Redonda na gaveta direita e silenciador ativado. O Panela é letal! 3 x 2!

O momento era alvinegro e Madeira saiu costurando a defesa adversária, invadiu a área e marcaria um gol de placa, mas na hora da nota máxima, atirou em cima de Gualtieri! A resposta azul veio na “especialidade da casa” com o escanteio cobrado por Zé Mannis na direita, porém Zaron errou o alvo.

A peleja caiu um pouco de produção e os atuais campeões controlavam o relógio. Quando imprimiram o ritmo, sai de baixo! Ataque triplo e a vantagem foi dobrada. Avanço de Léo pelo meio, tabela com Gui Correa e finalização sobre a meta. No lance seguinte, Kinhas encarou a marcação, escapou pelo lado esquerdo e soltou o canudo com perigo. A redonda tirou tinta da trave! Aos 13 minutos, o paneleiro 5 ganhou outra chance ao deixar Cainho na saudade, tabelou com Cabeça, que armou o pivô, e recebeu de volta para o chute no canto esquerdo! 4 x 2!

O Real Madruga precisava acordar e, aos 20 minutos, chegou ao terceiro tento e colocou um pouco de pimenta no molho. João Gualtieri iniciou a trama na quadra defensiva, Caíque recebeu o lançamento na esquerda, partiu para a marcação e fez a inversão. A defesa paneleira não conseguiu cortar e Zé Mannis recebeu o presente, soltou a bomba no canto esquerdo e correu para o abraço! Ainda temos jogo, tudo pode acontecer! 3 x 4!

As esquadras trocaram munições e Caíque quase empatou com uma pancada de longe, mas errou o alvo. A resposta veio no contra-ataque puxado por Madeira. Serginho recebeu na área e deixou Rubão na cara do gol, porém, o chute rasteiro facilitou a vida de João. Boa defesa e nada do Panela sacramentar o resultado.

O Madruga buscou o último suspiro com Cardoso tabelando com Cainho, recepção de volta e uma paulada com muito veneno, mas Math triscou com a ponta dos dedos e fez um DEFESÃO! No último lance, o próprio Cardoso gerou entretenimento ao cortar equivocadamente a bola dentro da sua área. Rubão estava esperto, agradeceu o presente, tirou João da jogada e rolou para Serginho finalizar rasteiro, mas o RM 5 brincou de goleiro e fez uma linda defesa! DEFESÃO! #SQN! PÊNALTIIIII!!!!!! A arbitragem não hesitou e deu o cartão vermelho ao rapaz, que pode ser um bom substituto para Gualtieri. Rubão está na bola e pronto para a cobrança! Será que vai acabar com a “seca”! Teremos o desjejum do artilheiro da Ouro 33? O tio autorizou, partiu Rubão e... FORAAAAAAAA!!!!!!!! Não acredito! Cobrança no alto, lado esquerdo, e tirou tinta da trave! É melhor o senhor procurar uma benzedeira, um padre, um pai de santo, pois a fase não está boa! Fim de papo!

Mais um triunfo e aos poucos o Panela entra nos trilhos. Com 8 pontos em cinco partidas, os atuais campeões ainda sonham com a liderança da chave. Para isso, resta vencer o virtual rebaixado Real Migué e torcer para que o clássico Invictus vs Roleta Russa termine empatado.
O Real Madruga encerrou a participação na fase de grupos com 3 vitórias e 3 derrotas. A esquadra azul irá jogar às oitavas de final e resta saber em qual lado do chaveamento estará. A trupe de Ornelas volta às quadras no dia 9 de novembro.

Ficha técnica

Real Madruga 3 x 4 Panela – 6ª rodada do Grupo A do XXXIV Chuteira de Ouro

Gols: Cardoso, Cainho e Zé Mannis (RM); Kinhas (2), Gui Correa e Léo (P)

Cartão amarelo: Seco (RM)

Cartão vermelho: Cardoso (RM)

MVPs: 1 – Kinhas (Panela); 3 – Cainho (Real Madruga); 3 – Léo (Panela)

MVGs: João Gualtieri (Real Madruga) – (3) | Math (Panela) – (0)
 
Comentários (0)