Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

A vitória por 10 x 3 sobre o Leões do Brás mantém a equipe na liderança do Grupo A

O jogo entre os dois times que brigaram pela ponta na Bronze passada prometia ser equilibrado. Mas acabou não sendo nem um pouco. O Nois Que Soma não quis nem saber, marcou seis gols em 17 minutos e construiu uma goleada fácil de 10 x 3 sobre um desfalcado Leões do Brás.
 
A partida começou com ritmo acelerado e as duas equipes buscavam atacar em velocidade. Porém, antes que houvesse tempo para alguém consolidar uma superioridade tática, Luiz Minici bateu uma falta rasteira aos 3 minutos e abriu o placar para o Nois Que Soma.
 
A partir daí, a equipe dominou completamente as ações da partida e não deu chances para o adversário jogar. O Leões, por outro lado, buscava a saída em contra-ataque, mas conseguiu chegar com perigo apenas uma vez, num chute forte de Luan. Aí, aos 8 minutos, o Nois Que Soma começou a definir de vez a partida. Neres fez linda jogada, driblou dois zagueiros, o goleiro e tocou para o gol vazio. Golaço! 2 x 0. E ele não teve tempo nem para comemorar: 30 segundos depois, na saída de bola, o Nois Que Soma recuperou a posse e novamente Neres foi às redes.
 
Observado por Dezinho, Neres marca um dos seus gols ante o Leões do Brás

Após mais dois minutos de pressão, foi a vez de Gleissinho mandar uma bomba no ângulo direito do goleiro Xuxa. Aos 13, Paolo aproveitou hesitação da zaga do Leões após cobrança de escanteio e também marcou o seu. 5 x 0. Para fechar a performance arrasadora do Nois Que Soma no primeiro tempo, Luiz ajeitou e Gleissinho bateu de esquerda, sem muita força, mas o goleiro Xuxa falhou e a bola foi mansinha para o fundo das redes. 6 x 0! Do outro lado do campo, o goleiro Tinho só suava em razão do forte calor.
 
Com o resultado já construído, o Nois Que Soma diminuiu o ritmo e passou a trocar mais a bola, mas por um pouco de displicência, passou a errar bastante. Num desses erros, Luan recuperou a bola para o Leões e mandou um chute na trave aos 20 minutos. Em outra jogada de desatenção na defesa do Nois Que Soma, Berga não perdoou. Chutou rasteirinho e descontou para o Leões, que ia para o intervalo com pelo menos um gol marcado.
 
Na segunda etapa, o NQS voltou novamente melhor e logo mandou uma bola na trave. Porém, quem marcou primeiro foi o Leões. Berga aproveitou contra-ataque para deixar seu segundo gol no jogo, aos 4 minutos. A partir daí o Nois Que Soma passou a pressionar novamente. Aos 8, Guto recebeu e bateu rasteiro no meio do gol e novamente Xuxa não conseguiu defender. 7 x 2. No lance seguinte, Luan avançou em velocidade e, com muita categoria, tocou por entre as pernas do goleiro Tinho e diminui outra vez. 7 x 3. E o jogo estava mesmo aberto. Um minuto depois quem marcou foi novamente Guto. Ele gingou para cima do zagueiro e tirou do goleiro com facilidade para marcar o oitavo gol.
 
As duas equipes continuaram criando chances. Gleissinho quase fez mais um em chute colocado aos 13 minutos. Em seguida, o zagueirão Paolo apareceu no ataque como surpresa, driblou o goleiro e fez o nono. Aos 15, Gleissinho bateu colocado e marcou o décimo gol.
 
Berga ainda deixou dois. o mesmo tanto de Paolo, que é pouco citado mas fundamental nesse time do NQS

O Leões não tinha mais chances de reagir e ficou apenas se defendendo enquanto o Nois Que Soma trocava passes no campo de ataque. Ainda deu tempo de Luan cobrar uma falta sem muito perigo. Faltando dois minutos para o fim do tempo regulamentar, o Leões já não tinha mais forças para continuar em campo, com o goleiro e outros dois atletas alegando estarem se sentindo mal. Após uma breve conversa dos árbitros com os treinadores, a partida foi encerrada aos 23 minutos do segundo tempo.
 
O Nois Que Soma segue com 100% de aproveitamento na liderança do Grupo A e demonstrou que é um dos candidatos ao acesso na competição, com um jogo de muita qualidade técnica. O Leões, que caiu para a quinta colocação, também demonstrou qualidade ofensiva, mas pecou muito defensivamente, dando espaços demais para os adversários. Na próxima rodada, o Nois Que Soma enfrenta o Camaro; o Leões do Brás tem outro jogo difícil contra o vice-líder MachuPichu, que também venceu todos os seus jogos.

Ficha técnica
 
Leões do Brás 3 x 10 Nois Que Soma – 3ª rodada do XIV Chuteira de Prata
 
Gols: Berga (2) e Luan (LdB); Luiz Minici (2), Neres (2), Gleissinho (2), Paolo (2) e Guto (2) (NQS)
 
MVPs: 1- Neres (Nois Que Soma); 2- Guto (Nois Que Soma); 3- Gleissinho (Nois Que Soma)
Comentários (0)