Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No duelo de 6 pontos, time vermelho e branco leva a melhor contra o Balança

Um jogo de 6 pontos. A partida entre Sem Domínio e Balança valia um passo mais adiante rumo ao G-6. Com a bola rolando, quem se deu melhor, e com muito estilo, foi o SD, que teve Cocada - autor de 4 gols - e o goleiro Rocha como principais destaques da goleada por 9 x 1.
 
Com o desfalque do goleiro Léo, o Balança teve que improvisar e colocou Ítalo na meta. E o arqueiro já foi testado logo de cara. Alan dominou, girou em cima da marcação de forma rápida e finalizou forte, mas o arqueiro improvisado defendeu. Em seguida foi a vez de o Balança levar perigo, e em dose dupla. Rosseto, da ponta direita, encheu o pé, mas Rocha espalmou. Minutos mais tarde, Chico arriscou um belo chute de fora, rasteiro, mas Rocha foi buscar.
 
O SD sempre que podia tentava explorar as pontas para atacar com perigo. Em uma dessas escapadas, Jão saiu na cara do gol, limpou o arqueiro e foi derrubado. A dupla de arbitragem não pensou duas vezes em assinalar o pênalti. Cocada cobrou forte no meio do gol e abriu o placar. 1 x 0! O Balança até que tentou responder com Chico, que chapou de fora, mas Rocha foi buscar.
 
Ao contrário do rival, o SD não só aproveitou sua chance, mas abriu uma boa vantagem. Barba roubou a bola na meia-quadra, carregou em velocidade, fintou o arqueiro e só rolou para o fundo da rede. 2 x 0! Dois minutos mais tarde, Cocada aproveitou a sobra na entrada da área e encheu o pé. 3 x 0!
 
Nos minutos finais do primeiro tempo, cada equipe teve uma oportunidade de marcar. Barba aproveitou o rebote na entrada da área e carimbou o travessão. Na chance do Balança, Anão chapou da entrada da área, mas Rocha pegou.
Na etapa derradeira, o Sem Domínio estava com o pé ainda mais calibrado. No primeiro minuto o placar era inaugurado. Barba recebeu livre dentro da área e chegou tirando do arqueiro. 4 x 0! O que já era difícil, ficou quase impossível depois dessa vantagem. Mesmo assim o Balança não desistia e buscava seu primeiro gol. Chico ficou livre dentro da área e chapou, mas Rocha abafou.
 
Antes dos 10 minutos, Ítalo tomou cartão amarelo e teve que deixar o gol. Rosseto acabou entrando em seu lugar. O novo arqueiro não teve muita sorte. Assim que entrou, tomou dois gols relâmpagos. Após boa trama de passes, Barba saiu na cara do gol e rolou para Cocada só completar, livre. 5 x 0! Na sequência, Cocada mostrou que estava impossível. O camisa 19 girou em cima da marcação e chutou no meio do gol, mas Rosseto aceitou. 6 x 0!
 
Com a vitória certa, o SD começou a tirar o pé um pouco do acelerador e deixou o Balança mais com a bola. Anão invadiu a área e fuzilou, mas Rocha fez uma grande defesa. O problema é que os não-dominadores toda vez que desciam ao ataque eram letais. Não à toa o time fez mais 3 gols em 2 minutos. Após cobrança de lateral, Wakano cabeceou de fora da área, no canto esquerdo de Rosseto. 7 x 0! Em seguida, novamente Wakano saiu na cara do gol e chutou no contrapé do arqueiro. 8 x 0! E, completando o massacre instantâneo, Akira recebeu livre dentro da área e chapou forte. 9 x 0!
 
Na reta final do certame, o Balança tentou diminuir o saldo negativo de gols e, mesmo sabendo que perderia de qualquer jeito, apertou o SD na saída de bola. Após cobrança de lateral, Chico encheu o pé, mas Rocha defendeu. Na sequência, Ítalo lançou Polachini, que dominou e chutou de bico. 1 x 9! E o Balança só não fez mais um porque Rocha evitou. Turner, da ponta direita, encheu o pé, mas o arqueiro pegou com os pés.
 
Em todo momento o SD foi superior, mas poderia ter se complicado se não fosse o goleiro Rocha, autor de boas defesas. O time vermelho e branco segue em busca da liderança na próxima rodada contra o Real Mazzei, vice-líder. Já o Balança terá que buscar a reabilitação contra o O’Hara.
 
Ficha técnica
 
Sem Domínio 9 x 1 Balança – 3ª rodada do VIII Chuteira 5
 
Gols: Cocada (4), Wakano (2), Barba (2) e Akira (SD); Polachini (B)
 
Cartões amarelos: Pedrão e Akira (SD); Chico e Ítalo (B)
 
MVPs: 1- Cocada (Sem Domínio); 2- Barba (Sem Domínio); 3- Wakano (Sem Domínio)
Comentários (0)