Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Num digno encontro de xadrez humano, Se7e de Perdizes e Interativo ficam na igualdade e estacionados na tabela

O duelo tático entre Interativo 1 x 1 Se7e de Perdizes acabou sendo o principal destaque. Nenhuma equipe se sobressaiu a outra, provando que os elencos para o Classic 3 estão afiados, e que serão detalhes a definir os dois primeiros eliminados – ainda mais com a vitória do La Coruja na rodada. Dedeko abriu o marcador na primeira etapa, mas Yan empatou em lance contestado pelos se7istas. A igualdade não ajudou ninguém, mantendo ambos petrificados na tábua de classificação.

Duas equipes lindas, contemporâneas dentro da LCOF7, e abundantes no que tange a elencos, iniciando outro clássico da rodada do Classic 3 com Nei, Gio, Gabiru, Mininel, Bolas e Cayami dominando o melão ante as marcações de Vico, Yan, Zé Henrique (cometendo falta providencial sobre Nei no minuto 2), Rafa Tartaglia, e Gu achando Nikolas sozinho de frente a Gallego, mas com chute no canto esquerdo a tiro de meta! Foram primórdios com distribuições táticas e físicas parelhas. Falta para Yan e Gu na linha do shoot out. Rolada do primeiro a Nikolas, que de letra esticou no fundo esquerdo a Vico, que devolveu para a paulada do interativo 12 pra linha de fundo!

Professores Lukinhas Melo e Pereira não pensavam em trocas de jogadores diante do equilíbrio instalado. Taticamente, o encontro empolgava. Gallego saiu jogando de maneira atabalhoada, e o final dessa fábula terminou com porrada de Yan que o arqueiro marretou com uma mão para defender! No contra-ataque, Gabiru encontrou Bolas na área, que desviou levemente para Djair mandar o problema para escanteio! Zé Henrique na contraproposta depois de inversão de Gu da direita. Chute venenoso pra fora!

Permanecia tático e físico o duelo. Somente entregas delivery (em homenagem à 47ª semana do consumidor em 2025) poderiam modificar o panorama. Djair entendeu o recado e saiu errado pela esquerda, Nei agradeceu e centrou para Gabiru perder grande oportunidade! Interativistas sem perder tanto tempo, porque depois, Zé Henrique deu um lançamento sensacional para a infiltração de Cucio por dentro, que dominou e chutou imediatamente. Gallego salvou o 7! A interativada começava a rodar seus suplentes. Se7istas não ficavam atrás, mesmo com o guloso Bolas não querendo dar chance a Dedeko de participar da festa!

Carioca realizou o trabalho de pivô ao deixar para a chegada de Nikolas, com arremate que até assustou Gallego. Era interessante notar o Interativo mais encorpado, mas permitindo contragolpes, como o que Gio abriu a Nei, dele a Gabiru, e sem o corte de Carioca, a vida de Djair poderia ficar triste! Foi por esse mini-apavoro que o professor Lukinhas Melo pediu break? Jura ele que não solicitou, mas, na volta da pausa indevida, Zé Henrique, Rafa, Nikolas, Carioca, Yan e Cucio forçavam o 7 a sair com Gallego, que ‘andreaspereirou’ na frente de Zé Henrique próximo à linha divisória do gramado, mas o artilheiro não teve paciência e buscou a cobertura; a oferta de abertura no placar foi pra fora e mudou de lado pois, depois da reposição, o melão chegou a Gabiru na esquerda, que logo centralizou para trabalharem Paiva e Dedeko, este último, com conclusão cruzada e rasteira de dentro da área, mais à direita! 1 x 0!

Leviandade seria usar máximas jornalísticas para oportunizar a dor a fim de caçar-cliques, porque certo mesmo seria uma igualdade com três tentos pra cada, mas a verdade é que os se7istas encontraram a brecha necessária para a vitória parcial e até para aumentar a conta: Cayami na ponta esquerda, cruzando pra área em contragolpe, mas a zaga interativa afastou o segundo! Era uma reta final pro Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro de acordo com o ativo primeiro tempo, com Zé Henrique tendo duas chances no mesmo lance, mas acertando a barreira na falta e a linha de fundo, no rebote! O 7 ficou à vontade até a autorização da troca de lados na quadra!

Cayami tentou afastar a pressão na saída interativa pelo costado esquerdo da defensiva de quem vencia, mas jogou a tijolada sobre Yan. Se7istas juraram ter sido com o braço o domínio, mas a juizada disse que foi com peito de aço e o 1 x 1 do interativo 5, no canto direito, estava assinado aos 40 segundos! Não demorou muito e o 7 tentou o desempate. Tabela entre Gabiru e Fefê pela direita, com o segundo finalizando com gosto lá no Palestra Itália! No minuto seguinte, sapatada de Zé Henrique pouco após a linha intermediária. O melão passou perto do travessão e, na reposição, Gallego saiu jogando de sua meta para arrancar a cabeça de Zé Henrique com chute endereçado ao gol de Djair!

O cenário lembrava a etapa passada. Bem distribuídos, os jogadores protagonizavam uma partida de xadrez. Quem era Atari 2600 e ChatGPT nessa disputa? Mininel estressado com a arbitragem! Tecnicamente, não era uma disputa apurada, mesmo com diversos craques em quadra, e Bolado prometendo anotar cinco tentos para, nesta matéria, serem creditados a Arthur Neris! Em parte, por causa dos sistemas de meia-cancha, que realizavam ótimos trabalhos. Gu e Bolado tabelaram, e o primeiro meteu os três dedos na canhota, mas fácil a Gallego. 

Nada de novidade, exceto o recrudescimento das reclamações com a arbitragem. Neste período, Gabiru e Paiva trabalharam legal pela esquerda e quase a jogada entre eles levou o 7 ao delírio! Mesmo assim, permanecia um absurdo equilíbrio. Gu abriu na direita a Bolado, que inverteu a Vico. O artilheiro parou na entrada da área, trouxe pra dentro e mandou a chapada no canto direito, mas Gallego foi lá salvar o 7 a escanteio! Depois da cobrança pela destra, o melão chegou no outro lado para Gu pegar sua espaçonave e, pela Lua mesmo, acompanhar o passe de Gabiru a Paiva, que deu lindo toque infiltrado a Bolas, mas de novo o atacante não passou por Djair - dessa vez de frente pra alegria! Era um cremoso instante ao 7, que decidiu alugar o campo interativo. Nei e Mininel fizeram fumaça em escanteio pela esquerda, conseguindo chamar a atenção do jogador-professor Lukinhas Melo! 

O retorno da parada já era com minutos decisivos de um bom duelo. Sid e Mini Blade entraram para a interativada, que trocaram incessantes passes sob a vigilância se7ista, que veio em contra-ataque com Paiva e Dedeko. O primeiro concluiu rasteiro, mas Djair evitou a vitória do 7 definitivamente! O tricolor sofreu com o desgaste físico, e quem entrou fresco, cometeria a quinta coletiva do time: que maturidade invejável para se desvencilhar da pesada marcação de Mininel, Gabigol! O Se7e de Perdizes é quem ainda estava voando: Paiva recebeu pela esquerda e testou Djair, mas como escrito antes, nada mais passaria por nenhum goleiro neste instigante empate a deixar as duas equipes travadinhas na tábua classificatória!

Ficha técnica

Interativo 1 x 1 Se7e de Perdizes – 6ª rodada da fase de classificação do III Chuteira Classic

Gols: Yan (I); Dedeko (7)

Cartões amarelos: Rafa, Bolado e Lukinhas (I); Mininel e Gio (7)

MVPs: 1 – Yan (Interativo); 2 – Gabiru (Se7e de Perdizes); 3 – Paiva (Se7e de Perdizes)

MVGs: Djair (Interativo) – 3 | Gallego (Se7e de Perdizes) – 3
 
Comentários (0)