Catado e Carrossel Verdi fecharam a primeira rodada da Copa Olé|Chuteira com dois tempos bem distintos. O Carrossel foi melhor no primeiro e foi para o intervalo em vantagem, mas o Catado dominou completamente o segundo tempo, virou e garantiu os 3 pontos.
O Catado começou pressionando e ficou com a posse de bola em boa parte dos primeiros 5 minutos. A primeira chance de gol saiu aos 2. Luanzinho recebeu cobrança de lateral e mandou de voleio, assustando.
Com calma, o Carrossel começou a se soltar e a gostar do jogo. Aos 5, um chute frontal do CV exigiu grande defesa do goleiro. Aos 7’, o Carrossel pegou um contra-ataque e partiu rápido, mas Luanzinho parou a jogada com falta. Amarelo nele! Becari bateu bem, mas parou no goleiro João. O Catado respondeu pouco depois e perdeu três chances seguidas de abrir o marcador. O gol parecia próximo para os dois times!
O carrossel rodou bem no primeiro tempo, tendo vantagem no placar
Aos 10, enfim ele saiu. Em bela jogada tramada pelo meio, a bola acabou nos pés de Juvena, que colocou no canto esquerdo da meta verde. O Carrossel não perdeu tempo e empatou no minuto seguinte: também pelo meio, o time avançou, trocou passes e encontrou Tevez livre para estufar as redes.
Aos 13, chute forte de Juvena no canto exigiu outra boa intervenção do goleiro, que apareceu novamente aos 15 parando um tiro à queima-roupa. A pressão do Catado não deu resultado e quem balançou as redes mais uma vez foi o Carrossel Verdi. Aos 19, Becari recuperou no meio e bateu de longe, surpreendendo João. Fim de primeiro tempo e vitória parcial do Carrossel, para surpresa de alguns espectadores do último jogo do dia.
Na volta do intervalo, o Catado resolveu mostrar a sua força e partiu para a pressão sobre o Verdi, que ficou em meia-quadra nos primeiros instantes. Aos 2 minutos, a primeira chance clara de empate caiu nos pés de Drinho. Na hora do arremate, o camisa 17 escorregou e mandou por cima. Aos 5, Ron bateu da esquerda, a bola desviou na zaga e entrou em 2 x 2!
Aos 7, Drinho e Luanzinho trocaram passes com velocidade e o primeiro finalizou com perigo, por cima. Um minuto depois o Catado quase virou. Luanzinho roubou a bola e rolou para Balãotelli, que tirou para a esquerda e mandou na trave. Aí, aos 10, enfim a virada. Bruninho recebeu bola alta na esquerda e mandou de voleio no canto esquerdo. Golaço! 3 x 2!
Tem gente que despertou no intervalo e voltou com tudo; Drinho, o catado indomável da vez, foi um deles
O Catado seguiu mandando no jogo, marcando forte a saída de bola do Carrossel. Aos 12 e 13, um bombardeio parou na trave e no goleiro por duas vezes. O quarto gol saiu aos 17 e foi mais um golaço. Luanzinho partiu pela esquerda e achou Balãotelli livre. O camisa 10 recebeu e tocou de cobertura na saída do goleiro. Dois minutos mais tarde, Balãotelli fechou a conta em mais um gol ao seu estilo.
A próxima rodada terá o Catado medindo forças com o APF e o Carrossel Verdi encarando o Cadência.
Ficha técnica
Catado 5 x 2 Carrossel Verdi – 1ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
Gols: Balãotelli (2), Juvena, Ron e Bruninho (C); Tevez e Becari (CV)
Cartão amarelo: Ron (C)
MVPs: 1 - Luanzinho (Catado); 2 - Drinho (Catado); 3 - Becari (Carrossel Verdi)
Comentários (0)