Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após estrear perdendo, Sem Domínio se reabilita e vence O’Hara com estilo

Sem Domínio e O’Hara entraram em quadra pela 2ª rodada do Chuteira 5 necessitando da vitória, afinal, ambos os times estrearam perdendo. No decorrer dos 50 minutos, as equipes tiveram chances claras, mas, com finalizações mais precisas, o SD levou a melhor. O goleiro Fabrício também apareceu bem quando exigido e foi um dos destaques.
 
Os primeiros 15 minutos foram totalmente do Sem Domínio. O time vermelho e branco não dava respiro para o rival. Cocada recebeu livre dentro da área e finalizou de canhota, mas Fazenda espalmou. Minutos depois, a dupla de arbitragem viu Paraíba dar carrinho em Barba dentro da área e anotou a infração. Cocada bateu rasteiro, deslocando Fazenda. 1 x 0! O gol deu ainda mais ânimo ao Sem Domínio, que buscava incessantemente a quadra ofensiva. Barba, da ponta esquerda, arriscou, mas Fazenda defendeu com os pés.
 
Depois dos 10 primeiros minutos, o cenário não mudou em nada. Pleno domínio do time vermelho e branco nas ações ofensivas. O segundo gol não demorou para acontecer. Cocada faz belo lançamento para Barba, que saiu na cara do gol e ampliou. 2 x 0! Um minuto mais tarde, novamente Barba recebeu na ponta esquerda, limpou o defensor e bateu de esquerda, rasteiro. 3 x 0!
 
Daí em diante o duelo ficou um pouco mais morno, pois o SD deu uma segurada, ao mesmo tempo que o O’Hara subiu de produção. No entanto, aos 20 minutos, virou goleada. Em cobrança de falta da intermediária, Jão bateu forte no canto em que Fazenda armou a barreira. 4 x 0!
 

Antes do término da etapa inicial, o O’H conseguiu chegar finalmente, pela primeira vez, à quadra de ataque. E foi certeiro. Zecas dominou na entrada da área, fintou o rival e bateu de perna esquerda para fazer o primeiro do seu time. 1 x 4! O time verde e branco só não fez mais na sequência por conta de Fabrício. Cadu arriscou de fora da área, mas o arqueiro foi buscar.
 
No segundo tempo, o duelo ficou muito mais equilibrado em termos de chances. O O’Hara começou apertando, pois sabia que um segundo gol logo de cara colocaria fogo no jogo. Digão finalizou cruzado e rasteiro, tirando tinta da trave. Em seguida, Cadu girou rápido em cima da marcação e bateu firme de canhota. A pelota passou perto.
 
O cenário do embate mostrava um time se atirando ao ataque, enquanto o outro explorava mais os contra-ataques. Em umas das chances do Sem Domínio, Barba escapou pela ponta direita e encheu o pé, mas Fazenda defendeu no susto. Só que o O’Hara também criava suas oportunidades. Paraíba cruzou na medida para Cadu, que desviou no susto, mas Fabrício estava atento e defendeu no reflexo.
 
Os o’harenses apertavam cada vez mais e o SD começou a ter dificuldades, já que não conseguia mais armar os contra-ataques. Lipe soltou uma bomba da intermediária, mas Fabrício rebateu. Pouco tempo depois foi a vez de Digão quase marcar o segundo de sua equipe. O camisa 4 chapou de fora da área e carimbou a trave. Depois de um tempo sem frequentar a quadra ofensiva, o Sem Domínio quase matou o jogo. Cocada ameaçou chutar de direita dentro da área, cortou o rival e bateu de esquerda, mas Fazenda fez bela defesa.
 
A partir dos 15 minutos o jogo ficou mais franco. Um atacava e o outro respondia rapidamente.  Digão, da meia-quadra, encheu o pé, mas parou na boa defesa de Fabrício. O goleiro Fazenda não teve a mesma sorte minutos depois.  Jão recebeu dentro da área e arrematou cruzado, encaminhando praticamente a vitória. 5 x 1!
 

A partir daí, o O’Hara perdeu um pouco a cabeça e começou a apelar para faltas e reclamações com o dupla de arbitragem. Prova disso foi a expulsão de Paraíba. O camisa 29 já tinha amarelo e ficou reclamando demais com os árbitros. Resultado? Foi para o chuveiro mais cedo e só volta aos gramados do Chuteira no dia 21.
 
Nos minutos finais, cada time ainda teve pelo menos uma chance de marcar. Cocada recebeu de frente para o goleiro, escolheu o canto e bateu chapado, mas tirou demais do gol. Em seguida, o O’H quase marcou seu segundo gol. Cadu roubou na ponta direita e encheu o pé. Fabrício defendeu espalmando para o alto e, na sequência, deu um tapa jogando a bola para fora.
 
Apesar do placar elástico, o embate mostrou dois tempos distintos. No primeiro, o Sem Domínio – que enfrente o Balança na próxima rodada - foi bem superior, tanto no controle da bola quanto nos arremates. Já na etapa derradeira, o O’Hara cresceu e só não deu mais trabalho graças às boas defesas de Fabrício. O time terá pela frente agora o Real Mazzei.
 
Ficha técnica
 
O’Hara 1 x 5 Sem Domínio – 2ª rodada do VIII Chuteira 5
 
Gols: Zecas (O’H); Barba (2), Jão (2) e Cocada (SD)
 
Cartões amarelos: Caíto, Lipe e Paraíba (O’H); Rocha (SD)
 
Cartão vermelho: Paraíba (O’H)
 
MVPs: 1- Barba (Sem Domínio); 2- Cocada (Sem Domínio); 3- Jão (Sem Domínio)
Comentários (0)