Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caninos afundam TCM e deixam a zona de rebaixamento

O Cachorro Velho lutou bastante e conseguiu sua primeira vitória no XIV Chuteira de Prata, com quatro gols no segundo tempo, para deixar o TCM isolado na lanterna do Grupo A. Os caninos marcaram com Richard, Thiaguinho (2), Giggio e Brunão.
 
Logo no início o Cachorro foi para o ataque. No primeiro minuto, Giggio já partiu para o ataque e cruzou para Thiaguinho, que veio em velocidade e, de primeira, colocou a bola na trave. No lance seguinte, Richard recebeu a bola do lado esquerdo e bateu com categoria para vencer o goleiro Marco. 1 x 0 !
 
Apesar do pouco tempo de partida, o resultado era merecido, pois o TCM pouco assustava, e o volume de jogo dos cachorros era muito superior. A equipe ainda chegou com Brunão, que cruzou para a área, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Marco, mas bateu na trave e saiu em escanteio. Depois ainda teve duas boas finalizações com Vinicius e Eto’o.
 
Mesmo sem um goleiro de ofício, Cachorro saiu vencedor e ganha ânimo para a reta final

Apenas aos 8 minutos o TCM começou a assustar. Mas Serginho, improvisado no gol, conseguiu fazer boa defesa com os pés em chute de Nino. Aos 9 minutos, Cris Ferreira bateu cruzado de direita e empatou. A partir daí a equipe de branco passou a dominar as ações. Aos 12 minutos, Nino recebeu livre dentro da área, dominou, ajeitou e mandou a bola por cima do gol. Incrível o lance perdido pelo camisa 13.
 
O domínio do TCM era tanto que o Cachorro Velho pediu seu tempo técnico logo na primeira etapa, aos 17 minutos. Mas não adiantou nada. Primeiro Bruno roubou a bola no meio de campo e bateu para fora. Depois, porém, o camisa 16 não perdoou. Bateu de pé direito e virou a partida para 2 x 1 no final do primeiro tempo.
 
Foi necessário passar o intervalo para o Cachorro Velho voltar a jogar bem. Logo aos 3 minutos, o goleiro Serginho dominou no campo de defesa e arriscou para o gol dali mesmo. No meio do caminho, Thiaguinho desviou e empatou! 2 x 2!
 
Aos 5 minutos Nino fez um golaço para o TCM. O camisa 13 recebeu e, com um toque na bola, chapelou o zagueiro e saiu na cara do gol, tendo o trabalho só de tocar a bola no cantinho de Serginho. 3 x 2! Em seguida, Giggio empatou novamente o jogo, driblando o marcador e chutando a bola rasteirinha. E menos de dois minutos depois Brunão driblou o goleiro e bateu de perna esquerda para virar! 4 x 3!
 
Apesar de não ter tido um domínio grande no início da segunda etapa, os caninos tiveram a competência necessária para marcar três vezes e assumir a liderança no placar. O jogo acabou ficando um pouco menos corrido, mas mesmo assim as duas equipes continuavam tentando marcar. Giggio recebeu bola alta após cobrança de lateral e, de primeira, mandou no travessão.
 
Aí, aos 16, a mostra de que tudo está dando errado ao TCM na temporada. Cometa recebeu a bola no campo de defesa e estava marcado de perto por Thiaguinho. Ele recuou até a área e tentou passar para o goleiro Marco, que abriu para receber do lado esquerdo, mas a bola foi direto para o gol! Incrível! 5 x 3 para os cachorros em gol contra!
 
Em desvantagem, o TCM foi para o ataque tentar o empate. Aos 20, conseguiu descontar com Zuppo. Nino fez bem o papel de pivô e rolou para o camisa 15 finalizar no ângulo e marcar um belo gol. Aos 21, Nino exagerou na vontade e cometeu falta por trás em Brunão. Acabou punido com cartão amarelo e indo descansar no banco de reservas por dois minutos.
 
Nos últimos minutos o TCM quase chegou ao empate, mas Serginho salvou duas vezes. Na primeira, Bruno invadiu a área em velocidade e chutou em cima do goleiro. Na segunda, Marcel bateu de fora da área e Serginho novamente evitou o empate.
 
A bruxa anda solta no TCM, que faz bons jogos mas perde no final; contra o Cachorro, até um gol contra incrível teve

O goleirão ainda sofreu falta de Cris Ferreira, a sexta do TCM na segunda etapa. Na cobrança do shoot out, Giggio se atrapalhou na hora do drible e Marco evitou o sexto gol do Cachorro Velho antes do apito final.
 
A vitória foi importantíssima para os cachorros, que chegam a 4 pontos e deixam a zona de rebaixamento. Já o TCM agora está isolado na lanterna com um ponto apenas e vê cada vez mais de perto o risco de cair para a Bronze. Nada vem dando certo ao time na temporada, com derrotas no final e mesmo jogando melhor que os adversários.
 
Na 7ª rodada, o Cachorro Velho enfrenta o MachuPichu; o TCM terá o duelo decisivo contra o penúltimo colocado Camaro, que tem 3 pontos. Quem perder deve carimbar passaporte para a Bronze.
 
Ficha técnica

TCM? 4 x 5 Cachorro Velho – 6ª rodada do XIV Chuteira de Prata
 
Gols: Cris Ferreira, Bruno, Nino e Zuppo (TCM); Richard, Thiaguinho, Giggio, Brunão e contra (CV)
 
Cartão amarelo: Nino (TCM?)
 
MVPs: 1- Giggio (Cachorro Velho); 2- Brunão (Cachorro Velho); 3- Nino (TCM?)
Comentários (0)