Pelo fechamento da Série Bronze, o HidroNG venceu o La Coruja por 7 x 4 e segue invicto na competição. O time azul e branco dominou 90% do embate e criou diversas oportunidades claras de gol e só não fez mais pela falta de pontaria. A partida também serviu de alerta para a defesa do Hidro, que vacilou em alguns momentos no duelo e deixou o La Coruja encostar no placar.
Nos primeiros 10 minutos apenas um time jogou: Hidro. Não à toa a equipe criou quatro oportunidades claras e balançou a rede duas vezes. Logo no primeiro minuto, Smith chapou rasteiro de fora da área, mas GordoAranha foi buscar. 40 segundos depois a rede estufou. Após chute cruzado da ponta direita, Gustavo chegou tocando e tirou o zero do placar: 1 x 0.
Nem deu tempo de respirar, pois o Hidro adiantava a marcação e pressionava a saída de bola do rival, conseguindo sempre ficar com a pelota. Após cobrança de falta ensaiada, Caue chegou arrematando de primeira. Aos 10 minutos, o segundo gol. Após troca de passes, Biriba ajeitou de calcanhar e Smith colocou no cantinho: 2 x 0!
Depois de tanto ser sufocado, o La Coruja conseguiu sair da pressão e quase marcou. Rafa dominou da entrada da área e fuzilou de fora. A redonda passou muito perto. As duas últimas chances do primeiro tempo foram do HidroNG. Biriba deu drible da vaca na ponta direita e chutou colocado. A pelota passou com perigo. Minutos depois, o time azul e branco ampliou sua vantagem. Smith invadiu a área e cruzou na segunda trava para Biriba, que só teve o trabalho de empurrar para rede: 3 x 0!
No início do segundo, o jogo ficou mais aberto e as chances começaram a surgir para ambos os times. A primeira oportunidade foi do La Coruja e a rede balançou. PZT recebeu na ponta direita e mandou ângulo: 3 x 1. Golaço! O Hidro respondeu na sequência com Caue, que fintou o marcador na ponta direita e encheu o pé, mas GordoAranha foi buscar. Mas quem fez mais um foi o La Coruja. Em cobrança de falta da ponta direita, Rafa cobrou colocado, a bola desviou na barreira e enganou Romulo: 3 x 2!
Uma ameaça para o Hidro? #SQN. O time acordou e fez dois gols em menos de dois minutos, para delírio do técnico suspenso Bocão do lado de fora. Após lançamento da defesa, Gustavo desviou de costas para o gol, a bola tocou na trave e entrou. Belo gol: 4 x 2! Na sequência, Smith ajeitou para Gustavo dentro da área e o camisa 7 chegou chapando para aumentar a vantagem: 5 x 2!
Mesmo com uma boa margem no placar, o Hidro não tirou o pé do acelerador e quase marcou o sexto. Ricardinho limpou três defensores facilmente, mas chutou para fora. No entanto, quem marcou foi o La Coruja. Giglio recebeu bom passe de Kaue, ganhou dividida do rival e fuzilou. 5 x 3.
Se a defesa do Hidro estava vacilando, o ataque continuava muito perigoso. Caue tabelou com Gustavo e chapou buscando o canto esquerdo. GordoAranha pegou. Na sequência, o La Coruja até produziu uma boa oportunidade com Rafa, que arriscou uma bomba da ponta direita. A pelota passou perto. Mas quem marcou mais um foi o Hidro. Após lançamento no espaço vazio, Biriba chegou chutando cruzado: 6 x 3.
Um minuto depois, o La Coruja conseguiu diminuir o prejuízo. Giglio soltou um míssil de muito longe e fez um golaço: 6 x 4! Mas nem deu para comemorar, pois o Hidro decretou a vitória em contra-ataque fulminante que Biriba rolou para Caue só arrematar de primeira em 7 x 4.
O próximo jogo do HidroNG será contra o Roleta Russa Clássico. Já o La Coruja terá pela frente o líder Morada Choque.
Ficha técnica
HidroNG 7 x 4 La Coruja – 3ª rodada do XI Chuteira de Bronze
Gols: Gustavo (3), Biriba (2), Caue e Smith (H); Giglio (2), PZT e Rafa (LC)
MVPs: 1- Gustavo (HidroNG); 2-Biriba (HidroNG); 3- Giglio (La Coruja)
Comentários (0)