Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Seven bate o Moradas, mantém liderança e invencibilidade para de quebra, conquistar o acesso 

Mesmo sem o ataque ser tão efetivo, o Seven venceu bem o Moradas. Garantiu a liderança do Grupo C e o acesso ao Chuteira Cinco. Com a defesa brilhando, Tk, Bruninho, Mickey, Gú e cia. provaram que a invencibilidade, o melhor ataque e a melhor defesa da Estrelato não são por acaso. Que venha o mata-mata! 

Em boa troca de passes desde a defesa, o Seven assustou. Lemonte foi acionado no pivô, pisou para Bruninho, que de primeira serviu Gú dentro da área pela direita. O atleta arriscou chute cruzado mas Dé defendeu. 

Novamente com o time repleto de jogadores, Pedro, técnico seventista, pedia para a marcação subir. Com isso, o perde pressiona seguia muito bem feito. Em escanteio na área, Negão ganhou no alto e cabeceou por cima do gol. 

O Moradas se segurava bem nas investidas do adversário, mas não criava praticamente nada. O primeiro chute saiu aos 14 minutos. Ruan armou a jogada, Henrique recebeu e passou a bola para Benite. Do meio da rua ele chutou forte e viu Jhow cair a direita para encaixar. 

Em jogada bem trabalhada aos 15, a bola girou rápido, passando por todos os jogadores de linha, terminando com Bruninho servindo Tk no bico direito da área. O canhotinho de primeira mirou no ângulo oposto e assustou. Pouco depois, Mickey aproveitou o escanteio no meio da cozinha, subiu mais alto e cabeceou à direita da meta. 

Com 18 no relógio, a pressão era absurda! Mickey (partidaça do atleta) roubou bola na defesa, tocou para Enrico na ala esquerda, este atirou um petardo no gol com a querida explodindo no peito de Dé. O lance acabou em escanteio. Na cobrança, Mickey subiu mais alto e mandou de cabeça no travessão. Na sobra, após o corte parcial da defesa, foi a vez de Tk mandar um balaço no canto esquerdo. Dé, com o pé, manteve o placar intacto. 

O Seven assustou em outra jogada, novamente pela direita, de novo com Tk fazendo bom lance, cruzando para Lemonte no meio da área tentar de letra e  ver a bola passar à direita da meta. O time seguiu rondando a área rival, esperando o momento certo para o bote final. E ele veio. Ângelo roubou a bola no meio do ataque, tocou para Lemonte, que de prima, acionou Tk na ponta. O rabiscante jogador tocou para Ângelo na esquerda da área, viu o companheiro dar um chutamento e com sorte, a bola bater no seu pé direito próximo do gol e entrar. 0 x 1! Feio é não fazer gol. Intervalo!

No reinício, os seventistas seguiam dominantes. Aos 3, Bruninho tabelou pela esquerda com Pablo, e do meio arriscou chute. Henrique bloqueou o chute com o braço e a arbitragem não hesitou. Pênalti! Tk na bola, goleiro pra um lado, pelota pro outro, o direito. 0 x 2! 

No ataque seguinte, Caio aproveitou roubada de bola e da entrada da área nem precisou dominar para diminuir o placar. O camisa 12 girou arrematando de canhota na bochecha da rede no lado direito. Belo gol! 1 x 2! Boa resposta moradense. 

Com 5 minutos jogados, Gú deu passe para Vini pelo meio. Do meio da rua ele dominou e emendou. No canto direito, com bela ponte, Romarinho espalmou. 6 minutos depois, lançamento de Vini da defesa para Lemonte no ataque pela ponta direita. O pivôzão dominou e quase sem ângulo testou sua sorte. Romarinho, atento, jogou para escanteio. 

O placar seguia com a vantagem mínima. No banco, a torcida criticava o técnico Pedro pela falta de contundência e por Murilo estar ausente em quadra. Tentando mudar o cenário, Lemonte cobrou falta frontal com um canudo. Romarinho com a perna salvou. Logo depois, Pedro atendeu aos pedidos e colocou o camisa 10 em quadra. 

Aos 17, nova chance para Lemonte, praticamente um replay do lance anterior. Chute forte e Romarinho, dessa vez com o pé direito, evitou. Mais 2 giros no relógio e Lemonte parou em Romarinho pela terceira vez seguida. Será que vem música no fantástico? O pivô pegou a sobra da zaga, levou para a direita e chutou cruzado sem sucesso. O goleiro defendeu com o pé novamente. 

O Moradas tentava agredir, mas esbarrava na falta de criatividade de uma equipe bastante desfalcada consagrando a linha de defesa seventista. Na frente, vantagem ampliada. Tk fez boa jogada pela direita aos 22. Ele chegou próximo à área e encontrou Bruninho lá do outro lado. Com extrema categoria o camisa 8 bateu de chapa, cruzado, no contrapé de Romarinho. Caixa! 1 x 3!

No finzinho, Negão e Ângelo ainda tentaram transformar a vitória em goleada mas Romarinho e a trave, respectivamente, não permitiram. Vitória, liderança e invencibilidade garantidas para o líder que não ver ninguém no retrovisor. O Seven enfrentará o Vapo da Gama na próxima rodada; o Moradas desafia o Química Véia. 

Ficha técnica
 
Moradas 1 x 3 Seven – 6ª rodada do Grupo C da XV Copa Estrelato 

Gols: Caio (M); Tk (2) e Bruninho (S)

Cartão amarelo: Henrique (M)


MVPs: 1 – Tk (Seven); 2 – Mickey (Seven); 3 – Bruninho (Seven) 
 
MVGs: Dé (2) e Romarinho (Moradas) (2) | Jhow (Seven) (01)

 
Comentários (0)