Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem o seu principal craque, Loloverpool vence Midfielders no shoout out e pega Gigantes nas quartas

No dia em que o Liverpool venceu o Tottenham e se tornou campeão da Liga dos Campeões da Europa, a molecadinha do Loloverpool venceu o Midfielders no shoot out após empate em 1 x 1 no tempo normal e na prorrogação. O gol dos Reds no primeiro tempo foi marcado Pedro Barbosa após falha de Pigossi, o substituto do titular Kilter; Dudu deixou tudo igual a poucos segundos da etapa final, porém o empate permaneceu até o fim. Khoury e Vinicius foram os heróis na hora da verdade, com a ausência do craque da equipe Cadú (suspenso). Ambas as molecadas mostraram um excelente futebol, porém todo mundo sabia que apenas um time passaria e foi o Loloverpool que permaneceu na Estrelato, onde vai encarar o Gigantes nas quartas de final. Vamos ao jogo!

No primeiro chute a gol, Felipe pegou na orelha da gorduchinha, que foi parar na lateral. Que beleza! Na resposta, Vevê acionou Dudu, que de costas para o gol bateu de calcanhar e exigiu uma defesa no susto de Khoury, para na sequência a posse ser retomada pelo Loloverpool. Depois Vevê tocou para Fabinho, que deixou para Justin, que deixou a pelota escapar do seu pé e perdeu a chance de marcar o primeiro. Dudu finalizou da meiuca, e o goleirão afastou o perigo de manchete. Justin finalizou e Khoury defendeu em dois tempos. A molecada de vermelho ficava mais com a bola, em compensação os meninos de branco finalizam mais, sendo mais incisivos no começo da peleja. Tempo Midfielders.

Após o bate-papo, Justin fez boa jogada individual e foi atropelado por Rod. Vevê colocou veneno na cobrança, porém o goleirão defendeu mais uma vez em dois tempos. Alvaro arriscou de muito longe e mandou por cima do gol. Rod tocou para Yamamoto, que ajeitou a redonda para Vevê ser travado bem na hora do bate. Yamamoto ficou com a sobra de frente para o gol, porém foi desarmado por Khoury, que saiu corajosamente em seus pés. Felipe cobrou lateral para Alvaro, que testou sem precisão. Vitor soltou a bomba e o goleirão rebateu. Depois Vitor atacou de garçom e serviu Léo, que foi travado na hora da consagração por Magnata, o estraga prazeres.

Nos últimos minutos da primeira etapa, Alvaro tentou surpreender de longe novamente, sem sucesso. Cadê a pontaria, 7? Vevê teve a chance de balançar a rede, porém Magnata chegou na hora certa outra vez para desarmá-lo. Pedro Barbosa acionou Alvaro, que dessa vez pegou bem na gorducha e mandou a centímetros do gol. Dudu fez a parede para Justin bater completamente torto da entrada da área. O que foi isso, craque? Depois Alvaro tocou para Felipe, que fez o passe para Pedro Barbosa, na cara do gol, finalizar para fora. Vevê respondeu com bolão para Justin, que perdeu o domínio de frente para o goleiro.
 
Aos 21, Magnata soltou um míssil na cobrança de falta, Pigossi deu rebote e Pedro Barbosa usou a cabeça para colocar lá dentro. 1 x 0! O goleirão falhou na jogada, apesar da potência do chute ele não deveria ter soltado a bola da maneira que soltou. Rolou um perde e ganha da pelota nos minutos finais até os árbitros apitarem o fim do primeiro tempo, com vantagem vermelha.

Logo aos 30 segundos da etapa final, Dudu tocou para Yamamoto, que devolveu de letra para o 30 Mid bater de primeira no canto esquerdo do goleiro, sem chance de defesa. 1 x 1! Empate mais rápido do que fazer miojo! Pedro Barbosa teve a chance de deixar o Loloverpool em vantagem novamente na sequência, mas chutou para fora a grande oportunidade. Felipe avançou com liberdade e bateu por cima do travessão, levando perigo ao gol do Midfielders. Na resposta, Yamamoto brigou com os defensores adversários e a gorducha sobrou para Dudu tirar do goleiro e, por um triz, não virar o jogo. Felipe desarmou Justin, e rolou a Rod antes de ser derrubado pelo 6 de branco. Que jogada... amarelo para ele! Na cobrança, Felipe exagerou na força e finalizou longe da meta.

Gabriel mandou chuveirinho na área para Paciulllo girar sobre a zaga e chutar no canto para boa defesa de Pigossi. Após um bom início do Midfielders, o Loloverpool equilibrou as ações. Paciullo apareceu novamente, desta vez para deixar três rivais na saudade e dar um totó na rede... do lado de fora! Seria um golaço do reforço dos Reds. Vinicius colocou veneno na cobrança de falta que explodiu no poste. O Lolo, nesse momento, era melhor e trabalhava mais a bola, enquanto o Mid jogava muito na base do chutão.

Bittar cobrou o corner na cabeça de Alvaro, que mais uma vez cabeceou longe do gol. Justin cobrou lateral na cabeça de Dudu, que testou na trave e na sobra Justin bateu cruzado, por pouco não cantando o vira-vira. Yamamoto ganhou de Gabriel, mas na hora de ser feliz acabou travado pelo carrapato Magnata. Tempo Loloverpool. No retorno à quadra, Vinicius tocou de calcanhar para Camper, que deixou para Magnata chegar batendo e quase marcar. O jogo ganhou em emoção, ficando mais aberto. Alvaro deu tapa de qualidade para fora. Vinicius teve tudo para marcar, porém a zaga de branco afastou o perigo sobre a linha. Tempo Midfielders.

Restavam 5 minutos para o fim do tempo normal. Dudu desarmou na defesa, partiu em velocidade e soltou uma bomba atômica que foi salva por Khoury no canto. Dudu, na sequência, soltou um míssil cruzado que explodiu para fora. Olha o 10 aí! Magnata respondeu com uma fatiada na gorduchinha que quase teve endereço certo. Depois ele se empolgou e finalizou sem direção alguma. Vevê deu um chega para lá em Gabriel, que levou a pior e teve que deixar a quadra com dor no cotovelo. Nos dois últimos lances do tempo normal, Alvaro tocou para Camper, que deixou para Magnata ser travado na hora do chute. No último suspiro, Dudu bateu mascado e quase garantiu a virada do Midfielders. Vamos para a prorrogação, com direito a gol de ouro!

Enquanto o Mid iria para a hora da verdade com 5 faltas cometidas, o Lolo iria com 3, podendo ser um pouco menos cuidadoso podemos dizer. Mesmo com dores no cotovelo, o guerreiro Gabriel estava de volta ao confronto. No primeiro lance, Dudu exigiu uma defesa de manchete de Khoury. No contragolpe, Vinicius tabelou com Camper e bateu cruzado para bela defesa de Pigossi com o pé. Vinicius deu tapa de qualidade e o goleirão salvou outra. Depois Camper meteu um elástico no rival e ganhou escanteio. Ele mesmo bateu o corner para Alvaro cabecear para fora. Na resposta do Midfielders, Yamamoto fez o pivô para Crossfit bater no canto e Khoury cair para fazer a defesa sem maiores problemas.

Justin cruzou, Khoury rebateu e, na sobra, Crossfit soltou a bomba para nova defesa do goleiro. Quase, quase, prorrogação com emoção, gostamos! Artola meteu um bolão para Pedro Barbosa, que deixou para Vinicius ser travado no momento da consagração. Depois Vinicius tocou para Artola encher o pé e Pigossi fazer grande defesa. Alvaro cobrou lateral para Vinicius bater cruzado e, por pouco, não marcar perto do fim. Nos últimos dois suspiros, o Midfielders quase mudou a história do jogo. Dudu acionou Yamamoto, que parou em um milagre de Khoury. O 10 de branco ainda teve a chance de fazer o da vitória, mas tirou demais do goleiro e chutou para fora. Fim de papo, vamos para a disputa no shoot out.

O primeiro a bater foi Felipe, que deu um tapa de qualidade que raspou no goleiro, mas que morreu no fundo do gol. 1 x 0 Loloverpool! Gutilla teve a missão de deixar tudo igual, porém se enrolou ao tentar driblar Khoury, desperdiçando o shoot out! Pedro Barbosa, o canhotinho que havia marcado no tempo normal, foi para a segunda cobrança dos Reds e bateu com firmeza para aumentar a vantagem. 2 x 0 Loloverpool!

Se Vevê errasse, a vaga seria do time de vermelho. O 7 de branco foi para a cobrança e bateu no canto direito para guardar lá dentro. 1 x 2! Coube a Vinicius decidir se a peleja terminaria agora ou depois. O 6 dos Reds foi para a cobrança, deixou Pigossi no chão e fez o gol da classificação. 3 x 1 para o Loloverpool, que terá um desafio gigantesco pela frente! O sonho continua! E palmas para o Midfielders que caiu em pé!

Ficha técnica
 
Midfielders (1) 1 x 1 (3) Loloverpool – Oitavas de final da V Copa Estrelato
 
Gols: Dudu (M); Pedro Barbosa (L)
 
Cartões amarelos: Rod, Mat e Yamamoto (M); Vinicius e Magnata (L)
 
MVPs: 1 – Magnata (Loloverpool); 2 – Dudu (Midfielders); 3 – Khoury (Loloverpool)

Comentários (0)