Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Peñarol vence mais um concorrente e está a um ponto da vaga direta nas quartas

O Peñarol está com tudo! Depois da vitória na rodada passada frente ao TeJanto, quando Dagnolo marcou o gol salvador no último lance, a equipe aurinegra não quis saber de perder tempo e foi pra cima do Carrossel Verdi, outro forte adversário.
 
Nos primeiros instantes Symon quase abriu o placar, arrancando pela direita, mas foi renegado por Rego. Aos 3, porém, o arqueiro nada pôde fazer após lindo chute no ângulo do camisa 20. 1 x 0! O segundo gol carbonero veio no minuto seguinte, quando Didio cobrou lateral para Edu emendar uma meia bicicleta e ampliar.
 
O desconto veio aos 7 minutos. Kroos cobrou escanteio para Txai escorar de perna esquerda no primeiro pau. O Carrossel estava vivo, e se Becari era o desfalque do dia quem apareceu na posição de pivô foi Jow. Aos 14, o camisa 4 recebeu no bico da área, girou e estufou as redes de Caio. 2 x 2!
 
Duas vitórias consecuitvas contra times do meio da tabela já deixam uruguaios com um pé na 2a. fase

Algumas jogadas mais tarde, Edu tentou mais um gol plástico, recebendo passe como centroavante e concluindo de calcanhar. Rego estava esperto e evitou, sendo este o último lance de perigo da primeira etapa.
 
Emoção para o segundo tempo? Não desta vez. Para mudar o roteiro os uruguaios decidiram não deixar tudo para o último lance, e sim golear. Afinal, em um grupo equilibrado como este, o saldo de gols é um critério importante de desempate!
 
Aos 8 minutos, Nego recebeu na esquerda, trouxe para a destra e balançou as redes do Carrossel. Aos 9, linda jogada de Leão que mandou de bico na trave após deixar o zagueiro no chão! No rebote, Didio guardou o dele.
 
A partir daí o camisa 9 marchou para o seu hat trick. Aos 13, Dagnolo tabelou com Leão e chutou, mas a bola prensada pela defesa verde foi desviada e morreu nos pés de Didio, que com oportunismo não desperdiçou. Pouco após, o terceiro do MVP da partida, recebendo cobrança de lateral e mandando pro barbante de cabeça. 6 x 2!
 
Irreconhecível, o Carrossel só levava perigo com Jow, um dos poucos que fazia boa apresentação. Aos 18, o camisa 4 novamente deitou no pivô para marcar o terceiro. Nada que colocasse em risco o triunfo do Peñarol, que ainda marcou mais um com Symon aos 19 minutos para dar números finais ao duelo.
 
Verdis caíram da vice-liderança para a 5a. posição com a derrota

Na próxima rodada o adversário do Peñarol é o Cadência, enquanto o Carrossel Verdi busca a recuperação em confronto direto com o Villa Grano.
 
Ficha técnica

Peñarol 7 x 3 Carrossel Verdi – 5ª rodada da I Copa Olé|Chuteira

Gols: Didio (3), Symon (2), Edu e Nego (P); Jow (2) e Txai (CV)

Cartão amarelo: Symon (P)

MVPs: 1 - Didio (Peñarol); 2 - Edu (Peñarol); 3 - Jow (Carrossel Verdi)
Comentários (0)