Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Surf & Samba é superior desde o início, bate Cadência e fica com a 6ª vaga do Grupo B

Das seis vagas no Grupo B para a fase final da Copa Olé, cinco estavam ocupadas. Restava uma e duas equipes estavam na briga por ela. Embalada pela vitória na rodada passada, contra o APF, o Surf & Samba precisava de um resultado positivo contra o Cadência, que se garantiria por um simples empate. Eis o resultado que a maioria dos times coloca debaixo do braço, costuma cozinhar o jogo e se dá mal. No final das contas, quem ficou com a 6ª vaga foi o Surf após vitória por 3 x 1, chegando aos 6 pontos. E que importantes pontos, já que nas cinco primeiras rodadas só havia perdido.
 
Os primeiros minutos foram estudados, ninguém queria dar espaço ao adversário. A primeira oportunidade saiu apenas aos 5 minutos, quando Gual serviu Felipe dentro da área, que chutou em cima de Ricardinho, praticamente embaixo do gol.
 
A resposta do time laranja veio dos pés de Luiz Paulo, que arrancou pelo meio e disparou o míssil. Kaique praticou a defesa com dificuldades, mas conseguiu segurar a pelota. Em seguida, foi a vez de Thiagão arriscar de longe e lá foi o camisa 1 pular no canto direito para evitar a abertura do placar.
 
Surf parecia morto, mas duas vitórias na reta final garantiram classificação

Os dois lances mostraram que o Surf & Samba estava a fim da classificação e não demorou para abrir o placar. Aos 11 minutos, Biel acertou passe milimétrico para Kaue, que tocou na saída de Kaique e mandou no canto direito para fazer 1 x 0. Três minutos depois, o time laranja ampliou o marcador graças ao vacilo de Yoel, que entregou o ouro para o bandido chamado Biel. O camisa 17 avançou, ficou frente a frente com o goleiro e soltou um torpedo, no ângulo direito de Kaique. 2 x 0!
 
O terceiro gol só não saiu graças a Ungaro. Após cruzamento de Kaue na direita, Pedro desviou e a bola tinha caminho certo rumo a meta adversária, mas o camisa 3 do Cadência tirou em cima da linha.
 
Precisando do empate, o Cadência chegou assustando no primeiro minuto do segundo tempo com Gabriel, mas Ricardinho espalmou e a zaga do S&S afastou o perigo. Parecia que o lance acordaria o lado azul e preto, mas não foi assim. Kaique saltou como um gato (Fshhh) no cabeceio de Luiz Paulo após cruzamento de Kaue. Em seguida, outro passe do camisa 11 que deixou Luiz Henrique numa boa no lado direito, porém, o tiro parou na trave.
 
A resposta do Cadência veio na falta cobrada por Gual e Ricardinho mandou para a linha de fundo. O lance anterior só era um esboço do que viria a seguir. Aos 14 minutos, o Cadência chegou ao gol de honra. Felipe cobrou escanteio na esquerda e Danny desviou de cabeça no contrapé de Ricardinho. 2 x 1 e ali tínhamos um jogo!

Na tentativa de querer acelerar o reinício da partida, jogadores das duas equipes trocaram empurrões dentro do gol, na hora de pegar a bola. No final das contas, a “turma do deixa disso” acalmou os ânimos e a arbitragem aplicou cartão amarelo para Luiz Henrique (Surf & Samba) e Fiore (Cadência).

No Cadência, muitos jogadores chegaram durante o campeonato e time se mostrou ainda desentrosado

A partida seguia nervosa por parte do Cadência, que via o tempo passar e não conseguia igualar o marcador. Para piorar, teve um shoot out contra aos 21 minutos, quando André teve toda a frieza para mandar no canto direito de Kaique. 3 x 1!
 
Após o apito, jogadores do Cadência queriam tirar satisfações com o árbitro e quase uma outra confusão de instalou. Fiore e Gual levaram cartão vermelho mesmo com a partida encerrada, ambos por reclamação. Uma despedida triste e desnecessária.
Já o Surf & Samba não teve nada a ver com isso e, com a última vaga conquistada, terá um desafio ingrato pela frente, quando pega o DaNorte, terceiro colocado no Grupo A e segunda melhor defesa da Copa Olé com 12 gols sofridos.

Ficha técnica

Cadência 1 x 3 Surf & Samba – 7ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Kaue, Biel e André (S&S); Danny (C)
 
Cartões amarelo: Fiore, Malba e Doca (C); Luiz Henrique (S&S)
 
Cartões vermelho: Fiore e Gual (C)
 
MVPs: 1 – Kaue (Surf & Samba); 2 – Biel (Surf & Samba); 3 – Luiz Paulo (Surf & Samba)
Comentários (0)