Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Liderados por Balada e Cachoeira, Olimpo goleia e Camaro sofre sua 20ª derrota seguida no Chuteira

O Olimpo entrou em quadra buscando embalar na série bronzeada e tinha um duelo teoricamente tranquilo diante do Camaro, com as suas 19 derrotas seguidas dentro do Chuteira. O favoritismo prevaleceu a favor dos olimpianos e a vitória por 8 x 4 só não foi maior por conta do goleiro do Cafas, Chica, que fez importantes defesas. Ficou no “lucro”.

Bola rolando e o Olimpo trocava passes como se estivesse treinando. A primeira chance veio aos 4 minutos, quando Cachoeira acertou um chutaço de longe e Chica interceptou com as pernas. Em seguida, o camisa 11 olimpiano iniciou o contra-ataque e deixou Balada numa boa, porém, sua conclusão passou por cima.

A pressão branca continuava e o Cafas não conseguia sair da quadra de defesa. Balada puxou a marcação, pedalou, mas o tiro parou nas pernas de Chica. Aos 8 minutos, não teve jeito. Godoy sassaricou contra a marcação de Alexei e finalizou forte. A bola desviou nas pernas do arqueiro vermelho e morreu no fundo da rede. 1 x 0 Olimpo!

O Olimpo seguia faminto por gols e o segundo tento só não saiu porque o sistema defensivo do Cafas funcionou e uma pitada de sorte. Com liberdade e licença para atacar, Gui Pimentel driblou o goleiro e cutucou em direção ao gol, mas Alexei tirou em cima da linha. O rebote sobrou nos pés de Cachoeira, que mandou no canto direito de Chica, porém, a redonda carimbou a trave. Na tréplica, Gui Pimentel finalizou com a zaga batida e novamente Alexei salvou na risca.

Para quem pensou que o Camaro não fosse atacar, se enganou. Amaral arriscou de muito longe e assustou Pimentel, que caiu no canto esquerdo apenas para sair na foto. Porém, sua defesa voltou a ser uma peneira e dos 11 aos 16 foram mais quatro bolas na rede. Chute de Cachoeira, rebote de Chica e finalização de Menin para fazer 2 x 0.

O camisa 11 olimpiano aumentou o drama do Cafas aos 13 minutos, quando cobrou falta perto da área e mesmo com todo mundo na barreira, a redonda encontrou uma brecha e caiu no canto direito. 3 x 0! Gui Pimentel e Balada encerraram a primeira parte do “monólogo” com mais dois tentos e com 16 jogados, o placar apontava 5 x 0 a favor do Olimpo.

Chica seguia segurando o que podia, enquanto na primeira jogada trabalhada pelo Cafas, enfim o gol. Fred deixou Gustavinho tranquilo e o disparo acertou a trave esquerda de Pimentel antes de entrar. Era o gol de honra do Camaro. 5 x 1! Porém, nem deu tempo para comemorar e depois de mais uma assistência de Cachoeira, Balada completou para o gol vazio e o primeiro tempo terminaria com 6 x 1 para os olimpianos.

A segunda etapa começou com o segundo gol do Camaro. Paulada de Gustavinho pela ponta esquerda, a bola bateu na trave e nas costas de Pimentel antes de entrar. Será que o Cafas descontaria o prejuízo? 6 x 2!

A impressão é que iria, tanto que o camisa 4 vermelho estava endiabrado e após passe de Amaral, a conclusão parou em Pimentel. Na sequência não teve jeito e a dupla voltou a funcionar. Jogada pelo lado direito, cruzamento de Amaral e chute firme de Gustavinho no canto esquerdo do goleiro. 6 x 3! Em meio a tanta desgraça, aí está um jogador que pode dar alegrias ao Cafas no futuro.

Com dois gols sofridos, o Olimpo acordou e tanto Godoy quanto Cachoeira tiveram chances de anotarem seus tentos, mas Alexei e a trave do Camaro impediram qualquer alteração no placar.

O Olimpo estaria se complicando diante de um adversário “fácil”? A resposta é não! Tanto que Gui Pimentel resolveu brincar de driblar todo o time adversário, dividiu com Chica e rolou para Cachoeira completar para o gol vazio e anotar o seu segundo gol da partida. 7 x 3!

Fred anotou o quarto gol do Cafas aos 19 minutos, foi o último suspiro da equipe, que viu Menin colocar números finais ao duelo no giro seguinte: 8 x 4!

Com o tropeço do 2 Tok’s, o Olimpo divide a liderança do grupo A com o Paraguay, que bateu o Faroeste por 5 x 1, ambos têm 6 pontos. O próximo desafio de Balada, Cachoeira e cia será contra os westerns, equipe que está na zona de rebaixamento.

Na parte de baixo da tabela, o Camaro acumula 20 derrotas seguidas no Chuteira. Não vence desde o dia 03 de dezembro de 2016, semifinal da Série Prata. É uma equipe em reconstrução e todo esse processo tem o seu tempo para ser colocado em prática. Tomara que seja em breve antes que haja um novo descenso.

Ficha técnica

Camaro 4 x 8 Olimpo – 2ª Rodada do 16º Chuteira de Bronze

Gols: Balada (2), Cachoeira (2), Menin (2), Godoy e Gui Pimentel (O); Gustavinho (3) e Fred (C)

Cartões Amarelos: Alexei (C)

MVPs: 1 – Cachoeira (Olimpo); 2 – Balada (Olimpo); 3 - Gustavinho (Camaro)


Comentários (0)