Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe se junta ao próprio É Verdadeee no Z-2

O resultado de 1 x 1 entre Jeremias e É Verdadeee não poderia ser pior para os dois times. O Jerê se complicou e agora está junto ao rival na zona de rebaixamento. Já o É Verdadeee segue em situação muito delicada na competição. Com apenas 2 pontos e matematicamente eliminado, respira com a ajuda de aparelhos à espera do curso natural da vida. O Jeremias, que vem numa descendente impressionante, parece tomar o mesmo rumo. Nem a volta do técnico DVD foi capaz de dar ânimo ao time, que venceu apenas uma vez em sete oportunidades.
 
O Jeremias começou jogando com Alê Bim improvisado no gol, mas ele logo foi substituído por Gu, e nem chegou a ter trabalho na meta. No princípio do jogo, o time de azul ficou mais com a bola e buscou mais o ataque. Na primeira boa chegada, Dunder recebeu na entrada da área e bateu de bico. Reyna espalmou, fazendo boa defesa. Fred tentou em chute rasteiro. A redonda saiu com perigo, à direita do goleiro do É Verdadeee.
 
Na primeira boa investida dos verdadeiros, Alex, pela direita, bateu. Gu espalmou pela linha de fundo. O Jerê voltou a atacar. Renan passou por dois marcadores e chutou, a bola desviou e saiu com perigo, à esquerda de Reyna. Pouco depois, Dunder limpou a marcação e concluiu à direita do gol.
 
Com o campeonato afunilando, um erro pode ser fatal. Desta forma, a partida seguia muito disputada, as equipes não conseguiam criar chances reais de gol, pois marcavam muito e davam poucos espaços. O Jeremias ficava mais tempo com a bola nos pés e tomava mais iniciativa de buscar o ataque. O primeiro gol do jogo saiu em um chute de média distância. Aos 20 minutos, Darx bateu rasteiro, da intermediária, e mandou no canto direito de Reyna. 1 x 0!
 
Ainda na etapa inicial, o É Verdadeee quase chegou ao empate. Pelo flanco direito, Mika bateu de canhota, a bola desviou na marcação, raspou a trave direita de Gu e saiu pela linha de fundo. Fim dos primeiros 25 minutos. O resultado parcial era justo, tendo em vista que o Jerê se arriscou mais do que o adversário.
 
No segundo tempo, o time de azul continuou buscando mais o ataque. No primeiro lance de perigo, Tingão soltou um petardo e Reyna espalmou pela lateral. Fred recebeu na direita, se livrou da marcação de King, mas concluiu para fora.
 
Aos 5, Mika mandou de bico, no canto esquerdo de Gu, e deixou tudo igual. 1 x 1! O gol deu confiança ao É Verdadeee, que se soltou na partida e passou a atacar um pouco mais. Leote encontrou Índio livre pela direita, mas o camisa 3 da equipe verdadeira arrematou para fora.
 
Pelo lado do Jerê, Fred bateu da linha do shoot out e Reyna caiu no canto esquerdo para defender. Os verdadeiros chegaram perto da virada quando Cadu recebeu livre, pelo lado direito, ficou cara a cara com Gu, mas finalizou por cima do gol.
 
O Jeremias partiu para o ataque na base do abafa. Reyna segurou as investidas do time azul e ainda contou com a sorte. Em cobrança de falta pela direita, Thiago Bim rolou para Alê Bim chutar. O arqueiro do time tricolor espalmou para corner. Fred deu bom passe para Darx bater. Reyna segurou firme.
 
O Jerê seguiu martelando. Thiago Bim abriu para Dunder na direita, e o camisa 10 carimbou a trave esquerda. Dunder teve outra chance depois que recebeu passe de Fred e finalizou. Reyna deu um tapa na bola e desviou para escanteio, salvando o time verdadeiro, que não estava morto na partida. Após arremesso lateral, King cabeceou na trave esquerda de Gu.
 
No último lance, Mika avançou e bateu no alto, marcando aquele que seria o gol da vitória do É Verdadeee. Mas a arbitragem apitou pela última vez enquanto o camisa 11 da equipe verdadeira corria e preparava o tiro, o que levou à loucura os jogadores reservas e o técnico Frika, pois seria a primeira vitória do time no campeonato.
 
Fim de jogo. O Jeremias teve as melhores oportunidades, principalmente na etapa complementar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Reyna. Pelo lado do É Verdadeee, destaque para Mika, que teve as melhores chances de sua equipe e foi premiado com um gol.
 
O resultado é péssimo para as duas equipes, que neste momento estão abraçadas na zona de rebaixamento. O Jeremias, 9º colocado do Grupo B, agora com 5 pontos, enfrenta o Fúria na próxima rodada. O É Verdadeee, lanterna com apenas 2 pontos, aposta suas últimas fichas e faz um duelo vital contra o Peneira.
 
Ficha técnica

É Verdadeee 1 x 1 Jeremias – 7ª rodada do XIX Chuteira de Ouro

Gols: Mika (EV); Darx (J)

MVPs: 1 – Mika (É Verdadeee); 2 – Fred (Jeremias); 3 – Vini (Jeremias)
Comentários (0)