Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Balãotelli começa devagar, mas se encontra no segundo tempo e garante a vitória

Luanzinho vestido de noiva e Teto com máscara de homem-aranha. Foi basicamente nesse cenário que os jogadores de Catado e Peñarol se apresentaram, às 11h da manhã, para o confronto da terceira rodada.
 
Vindos direto de uma festa na noite anterior, os dois times começaram em ritmo lento. Com mais qualidade nos passes, o Catado chegava com mais perigo, mas o arqueiro Caio aparecia bem na meta carbonera. O Peñarol apostava nos chutes de Adriano, que com suas marcas de batom tentava vencer o goleiro João a longa distância.  
 
Aos poucos a chuva curava a ressaca dos jogadores e a partida melhorava. Aos 9 minutos, Bruninho aproveitou chute cruzado e apareceu livre no segundo pau para abrir o placar para o Catado.
 
O Peñarol roubava boas bolas no campo defensivo e partia em contra-ataques rápidos para empatar o duelo, mas a maioria das finalizações não encontrava o caminho do gol. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Balãotelli emendou lindo voleio para uma defesa difícil de Caio. No lance seguinte, porém, nada pode fazer o goleiro: Drinho chutou rasteiro, cruzado, e a bola desviou no meio do caminho, morrendo no fundo das redes.
 
Com chuva e ressaca, Catado demorou para engrenar; quando o fez, foram 6 gols

Com apenas dois gols de desvantagem, o Peñarol voltou firme para a segunda etapa. Symon e Leão quase diminuíram nos primeiros movimentos, enquanto Caio seguia trabalhando bem debaixo dos paus para evitar o terceiro gol adversário.
 
Mas a pressão não durou muito. Com as energias quase esgotadas, os uruguaios viraram presa fácil para a equipe preta. Aos 3 minutos, Intera acertou uma paulada no ângulo esquerdo de Caio, chute indefensável. Aos 6, Luanzinho puxou lindo contra-ataque e deixou para Bruninho marcar o quarto. Na sequência, em jogada idêntica, Drinho foi quem recebeu o presente do camisa 9 para fazer o quinto.
 
Com 5 x 0 no placar, faltava o gol dele, o artilheiro máximo. E aos 10 minutos ele fez. Balãotelli finalizou com a costumeira tranquilidade para vencer o goleiro Caio e deixar sua marca na partida.
 
O gol de honra do Peñarol veio em bola aérea, um dos poucos recursos usados pela equipe para levar perigo ao gol de João na segunda etapa. Dudu cobrou com força para Edu, que voou no meio da área para descontar e dar números finais à partida.
 
Na próxima rodada o Catado dá início aos trabalhos frente ao Cadência, enquanto o Peñarol fecha o dia contra o TeJanto.
 
Ficha técnica

Peñarol 1 x 6 Catado – 3ª rodada da I Copa Olé|Chuteira

Gols: Edu (P); Bruninho (2), Drinho (2), Intera e Balãotelli (C)

Cartões amarelo: Nego e Teto (P)

MVPs: 1 - Drinho (Catado); 2 - Luanzinho (Catado); 3 - Bruninho (Catado)
Comentários (0)