De surpresa na rodada, apenas a torrencial chuva de verão em pleno outono. Fora isso, Catado e Cadência se apresentaram da maneira que todos esperavam. Sem saber o que é perder, a equipe preta logo foi pra cima, bombardeando o adversário nos minutos iniciais. O Cadência, por sua vez, se fechou em meia quadra na esperança de conquistar um pontinho.
E os azuis quase conseguiram tirar um coelho da cartola aos 9 minutos. Após falta batida do campo de defesa, Felipe falhou e a bola bateu no travessão. No rebote, mais uma chance de gol desperdiçada pelo Cadência, com a finalização de Gual saindo pela linha de fundo.
Com o susto, o Catado decidiu que era hora de intensificar as ações e balançar as redes. Após jogada pela esquerda, Balãotelli recebeu passe rasteiro e tocou de cavadinha, com categoria, para encobrir Kaique e abrir o placar, aos 10 minutos.
O Cadência tentou responder com boa tabela entre Jony e Gual, mas a jogada parou na zaga adversária. Na sequência, aos 16 minutos, foi a vez de Luanzinho encontrar o caminho do gol para ampliar. 2 x 0!
Na segunda etapa, mais do mesmo. Logo nos primeiros movimentos, Raphinha arriscou do meio da rua e a bola morreu no ângulo de Kaique. 3 x 0! Balão ampliou em seguida, aos 2 minutos. Aos 3, boa jogada de Vitinho que encontrou Balãotelli mais uma vez livre na área para empurrar para as redes. Em poucos minutos/instantes/jogadas o Catado abriu 5 gols e resolveu o jogo!
Tamanha vantagem fez a equipe relaxar, e o Cadência aproveitou para descontar, com Buch. O gol de honra, porém, foi seguido por mais um tento de Balãotelli – seu quarto na partida – o sexto do Catado.
O gol do camisa 10 foi um recado para o Cadência: não cutuquem mais a fera! E desta forma a partida prosseguiu sem grandes emoções. Aos 17 minutos, Gual experimentou de longe para testar Felipe, que fez boa defesa e mandou para escanteio. Na cobrança, Yoel apareceu bem para descontar, sendo este o último lance de perigo do confronto.
Na próxima rodada, o Catado encara o lanterna Surf & Samba, enquanto o Cadência pega o Villa Grano para se manter na zona de classificação.
Ficha técnica
Cadência 2 x 6 Catado – 4ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
Gols: Buch e Yoel (CAD); Balãotelli (4), Luanzinho e Rafinha (CAT)
Comentários (0)