Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com a vitóra, time vinho chegou ao G-3 e sonha com a liderança

Pelo fechamento do Grupo B da Série Bronze, o Condor´s derrotou no sufoco o líder Bode por 4 x 3 e assumiu a terceira posição, enquanto o Bode, mesmo com a derrota, continua na liderança do grupo mas não mais com 100% de aproveitamento. Só no primeiro tempo o duelo proporcionou 5 gols, porém o gol da vitória saiu de shoot out nos minutos finais.
 
A primeira etapa começou com tudo. Os dois times buscavam o ataque. O Bode dominava um pouco mais as ações do meio-campo e assim foi o primeiro a levar perigo. Julio recebeu passe, dominou girando e chutou fora mas perto. O Condor´s não demorou muito para responder. Peli aproveitou um erro na saída de bola da defesa adversária, roubou e soltou uma bomba de fora da área, mas Piero defendeu.
 
Depois dessa oportunidade, o time do Condor´s ganhou confiança e foi para cima. Bruninho recebeu na ponta esquerda, cortou o rival e encheu o pé. A pelota passou perto. Na sequência, o gol do time vinho e preto deu as ‘caras’. Após uma bela troca de passes, Kauzinho chapou no cantinho da entrada da área e Peli completou de carrinho: 1 x 0. Porém, nem deu para sequer comemorar direito, pois em menos de um minuto o Bodão empatou. Julio foi lançado dentro da área, dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Moita, que fuzilou e deixou tudo igual: 1 x 1.
 
Com o gol, o Bode retomou o controle do meio de campo, não à toa Julio fez o pivô para Moita,  que chapou com perigo. Mas o Condor´s jogava no erro do rival e incomodava nos contra-ataques. Leh, da ponta esquerda, cortou para o meio e finalizou com perigo. No entanto, o Bode ficava mais com a bola e começou a encontrar algumas brechas na defesa adversária. Caldera carregou a bola do meio-campo, driblou o zagueiro da sobra, ganhou a dividida, limpou Johnny e fez 2 x 1. Virada no marcador.
 
O gol fez o Bode ganhar confiança e quase a equipe ampliou. Só não o fez por conta de Johnny. Em cobrança de falta ensaiada, Gallego chutou com categoria, mas o guarda-rede pegou com os pés. Minutos mais tarde, o mesmo camisa 7 do Bodão cortou da ponta para o meio e soltou um míssil, porém Johnny espalmou para escanteio.
 
Com a pressão do Bode, o time acabou cedendo mais espaços ao Condor´s, que aproveitou uma dessas brechas para deixar tudo igual. Bruninho recebeu na entrada área, dominou fintando o marcador, ameaçou chutar, driblou mais um oponente e fuzilou: 2 x 2! Belo gol! Mas novamente o Bode respondeu de imediato. Uma bela triagulação entre Sacola e Caldera fez a bola chegar na medida para Julio, que saiu na cara do gol e só tirou de Johnny: 3 x 2!
 
O segundo tempo começou do jeito que terminou a etapa inicial: com a rede balançando. Mas foi o time do Condor´s que festejou dessa vez. Julis fez  bela jogada e ajeitou para Diony, que chapou de primeira e deixou tudo igual: 3 x 3. Minutos mais tarde, o Bode respondeu no setor ofensivo e quase ficou à frente do placar de novo. Julio tocou para Caldera, que chapou em cima do goleiro.
 
O jogo começou a ficar pegado, truncado, com entradas mais ríspidas. E as faltas começaram a acontecer, principalmente do lado do Bode, que marcava de forma muita afobada o rival. Mesmo assim, as equipes tiveram uma oportunidade cada de assumir a vantagem no marcador. A primeira foi do Condor´s. Bruninho recebeu bom passe na ponta esquerda e chutou colocado buscando o ângulo e quase anotou um golaço. Na sequência, o Bode criou sua chance. Caldera, em uma rápida escapada, limpou o rival e chutou cruzado, mas a redonda tocou na trave.
 
As entradas mais fortes do Bode acabaram rendendo ao Condor´s um shoot out aos 24 minutos. Peli se encarregou de bater. O camisa 21 carregou a a bola, chutou, Piero defendeu, mas no rebote o mesmo Peli fuzilou e virou o placar para seu time: 4 x 3!
 
O Bode não pode reclamar que não teve chance de empatar, porém do outro lado tinha um goleiro inspirado. Sacola arriscou um belo arremate do meio-campo, mas Johnny rebateu a pelota. No último lance claro de gol da peleja, Gallego recebeu belo passe na ponta esquerda e chegou chapando com muito categoria, entretanto Johnny pegou com apenas uma mão e jogou para escanteio, assegurando a vitória do Condor´s e o fim dos 100% de aproveitamento do Bode!
 
O próximo embate do Bode será contra o Imperial. Já o Condor´s pegará o penúltimo colocado do grupo, o Corleone.
 
Ficha técnica

Condor’s 4 x 3 Bode – 7ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Peli (2), Bruninho e Diony (C); Moita, Caldera e Julio (B)

Cartões amarelo: Diony e Marin (C); Tato (B)

MVPs: 1 - Peli (Condor’s); 2 - Bruninho (Condor’s); 3 - Caldera (Bode)
Comentários (0)