Em partida que teve praticamente um gol a cada dois minutos, pouco se pode escrever. De elogiável no APF, apenas a postura dos jogadores presentes, que mesmo desfalcados e com certeza de derrota enfrentaram o Catado com dignidade.
E com o mesmo respeito, a equipe de Balãotelli partiu pra cima e aproveitou para fazer saldo de gols. Com três minutos Bruninho abriu o placar para o Catado. Balãotelli ampliou na sequência.
Nos dez minutos seguintes, uma série de 6 gols mostrou que o dia seria longo para os azuis. Luanzinho, Pera (2), Bruninho (2) e Balão foram os responsáveis pelos tentos. No minuto final da primeira etapa, Ron e Drinho balançaram as redes e o placar já mostrava dois dígitos no intervalo.
E se virou em 10... termina em 20? Quase isso. No segundo tempo, mais do mesmo. Após bela troca de passes, Luanzinho bateu colocado para ampliar, aos 2 minutos. Balão marcou mais um na sequência, aos 3. No mesmo minuto, o camisa 10 recebeu passe de Pera para fazer outro.
Balão, balão, balão, balão, balão... Em 5 minutos mais 5 gols do artilheiro máximo do Catado, que literalmente cansou de balançar as redes e depois de guardar seu nono gol do dia pediu para sair.
Sem o camisa 10, porém, nada mudou. Os outros craques da equipe preta seguiram amassando o adversário, sem refresco. Aos 13 minutos, Dih anotou o dele. Aos 15, foi a vez de Pera guardar mais um. E para fechar o caixão, dois gols de Prego.
Com 22 gols marcados, foi difícil dizer quem ficou mais aliviado ao apito final – o APF ou a mesária, que tinha apenas mais um espaço em branco na súmula para anotar gols.
O APF precisará levar mais a sério a competição se pretende ter bons resultados. No próximo sábado a equipe azul encara o Villa Grano. Para seguir confirmando seu favoritismo, o Catado abre as ações da terceira rodada contra o Peñarol.
Ficha técnica
APF 0 x 22 Catado – 2ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
Gols: Balãotelli (9), Dona Pera (3), Bruninho (3), Luanzinho (2), Prego (2), Dih, Drinho e Ron (C)
Comentários (0)