Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bruninho entra no decorrer do jogo para decidir com dois gols

No society não há partida ganha enquanto a bola estiver rolando. O dinamismo do jogo não permite que você se sinta vitorioso antes do apito final, mesmo com uma vantagem considerável. E isso mais uma vez ficou provado no duelo inaugural de Condor´s e Fúria Moleque na 11ª edição da Série Bronze. Após sair perdendo de 2 x 0, o Condor’s conseguiu virar o duelo faltando dois minutos para o fim do jogo.
 
No início, o FFM emplacou contra-ataques e logo marcou, aos 3 minutos. Thalles roubou a bola de Beijoka e tocou rapidamente para Robinho, que mandou um tiro cruzado contra a meta de Johnny para abrir o placar. Logo em seguida, Gio quase ampliou em novo contra-ataque, mas a bola saiu ao lado do gol grená.
 
O Condor´s estava totalmente perdido em campo e tentou na bola parada. Neno cobrou falta da intermediária e acertou o poste de Akira. No lance seguinte, Kabelo tabelou com Thalles em contra-ataque e chegou ao gol do Condor´s. Na hora de finalizar, porém, ele mandou fraco e facilitou a vida do veterano Johnny.
 
Quando o time grená começou a gostar do jogo a equipe foi castigada. Em um lance polêmico, o Condor´s partiu ao ataque até que a bola tocou no braço de Kabelo. A arbitragem interpretou como lance normal de jogo e mandou seguir. Saleme, o artilheiro do Futeloucos que trocou de camisa neste semestre, acertou um tiro certeiro no ângulo e ampliou a 2 x 0!
 
A reação do Condor´s veio somente no fim do primeiro tempo, e em menos de um minuto o time conseguiu igualar o placar. Diony teve de finalizar duas vezes para marcar. Na jogada seguinte, o FFM deu-se ao desleixo de cometer a sexta falta, oferecendo o shoot out ao adversário. Bruninho partiu para a cobrança, driblou Akira deixou tudo igual para o intervalo!
 
O começo do segundo tempo foi um retrato do primeiro. O Furinha pressionando o Condor´s, e a equipe grená perdida sem saber o que fazer para conter os tricolores. Meneca bombardeou Johnny em cobrança de falta, bem defendida pelo arqueiro. No lance seguinte, Papai Jovem executou bem a função de pivô, pisou para a chegada de trás de Klebão, colocando novamente o Furinha em vantagem no placar. 3 x 2!
 
Com o gol, a equipe do Fúria tinha novamente a partida nas mãos. Igão tentou de fora da área, mas foi parado por Johnny. No lance seguinte, o camisa 1 não conseguiu segurar firmemente o tiro de Thalles de fora da área e acabou espalmando para o meio da área. Victor Araújo estava lá e... 4 x 2!
 
Perdendo por dois gols novamente, o Condor´s acordou e reagiu. Aos 9 minutos, Felipe Roque construiu jogada rápida pelo lado esquerdo e tocou para Neno estufar a rede de Akira! 4 x 3! No minuto seguinte, Diony igualou novamente o marcador em um gol relâmpago!
 
Apesar do gol, Diony manchou sua imagem após reclamações acintosas em uma falta que o árbitro assinalou em dividida dele com um defensor do Furinha. Chuveiro para ele. Mas nem mesmo a expulsão do camisa 10 fez com que o Condor´s desanimasse. Faltando dois minutos para o apito final, Bruninho driblou dois jogadores e tocou na saída de Akira, dando a vitória para o time grená!
 
Na próxima rodada, o Condor´s enfrenta o recém chegado da Aço Shakthar dos Leks em partida que acontecerá no domingo dia 13 de setembro. O FFM busca a primeira vitória contra o Bonde dos Abelhas.
 
Ficha técnica
 
Condor´s 5 x 4 Fúria Futebol Moleque – 1ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Diony (2), Bruninho (2) e Neno (C);  Robinho, Saleme, Klebão e Victor Araújo (FFM)

Cartões amarelo: Diony (C); Gio, Igão e Robinho (FFM)

Cartões vermelho: Diony (C)
 
MVPs: 1 – Bruninho (Condor’s); 2 – Diony (Condor’s); 3 – Thalles (FFM)
Comentários (2)
set 02, 2015

`facilitou a vida do VETERANO Johnny` KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Põe veterano nisso aí!

set 02, 2015

Temos em vídeo o toque de não no lance que iniciou o segundo gol do FFM e a cobrança do shootout do Bruninho. Seria legal se o campo de comentário fosse integrado ao Facebook, com a possibilidade de adicionarmos esse tipo conteúdo.