Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após abrir 2 x 0, equipe recuou e adversário só não virou porque Rosseto perdeu shoot out no final

A partida entre Condor’s e Divino rendeu grandes comemorações e lamentações para ambos os times. O empate final em 2 x 2 fez jus ao belo jogo, resultado que deixa ambos na zona de classificação e com o mesmo número de pontos – 11 cada um – o que praticamente garante a classificação de ambos para a próxima fase

Logo no início, num ataque do Condor’s, Neno bateu falta que ficou na barreira. Tentando consertar sua falha, Neno mandou bomba cruzada direto para o gol, mas Lenarduci se esticou e salvou a bola para escanteio. O ataque continuou pelo lado grená, como quando Puff driblou dois, mas chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro. Até que Peli, aos 5 minutos, chutou bem, Lenarduci até tentou pegar, mas espalmou e, na sobra, Peli fez a rede balançar. 1 x 0!
 
Pelo Divino, as chances perigosas vieram com Douglinhas, que aproveitou a sobra e pisou para Bolívia chutar bem, mas Johnny estava bem posicionado e fez a defesa. Rafa também tentou com belo chute pela esquerda, mas a bola bateu na trave. Na vez de Rossetto, ele passou para Bolívia lançar a bomba, que mais uma vez foi defendida por Johnny. No chute rasteiro de Rossetto, Johnny também conseguiu salvar. 
 
No segundo tempo, os dois times continuaram tentando marcar. Com passes de bolas e boas jogadas entre eles, como quando Douglinhas recebeu bela bola de Rafa e chutou para Johnny fazer mais uma defesa. O segundo gol da partida veio e mais uma vez foi do time do Condor’s. Aos 8 minutos, Puff driblou dois adversários e marcou um golaço.
 
Apesar do placar desfavorável, o Divino continuava insistindo. Bolívia tentou fazer o seu e foi impedido mais uma vez por Johnny. Aos 10 minutos, Douglinhas conseguiu diminuir a diferença para 2 x 1. Cinco minutos depois, novamente ele, Douglinhas, driblou dois adversários e passou para Tucano, que estava cara a cara com Johnny e não desperdiçou. Empate!
 
Nos últimos minutos, o Condor’s quase sofreu a virada! Afinal, o Divino teve a oportunidade de ganhar com um shoot out, mas Rossetto perdeu. Lamento ao Condor's, que viu uma vitória por 2 x 0 se perder. Lamento ao Divino, que perdeu a chance incrível de sair com os 3 pontos.
 
Com 11 pontos e praticamente classificados, Condor’s e Divino voltam a campo para a 7ª rodada e enfrentam, respectivamente, o líder Bode e o desesperado Elefantes Indomáveis.
 
Ficha técnica
 
Condor’s 2 x 2 Divino – 6ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Peli e Puff (C); Douglinhas e Tucano (D)
 
Cartão vermelho: Pedrão (C)
 
MVPs: 1 – Peli (Condor’s); 2 – Tucano (Divino); 3 – Douglinhas (Divino)
Comentários (0)