Sem dar qualquer chance ao adversário, o Di Primeira Expresso goleou o Elefantes Indomáveis por 5 x 1 e chega à primeira vitória na atual Bronze. O time vermelho e branco dominou os dois tempos e contou com um dia inspirado de Love, autor de um hat trick. Mazzoco e Dodo completaram o placar. O Elefantes embala na pior crise da história da franquia.
Desde o início do certame, o Di Primeira mostrou que queria a vitória de qualquer jeito. Chulapa soltou a bomba da ponta esquerda e levou perigo. Esse lance de ataque foi uma demonstração do que vinha pela frente: foram três gols em quatro minutos. Dodo fez boa jogada na linha de fundo e cruzou para Love, que só chapou no alto e abriu o placar: 1 x 0.
Minutos mais tarde, Dodo deixou sua marca. Léo Ferreira carregou no meio e serviu o camisa 8, que dominou e fuzilou de bico no ângulo: 2 x 0! Um minuto e meio se passou, Love aproveitou a cobrança de escanteio para desviar no primeiro poste e guardar mais um. E o quarto gol só não saiu por conta de Chacha. Dadinho roubou a bola do rival e chutou no canto do arqueiro, mas o mesmo estava atento e defendeu.
Antes do jogo, ambas as equipes viviam jejum; DP Expresso goleou e jogou a crise toda pro outro lado
Em um dos poucos lances de ataque do Elefantes, Biel arriscou um belo chute rasteiro, mas Muralha interceptou. O Di Primeira Expresso não ficava atrás nem mesmo com a vitória parcial. Dodo limpou a marcação e arrematou colocado, levando muito perigo. O Elefantes respondeu na sequência, com Diego, que recebeu bom passe na entrada da área e fuzilou, mas Muralha defendeu.
As duas últimas chances da etapa final foram do Expressinho. Ariva ajeitou para Moisá, que chegou chapando cruzado. Minutos depois, Chulapa acertou um bom chute, mas Chacha foi buscar. No fim do primeiro tempo, Diego foi expulso por reclamação e deixou o Elefantes com um a menos.
No segundo tempo, o Di Primeira continuou impondo um estilo de jogo ofensivo e não queria dar brechas para nenhuma reação do Elefantes. Prova disso foram os dois gols que a equipe marcou em 10 minutos. Moisá ajeitou na medida para Mazzoco dominar e fuzilar: 4 x 0. Minutos mais tarde, Dodo cruzou da ponta direita e Love anotou o terceiro dele no certame 5 x 0.
Com o placar bem adverso, o Elefantes foi com tudo ao ataque e quase marcou. Em uma cobrança de escanteio, Richard subiu e testou firme, mas Muralha fez milagre. O Expressinho respondeu na sequência com Dadinho, que ganhou a dividida e chutou na trave. Todavia, quem estufou a rede foi o Elefantes. Douglas rolou para Cadu, que chegou fuzilando e diminuiu o marcador a 5 x 1.
Love voltou a ser decisivo e marcou hat trick nos indomáveis, que andam muito mansinhos
Os dois últimos lances de gol foram do Di Primeira Expresso. E um deles, uma chance incrível. Dodo recebeu passe sozinho na entrada da área, deixou a bola pingar e soltou uma bomba. A pelota tocou na trave e saiu. O arqueiro só torceu. Em seguida, Love aproveitou cobrança de lateral e cabeceou sozinho, mas Chacha buscou. E ficou nisso.
Neste sábado, o Di Primeira Expresso joga contra o Absolutos. Já o Elefantes Indomáveis tentará se recuperar contra o Corleone.
Ficha técnica
Di Primeira Expresso 5 x 1 Elefantes Indomáveis – 4ª rodada da XI Chuteira de Bronze
Gols: Love (3), Dodo e Mazzoco (DPE); Cadu (EI)
Cartão amarelo: Chulapa (DPE)
Cartão vermelho: Diego Lander (EI)
MVPs: 1 – Love (DP Expresso); 2 – Dodo (DP Expresso); 3 – Mazzoco (DP Expresso)
Comentários (0)