Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Perdendo por 2 x 0, TSR volta com tudo após tempo técnico e vira pra cima do Obrigado Charles

O TSR mostra que tem mesmo um time competitivo e capaz de grandes feitos. Só isso explica a derrota parcial por 2 x 0 se transformar numa virada sensacional para 4 x 2 em pouco mais de 10 minutos! Sim, o Obrigado Charles fez grande primeiro tempo, abriu vantagem, mas não soube segurar o ímpeto rival na metade final do jogo. A ótima atuação de Jaime acabou ruindo ante a velocidade e oportunismo de Naka e a vontade de Adilson.
 
Foi o Charles que ameaçou nos minutos iniciais, duas vezes com Rico – uma para fora e outra em chute cruzado que inaugurou o placar. Quando Lucas fez o pivô para Duda, este mandou bola que saiu beliscando a trave. Quase o segundo. Já pelo TSR, Adilson experimentou para ver o goleiro Bessa defender de peito e jogar para o lado.
 
Muito corre corre e erros de passe. Ninguém criava a chance real de marcar. Thales recebeu na direita em condições, mas Luna salvou com o pé. Bola para a lateral.  Na tentativa de bola parada em falta, o TSR ensaiou mal e deu o contra-ataque ao Charles. Felipe Zanin acolheu, correu e chutou ainda de longe. Luna foi no alto e desviou para salvar. Adilson apareceu de novo e mandou a paulada, mas fora. Rico bateu no fim da etapa também para fora. Um primeiro tempo de muitos chutes de longe, rebatidas dos goleiros – que na seguravam nenhuma – e um Obrigado Charles com mais volume de jogo.
 
A etapa final teve início com os charlistas chegando às redes, só que pelo lado de fora após triangulação de Jaime, Duda e arremate de Thales. Não tardou para o 2 x 0 aparecer no placar, porém. Lê chutou, Luna espalmou e Duda pegou o rebote para marcar o seu primeiro gol na competição!
 
O tento foi a deixa para o TSR parar o jogo para conversar. E como deu certo o papo com o técnico Bissi! O time voltou completamente diferente e já colheu os frutos disso logo que a bola voltou a rolar. Carica lançou Naka, que girou e marcou! 2 x 1! Mal conseguiu o Obrigado Charles assimilar o gol e veio o empate! Gol relâmpago! Adilson sapatou de longe, a bola desviou no peito de Carica (ou ele quis fazer o gol de peito?) e matou o goleiro! Incrível! 2 x 2!
 
O jogo ficou aberto e eletrizante. O TSR empolgou-se e quase chegou à virada com Theo, que recebeu na área mas o goleiro Thomás, que entrou no segundo tempo, salvou de coxa. Naka quase fez um golaço ao se livrar de dois no meio, tirar o goleiro e, na hora do gol, sair com bola e tudo. Pecado de jogada!
 
O Charles já não chegava ao gol de Luna. Parecia abatido demais com o empate e era questão de tempo para a derrota. Até que Adilson – sempre ele! – experimentou mais uma de longe, o goleiro rebateu e Naka conferiu pra dentro. 3 x 2! O quarto podia ter sido de Theo, que parou na trave. Mas ele saiu antes do apito final, no último lance, quando um erro de saída da defesa deixou a bola com Rafa. O camisa 7 laranja chutou forte rasteiro e fechou a conta! 4 x 2 e virada sensacional!
 
Ao TSR, uma vitória para dar moral e a chance de chegar aos 6 pontos ante o Tapas na 2ª rodada. Ao Obrigado Charles, que fique a boa atuação do primeiro tempo se quiser vencer o Duff´s.
 
Ficha técnica

TSR 4 x 2 Obrigado Charles – 1ª rodada da I Copa Calcio

Gols: Naka (2), Carica e Rafa (T); Rico e Duda (OC)

Cartão amarelo: Sergião (T)

MVPs: 1 – Jaime (Obrigado Charles); 2 – Naka (TSR); 3 – Adilson (TSR) 
Comentários (0)