Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de mostrar inconstância, santistas fazem ótimo jogo contra um adversário direto

O jogo seria entre duas das equipes que melhor mostraram futebol no campeonato. Um confronto direto para ver quem ocuparia o terceiro lugar na tabela e ainda teria chances matemáticas de terminar a primeira fase em segunda lugar, conseguindo assim a classificação antecipada para as quartas. E foram os caiçaras que mostraram desde o início para o que vieram, marcando um gol nos primeiros segundos da partida e mantendo o ritmo até o fim, conquistando uma vitória merecida por 3 x 2.
 
Enquanto repórter e mesário ainda se ajeitavam na cadeira para trabalhar, o Atlético Caiçara já estava comemorando o gol. O brigador Cabeça fez boa troca de passe depois da saída de bola e aguardou na segunda trave. Ele recebeu e balançou a rede. Foi o primeiro gol, com apenas 30 segundos.
 
O Voando Baixo demorou um pouco para se encontrar, mas, na sua primeira chance, Augusto encontrou bem Lucas nas costas do zagueiro, que finalizou dentro da área, mas na rede pelo lado de fora. Cabeça voltou a assustar pelo Atlético Caiçara, dando uma meia bicicleta na pequena área. Logo após foi a vez do gigante Gu, que subiu bem na cobrança de escanteio e cabeceou bem rente a trave. O camisa 7 fazia ótima partida, defendendo e atacando.
 
Com 10 minutos, o Caiçara mantinha-se melhor em campo, mas não aproveitava a maior posse de bola. O Voando Baixo, um time com bons nomes, aproveitou bem quando chegou ao ataque e empatou com Ceará. Após disputa do pivô com o zagueiro, a bola sobrou para o camisa 9, que chegou chutando da entrada da área. 1 x 1!
 
O Atlético Caiçara não se intimidou e, antes do final da primeira etapa, imprimiu boa pressão, sempre com Gu, Cabeça e Hec, que davam muito trabalho à defesa adversária, mas foi o camisa 12, Kall, que teve a melhor oportunidade, mas chutou a bola na trave. O jogo era bom de se assistir e o melhor ainda estava guardado para o segundo tempo.
 
Após o intervalo começou a brilhar a estrela do goleiro Kiske. O arqueiro fez ótima defesa em cobrança de falta do Voando Baixo, dando um leve desvio na bola. Logo depois o seu time ficaria novamente à frente no marcador. Em cobrança de escanteio, Guina se antecipou à zaga e concluiu bem para o gol. 2 x 1!
 
A resposta do VB quase veio de novo com Ceará, que chutou de primeira dentro da área, mas Kiske estava lá mais uma vez para fazer uma das defesas mais bonitas do jogo, buscando a bola no cantinho. Enquanto isso, o Atlético continuava fatal, e Hec deixou o seu. O jogador, que já vinha merecendo marcar, precisou de duas oportunidades para conseguir passar pelo goleiro e dar tranquilidade maior para a sua equipe.
 
O Voando Baixo lutou muito, mas o segundo gol só saiu aos 25 minutos da segunda etapa, dos pés do bom atacante Kirk, que aproveitou bate e rebate na área para dar um leve toque na bola, que passou por baixo do goleiro e entrou, dando um pouco de esperança para o time. 3 x 2. Mas restavam apenas os acréscimos, e o Caiçara conseguiu segurar o jogo e garantir a vitória.
 
O Atlético Caiçara confirmou a sua classificação e, com uma difícil combinação de resultados na próxima rodada, o time ainda pode ficar em segundo lugar do grupo. Encara o NGM e pode ser o time a evitar o acesso do líder à Bronze. O Voando Baixo tem jogo difícil contra o Zanoios e vai ser preciso uma boa vitória para entrar confiante no mata-mata.

Ficha técnica

Atlético Caiçara 3 x 2 Voando Baixo – 8ª rodada do V Chuteira de Aço  

Gols: Cabeça, Guina e Hec (AC); Ceará e Kirk (VB)

Cartões amarelo: Capita (AC); Gu e Renato (VB)

MVPs: 1 – Hec (10 – A. Caiçara) 2 – Gu (7 – A. Caiçara) 3 – Kirk (19 – Voando Baixo)
Comentários (0)