Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tucuruvi joga sério até o último minuto, faz 11 gols, elimina Marcelona e garante classificação

Enquanto o Marcelona teve gás e o Tucuruvi não teve Patrick, os azuis fizeram frente aos tricolores, indo ao intervalo com apenas um tento de desvantagem. Porém... depois que o gás marcelino acabou e que um tal de camisa 25 chegou, o resultado multiplicou por 10. Na real, por 11! O que virou 1 acabou 11 x 0!
 
Contraste só de olhar: Marcelona com apenas dois jogadores no banco, enquanto o Tucuruvi tinha um batalhão! Ao fim, eram 20 atletas à disposição! Logo que rolou o melão o Marcelona chegou em lateral. Matheus invadiu a área mas chutou para fora. No lance seguinte, Gui Oliari caiu e machucou a mão e não teve mais condições de jogo. Marcelona com apenas um no banco. Prometia.

Aos 8, Juca trabalhou. Rafa recebeu de Luciano e, do bico da área, pela esquerda, bateu forte. Juca se esticou todo e conseguiu tocar nela. A bola ainda pegou na trave e saiu! Grande defesa!

O Tucuruvi jogava ainda sem suas principais peças e encontrava dificuldades na criação. Mas o gol não demorou muito a sair. Aos 11, após cobrança de escanteio, Rafa subiu e desviou de cabeça jogando no cantinho de Juca! 1 x 0!

Felipe tentou pegar Juca desprevenido. O goleirão tentou adivinhar o passe, e Felipe foi espertou e bateu de longe. A bola saiu tirou tinta da trave!

Antes do intervalo, Patrick chegou, entrou e quase marcou! Chow Chow fez boa jogada pelo meio e achou Patrick pela direita. O camisa 25 tirou do goleiro mas tirou muito e mandou para fora.

A essa altura também havia chego Calazans e o zagueiro Brum, o anjo da guarda tricolor. A realeza foi para o intervalo com o placar magro de 1 x 0, mas na segunda etapa entraria com força máxima.

E assim que começou a segunda metade, com gol! Luciano da direita deu bom passe para Patrick no meio. Este dominou e bateu, a bola desviou na zaga e matou Juca! 2 x 0!

Aos 4, Brum tocou no meio para Andrezão, que rapidamente passou para Patrick na esquerda. Ele cruzou para o meio da área, onde estava entrando Luciano. Chegou batendo e... 3 x 0! Um minuto depois, golaço! Patrick do meio da quadra fez o tira e bate clássico! Mandou longe do alcance de Juca. A bola ainda tocou na trave antes de entrar em 4 x 0! O craque agradeceu aos céus pelo seu golaço.

Aos 7, Kekel fez lindo passe, lá da zaga, atravessando a quadra toda e achando Patrick no meio, já na entrada da área. Deram liberdade e ele dominou, limpou o goleiro e empurrou pra rede. 5 x 0! 40 segundos depois, Gú carregou a bola até perto da área, em seguida rolou para trás onde estava Renato, que chutou de média distância, não dando chances para Juca. 6 x 0! Não percam a conta!!

E era de se elogiar a postura do Real Tucuruvi. A equipe jogava com seriedade, sem firula, buscando o gol com objetividade. Os marcelinos já demonstravam cansaço. Aí a porteira se abriu mais ainda. Aos 16, Calazans teve liberdade e achou Andrews. Da entrada da área, bateu forte para estufar a rede e fazer 7 x 0!

Aos 20, boa tabela na entrada da área entre Calazans e Chow Chow. Após receber a devolução do passe, Chow Chow fuzilou a meta de Juca. 8 x 0! Já no minuto final, Juca tentou sair jogando com os pés. Alê roubou a bola dele e chutou para o gol sem goleiro. a bola bateu na zaga mas sobrou para Rafa mandar pra dentro. 9 x 0!
Nos acréscimos, Felipe arriscou de longe, Juca defendeu, a bola subiu e Dodô emendou um belo voleio para fazer um bonito gol, 10 x 0! Antes do apito final, Vovô recebeu a bola na ala, ele não pensou duas vezes e arriscou para tentar deixar o seu, e deixou! Juca já com preguiça não fez muita força para ir nela e o melão morreu na rede, 11 x 0! E fim de jogo!

Vale destacar mais uma vez a postura dos tucuruvenses, que mantiveram o ritmo e a concentração mesmo depois de decretada a vitória. Equipe séria e comprometida, e que ainda contou com uma “torcida” animada, na verdade um único torcedor, mas, se no cinema temos o exército de um homem só, o John Rambo, porque não termos a torcida de um homem? O torcedor solitário apoiou, cornetou, orientou, pegou no pé do juiz, fez tudo o que tinha direito e saboreou a vitória de seu time, indo para a casa satisfeito.

Ficha Técnica
Marcelona 0 x 11 Real Tucuruvi – 5ª Rodada da XV Copa Estrelato

Gols: Patrick (3), Rafa (2), Luciano, Renato, Andrews, Chow Chow, Dodô e Vovô (RT)

MVPs: 1- Patrick (Real Tucuruvi); 2- Calazans (Real Tucuruvi); 3- Rafa (Real Tucuruvi)

MVGs: Juca (zero) (Marcelona) | Fuad (zero) (Real Tucuruvi)
 
Comentários (0)