Quem olhar os confrontos de quartas de final até a final verá que há uma polarização muito clara quanto à categoria de times que ainda restam na competição. De um lado, 4 times que jogaram e jogam a Série Ouro; do outro, times novos acompanhado do Primatas, que acaba de ascender à Série Ouro. Ou seja, a final terá um time que já joga o Chuteira de Ouro contra um que nunca jogou.
Assim, The Veras e SNG entram em campo para decidir uma vaga na semifinal, onde quem vencer encontrará nada menos que Joga 13 ou Acidus. Ao mesmo tempo, o Primatas tem pela frente o Elefantes Indomáveis – um duelo literalmente animal – e o vencedor pegará o vencedor de Clube Atlético Perus x Canhedo Beppu.
Vale lembrar que, se um time novato ou que joga a Série Prata for campeão, terá vaga no Chuteira de Ouro. Dos 8 times, 5 deles já jogam a Série Ouro, enquanto outros 3 correm por fora para tentar chegar lá pelo caminho mais curto.
Comentários (0)