Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cabotagem Vasco leva susto, vira a mesa, administra o placar, deslancha na reta final e segue dominante na chave B; Marola sofre 2ª derrota seguida na competição

A “caravela cruzmaltina” está sem freio! Três vitórias em três rodadas e liderança focinho a focinho com o The Homer. Essa é a campanha do Cabotagem Vasco na Série Prata, que precisou suar um pouquinho para virar a mesa e administrar o resultado contra o Marola. Souza foi um dos destaques da partida, com dois gols marcados e muita participação ofensiva. Lucas Gabriel também não ficou para trás e apareceu na hora certa para desafogar sua equipe na reta final. Pelos marolenses, Alemão e Menó bem que tentaram, mas o dia era vascaíno.

Início de partida frenética, como em boa parte desta Série Prata. Davi sassaricou pela direita, fez a finta e finalizou com veneno. André deu rebote e Alemão completou para o gol vazio! Ele é matador! É artilheiro! Esse Alemão é ‘bão’! É GOL DO MAROLA! 1 x 0! Nem deu tempo para comemorar e Souza saiu da quadra defensiva, deixou os marcadores comendo borracha, tabelou com Muriloko, recebeu de volta e finalizou para o fundo da rede! Isso que é reação imediata! Tudo igual em 2 minutos! 1 x 1!

Os amarelos voltaram ao ataque e Hugo obrigou André a trabalhar ao defender no centro da meta. Na sequência, Alemão sofreu falta na esquerda, Menó partiu para a cobrança, porém carimbou a barreira. Ele apanhou o rebote, passou como quis no meio de dois, no entanto, adiantou demais e o guarda-redes vascaíno segurou firme.

Duelo aberto, tinhoso e Rola teve trabalho para segurar o chute de Souza do meio da avenida! Canto esquerdo e corner! A resposta veio na reposição do seu arqueiro 24 para Alemão na quadra ofensiva. O matador 23 amaciou no peito e rolou para Menó soltar o canudo, mas a redonda explodiu no travessão! Ela treme até agora! Que paulada! O castigo chegou aos 12 minutos, quando Souza teve licença para atacar, deixou a marcação falando sozinha e carimbou o canto direito de Rola! Vira-vira do CV! 2 x 1!

Rad pediu tempo para consertar o que estava quebrado, mas parece que não surtiu efeito. A cozinha marolense estava bagunçada e todo mundo entrava sem pedir licença. Impressionante. Nego enfileirou a defesa, avançou algumas jardas, abriu espaço e finalizou com estilo no canto esquerdo de Rola! Cheiro de goleada no ar! 3 x 1!

O Marola tentou respirar na reta final com Davi carimbando a zaga. O rebote ficou com Senna, porém, isolou. Fora! O negócio é ir para o intervalo e arrumar o que está bagunçado. A princípio deu certo, já que a esquadra amarela voltou ligada e Fadida atirou de longa distância. Geo mergulhou no canto direito e realizou boa defesa.

O relógio chegou aos 5 minutos e os marolenses encostaram. Senna acelerou, passou como quis pela marcação e serviu Hugo, de frente para o crime, acertar um petardo letal no canto esquerdo de Geo! TEMOS UM JOGO! Diferença mínima e cheiro de emoção no ar! 3 x 2!

A caravela de Yvan Thales voltou a funcionar e Aguiar levantou na cabeça  de Capacete, mas Rola fez a interceptação. Resposta em dose dupla e tanto Menó quanto Felipe não foram felizes em seus chutes e erraram o alvo. O momento era vascaíno e Aguiar emendou um petardo com muito veneno e alívio para o setor defensivo adversário! A redonda passou rente ao ângulo direito e se perdeu pela linha de fundo.

Trocação pura! Ninguém queria ficar no prejuízo e Souza continuava imparável. Tapete azul estendido ao camisa 20, todo mundo deu passagem e o tirambaço parou em Rola! DEFESÃO com a ponta da luva! ESPETACULAR! A resposta veio com Senna pela esquerda, finta no marcador e tapa colocado, porém, para fora! Hora do CV pedir tempo!

Break providencial para esfriar o ânimo adversário. Em partes. Ainda deu tempo para os últimos suspiros marolenses. André retornou à meta e precisou espalmar a falta cobrada por Alemão. Depois, em lançamento da quadra defensiva, Bryan dividiu com o goleiro e a redonda caminhava para o fundo da rede, mas Carlos salvou em cima da linha! Jogadores amarelos reclamaram, pediram gol, mas o relógio da arbitragem não apitou! Lance legal! Segue o jogo!

A esquadra marolense não teve perna para buscar o empate e Lucas Gabriel apareceu para colocar números finais ao confronto. Aos 25 minutos, Nego arrancou pelo meio, rolou para Souza na esquerda e tocou por elevação na saída de Rola. LG14 apareceu na segunda trave e desviou de cabeça! Hugo tentou salvar em cima da linha, mas a pelota tinha cruzado o disco final! Fatal! 4 x 2!

No apagar das luzes, Natan serviu Muriloko, que ajeitou para Lucas Gabriel cutucar por baixo do arqueiro 24! O líder venceu mais uma na Prata 28! 5 x 2!

Campanha perfeita, melhor ataque (18 gols marcados) e 3ª melhor defesa (6 tentos contra). O Cabotagem Vasco navega tranquilo em mares calmos e segue firme por um lugar na fase final. Para manter a invencibilidade, os cruzmaltinos enfrentarão o 3º colocado Madureira.

O Marola sofreu a segunda derrota seguida no torneio e começa a se preocupar com a parte de baixo da tabela. Próxima jornada será o confronto diretíssimo contra o lanterna La Barca. 

Ficha técnica

Cabotagem Vasco 5 x 2 Marola – 3ª rodada do Grupo B do XXVIII Chuteira de Prata

Gols: Souza (2), Nego e Lucas Gabriel (2) (CV); Alemão e Hugo (M)

Cartões amarelos: Lucas Gabriel, Souza e Yvan Thales (Tec.) (CV); Senna (M)

Cartões vermelhos: China João e Senna (M)

MVPs: 1 – Souza (Cabotagem Vasco); 2 – Nego (Cabotagem Vasco); 3 – Menó (Marola)

MVGs: André (2) e Geo (Cabotagem Vasco) (1) | Rola (Marola) (2)
 
Comentários (0)