O Competition mostrou superioridade ao derrotar o Los Imbatíveis por 3 x 1 pela 4ª rodada do IV Chuteira 5. Com ótima atuação de Hollywood, a equipe alcança agora a segunda colocação, com o mesmo número de pontos do líder Valência. O Los Imbatíveis estaciona nos 6 pontos e mantém a 3ª posição.
A partida começou um pouco morna, mas com bons passes de Douglas Henrique pelos Imbatíveis, que criou as primeiras chances da partida. Aos 2 minutos, Douglas cobrou falta e tocou para Napa, que mandou pra fora. Benito e Douglas colocaram o goleiro Toru para trabalhar em chutes perigosos aos 4 e 6 minutos respectivamente. Pouco depois, a pressão inicial do Los Imbatíveis fez efeito, quando Caique serviu Soneka pela direita, que chutou rasteiro para abrir o placar. 1 x 0!
Com o gol sofrido, o Competition acordou e equilibrou as ações. Bahia levou perigo por duas vezes em chutes da entrada da área. Aos 8 minutos veio a resposta do Los Imbatíveis: após receber bom passe de Francis, Benito teve grande chance de ampliar, mas finalizou para fora.
Competition parece ter engrenado na competição e chega à terceira vitória em 4 jogos
Após dois chutes de longe de Godinez, o Competition pediu tempo técnico. Na volta, o jogo seguiu equilibrado. Aos 13 minutos, Douglas levou perigo ao gol adversário com finalização pela direita. Aos 17, Hollywood teve grande oportunidade para empatar a partida, mas o goleiro Dudu fez uma defesaça impedindo o empate no último lance de perigo do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o equilíbrio entre as duas equipes deu lugar a um domínio por parte do Competition, que voltou muito mais ligado. A pressão começou com Micha, que aos 2 minutos finalizou no travessão e aos 3 chutou para fora, mas com perigo. Aos 4, Chicha arriscou de muito longe, mas parou nas mãos de Dudu.
Aos 6 minutos a pressão surtiu efeito. Em uma jogada que misturou raça e habilidade, Hollywood passou por três adversários e, quase caindo, mandou para o fundo da rede para empatar o jogo. 1 x 1!
A pressão continuava, enquanto o Los Imbatíveis parecia perdido em campo no segundo tempo. Aos 8 minutos, Igor fez falta feia em Bahia e foi amarelado, e seu treinador pediu tempo técnico para tentar por a casa em ordem, mas de nada adiantou. Hollywood, Chicha e Micha, que devido a sua estatura e porte físico, estava ganhando todas no ataque, infernizavam a defesa comandada pelo ausente Put. Aos 9 minutos, Godinez carregou pelo meio em bela jogada, mas finalizou para fora. Aos 11, após ganhar mais uma vez no jogo de corpo, Micha levou perigo com chute rente à trave. Então, aos 12, Chicha pegou a bola na defesa e emendou um canudo de muito longe pra fazer um golaço! Era a virada do Competition. 2 x 1!
Após duas belas goleadas nas rodadas iniciais, Imbatíveis emperra e já soma duas derrotas
Pouco tempo depois, aos 15, mais um belo gol: Hollywood recebeu na entrada da área e chutou de primeira. A bola pegou efeito e morreu na buchecha da rede. 3 x 1! O Los Imbatíveis, que já estava perdido em campo, caiu ainda mais. A bola parecia queimar no pé dos jogadores, enquanto o adversário jogava com tranquilidade. Aos 18, Igor fez falta dura em Hollywood e foi expulso. Godinez cobrou em cima do goleiro.
O Competition ainda teve tempo de perder um gol quando Hollywood, após falha de Napa, ficou sozinho na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro. Na próxima partida, o Competition enfrenta o quarto colocado Interativo, em jogo realizado no domingo dia 25, enquanto o Los Imbatíveis enfrenta o Rio-Sampa, sexto colocado.
Ficha técnica
Competition 3 x 1 Los Imbatíveis – 4ª rodada do IV Chuteira 5
Gols: Hollywood (2) e Chicha (C); Soneka (LI)
Cartões amarelo: Igor e Caique (LI)
Cartão vermelho: Igor (LI)
MVPs: 1 – Hollywood (Competition); 2 – Chicha (Competition); 3 – Bahia (Competition)
Comentários (0)