Jogando por uma vitória e derrota do Roleta Russa Olímpico, o Camelo entrou em quadra e não deu chances para o Jeremias, que precisava da vitória de todas as maneiras para evitar o rebaixamento. O placar de 8 x 2 reflete o bom futebol do trio ofensivo do Camelo e também a má fase do Jeremias, que veio contado ao jogo e fechou com a queda sua péssima participação no semestre.
Com a redonda rolando, o Camelo saiu marcando em cima e não dando espaços para o Jeremias. Quando finalmente conseguiu a posse de bola, foi ao ataque com Vitão, que recebeu de Jaka, cortou para a direita e finalizou no canto direito mas fora.
A equipe da pizzaria era muito agressiva e infernizava a vida do adversário, que se segurava de todas as maneiras. Noal cobrou falta perigosa no canto direito e Gu fez bela defesa.
O Camelo era puro ataque e depois de muita pressão chegou ao gol com três minutos. Vitão recebeu no meio, cortou para a direita e chutou firme. Gu jogou a bola para escanteio. Na cobrança, o próprio Vitão subiu mais que todo mundo e cabeceou forte para inaugurar o marcador.
Após sofrer o primeiro, o Jeremias, sem Dunder, suspenso, tomou a decisão de ser mais ofensivo, porém acabou deixando espaços para o contra-ataque, arma muito explorada pelo Camelo. Noal recebeu na esquerda, após ataque do rival, e avançou livre. O camisa 9 tinha todas as condições para finalizar, porém levantou a cabeça e serviu na esquerda Vitão, que chegou chutando de primeira para ampliar o placar. 2 x 0.
Com a vantagem, o time da pizzaria não se contentou e, dois minutos depois, Vitão sofreu falta dura de Coalhada. Na cobrança, o camisa 19 bateu rasteiro no canto direito de Gu e fez seu terceiro gol.
Com vitória do Roleta, Camelo e Jeremias caem - o primeiro não avança ao mata mata, enquanto o segundo está na Prata
O jogo era de apenas uma equipe. O Jeremias não conseguia sair jogando, e mesmo com a vantagem o Camelo não diminuiu o ritmo. Com 13 minutos, Gabrielzinho entrou na partida, recebeu no meio e chutou muito forte para boa defesa de Gu. Na sequência, Jaka deu bela assistência a Vitão, que recebeu de frente para o gol, dominou a redonda e chutou firme no canto esquerdo, sem chances para Gu. 4 x 0 e o time foi abraçar mais o assistente que o autor do gol.
Sem reação, o Jeremias não conseguia fazer nada a não ser observar o adversário jogar. Noal fez ótima jogada em cima de Alê bim, cortou para a esquerda e chutou firme. No meio do caminho, Vitão fez o desvio e quase enganou Gu. Faltando quatro minutos para o fim do primeiro tempo, Noal recebeu de Gabrielzinho, depois que o camisa 17 avançou pela esquerda, dominou a redonda, cortou para a direita e fuzilou de bico. Sim, era o quinto.
Antes do término da primeira etapa, Gabrielzinho acabou sendo expulso após receber o segundo cartão amarelo. O motivo foi que o camisa 17 havia xingado seu companheiro de equipe Vitão e havia tirado a camisa dentro de quadra.
Para o segundo tempo, o Camelo voltou com o mesmo ritmo agressivo. Noal desperdiçou duas ótimas chances, porém na terceira, aos 2 minutos, o camisa 9 recebeu na direita e soltou um petardo fazendo o sexto gol.
Com a vitória praticamente garantida, o time da pizzaria acabou diminuindo o ritmo e acabou sofrendo a consequência. Quando o relógio marcava 10 minutos, Darx dominou na frente do gol, limpou o marcador para a direita e soltou um petardo indefensável para fazer o primeiro gol do Jeremias. Porém, a resposta não demorou a vir. Marciel avançou pela esquerda e virou o jogo para Thiaguinho, que fez o domínio totalmente livre e com calma chutou firme no canto direito. 7 x 1.
O Camelo era muito superior e trocava passes com tranquilidade. Faltando dois minutos para o término da partida, Marciel tocou para Jaka na esquerda. O camisa 10 levantou a cabeça e serviu Noal no meio, que chegou batendo firme para fazer o oitavo.
Antes do apito final, Okamoto tocou para Thiago Bim na esquerda. O camisa 6 chegou fuzilando Rocha e acabou fazendo o gol, que acabou sendo invalidado por falta de Thiaguinho em Okamoto. Na cobrança, o próprio Okamoto chutou rasteiro firme no canto direito de Rocha, para dar números finais à partida.
Mesmo com a vitória, o Camelo não conseguiu a vaga para o mata mata, devido ao número de vitórias do Fúria, que era superior. Por sua vez ainda afundou o Jeremias, que disputará no próximo semestre a Prata.
Camelo 8 x 2 Jeremias – 9ª rodada do XIX Chuteira de Ouro
Gols: Vitão (4), Noal (3) e Thiaguinho (C); Okamoto e Darx (J)
Cartões amarelo: Gabrielzinho, Michel e Thiaguinho (C); Fred e Thiago Bim (J)
Cartão vermelho: Gabrielzinho (C)
MVPs: 1 - Vitão (Camelo); 2 - Noal (Camelo); 3 - Jaka (Camelo)
Comentários (0)