Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de apanhar feio do Cabotagem, The Homer ‘intima’ a gangue e quem paga o pato é o Real Madruga

Esse é o tipo de surra que qualquer um jamais esquece! Para descontar da rodada passada (tomou 6 x 1 do Real Cabotagem, para quem não se lembra), o The Homer usou todo o seu repertório, de maneira coletiva, para fazer quase o mesmo com o Real Madruga. No caso aqui, foi 7 x 2. Gui Ramos mandou muito bem e foi responsável por dois tentos. Já o Real Madruga até aguentou firme. Foi relativamente bem no primeiro tempo, mas desandou na segunda etapa.

Já nos primeiros momentos, o Madruga parecia que ia. João Vitor encontrou Ornelas aberto pelo lado direito. Recebeu a bola e dominou. Deu um pique - deixando a marcação para trás. Tocou para Seco, que vinha em velocidade pelo lado esquerdo. Este chegou batendo, mas pegou mal demais! A bola saiu pela linha de fundo. Seco colocou as mãos na cabeça e ficou se lamentando. Foi uma ótima chance!

O The Homer agiu! E agiu rápido. Houve um lançamento espetacular de Digão, lá na parte de trás da quadra. Bola alta, em profundidade. Gui Ramos matou no peito - já no ataque, sem marcação. Saiu na cara de João Vitor, que pouco pôde fazer. E com um toquinho por cima, cheio de estilo, fez um golaço! 1 x 0! Placar inaugurado com estilo!

O Madruga tentou responder na sequência: Gustavinho acelerou pela direita, cortou para o meio e achou Caique, que arriscou o chute. Mas a bola desviou na marcação e saiu pela linha de fundo. Estava difícil! A equipe madruguense tentava, mas tinha dificuldade de furar o bloqueio. Por outro lado, o TH se impunha com toques rápidos e envolventes. E decidiu se impor mais! Em contra-ataque do comandante Giro na esquerda. Ele passou por um, penteou, driblou de novo e achou Thales. Zé se jogou no chão para tentar cortar o lance, mas a bola acabou batendo no braço… PÊNALTI MARCADO! O Real Madruga reclamou, mas a arbitragem não quis saber! Giro foi para a bola, deu uma paradinha e bateu no canto direito. 2 x 0! João Vitor até caiu no lado certo, mas não agarrou.

O goleirão, inclusive, estava bem atento na partida. Em dado momento, decidiu avançar como um líbero. Cruzou a linha do meio e avançou com liberdade. A defesa do The Homer estava toda recuada. Ele decidiu bater de canhota. A bola foi rasteira, sem muita força. Acabou pingando e caindo no canto esquerdo. 2 x 1! Cristian cobrou Pietro, que rebateu: “Deixaram o cara fazer isso, ninguém marcou”.

A disputa continuou e dessa vez o show ficou com Pito, que deu uma senhora caneta em Zé! Coisa linda. Na sequência, avançou e tentou o chute, mas Ninja apareceu na hora certa para travar e evitar o terceiro gol. The Homer estava indo pra cima, com tudo! Por outro lado, o Real Madruga também estava lutando com todas as suas forças para impedir. Não se apequenaram no embate.

Aproveitavam para vibrar nessas defesas e começaram a encaixar os passes. João Vitor dominou a bola na defesa, saiu jogando e encontrou Ornelas. Em seguida, para dar velocidade, acionou Zaron livre na ala esquerda. Estavam em sintonia, com passes curtos e rápidos. A bola voltou para Ornelas, que estava sem marcação e finalizou! Mandou bem demais, uma bola muito forte. Mas Pietro fez a defesa com tranquilidade e segurança.

Na volta do intervalo, a promessa era de um jogo muito intenso. E assim foi. Nos primeiros minutos, Ninja achou Gustavinho com um baita passe em profundidade - que cortou toda a defesa do The Homer. O camisa 32 finalizou firme e rasteiro, mas a bola saiu à direita do gol! O lance raspou na trave e Rapolli - que substituiu João Vitor - viu isso de perto.

Mas não teve jeito… esse jogo era para ser do The Homer. Neguinho foi cobrar a bola parada e Thauan dominou a bola dentro da área. De primeira, passou para Digão, que não pensou duas vezes: finalizou rapidamente e mandou para o fundo do gol. 3 x 1! Um lance veloz, que deixou todo mundo vendido! Rapolli nem teve tempo de reagir, ainda estava frio. Placar ampliado! A situação do Madruga estava piorando.

E não há nada tão ruim que não possa piorar! Luisinho comandou o ataque homeriano. Para interromper o lance, Gustavinho chegou forte por trás. Entrada dura! Levou cartão amarelo. O lance estava muito próximo da área e nessa cobrança de falta, Juninho tomou distância. A arbitragem apitou! O craque chutou mascado e a bola sobrou na área. Pito, bem posicionado, empurrou para o fundo do gol! 4 x 1! A goleada estava decretada no placar.

Isso parece que deu ainda mais fôlego para o time. Martins avançou com a bola na linha central. Luisinho queria muito receber o passe. Bateu palma, chamou a atenção, mas o camisa 5 não quis nem saber. Resolveu a parada por conta própria. A canhota estava afiada. Engatilhou e bateu! A bola foi rasteira e com muita velocidade. 5 x 1! O time estava com muita fome de bola. Impressionante!

Aí o emocional foi para o saco! A atenção e a concentração também. Rapolli estava com a bola dominada, já afastado do gol. Gui Ramos quis aproveitar o bom momento e apertou. Roubou a bola e foi embora. O goleiro até tentou recuperar: puxou o short e tentou fazer a falta na cara de pau, mas não deu. O camisa 13 foi mais forte e empurrou a bola para dentro. 6 x 1! Um verdadeiro massacre em plena luz do dia. Alô, Polícia Federal!

Apesar disso, o Real Madruga conseguiu se redimir (pelo menos um pouco). Em cobrança de lateral, Zé mandou a bola direto na área. Zaron estava bem posicionado, sem marcação, e cabeceou com firmeza. 6 x 2!  A mira do homem estava em dia, foi uma boa finalização. Era uma jogada em que ele já vinha tentando desde o primeiro tempo. Não tinha sido feliz… até agora!

Apesar disso, The Homer quis terminar o segundo tempo atacando. Em contra-ataque, Gabrielzinho saiu em velocidade e a marcação não o parou. Quando chegou próximo da área, foi tentar o embate contra Rapolli. Tentou uma cavadinha e o goleiro saiu para defender. A bola passou dele, perdeu velocidade e Zaron se jogou para tentar tirar em cima da linha. Porém, Thales estava mais ligado e mandou para dentro. 7 x 2! Para fechar o caixão.

Com esta vitória, The Homer saiu da sexta posição e foi direto para o topo! Agora está liderando o Grupo B na Ouro 35 ao lado do Invictus. Para continuar no topo, precisa garantir mais três pontos em seu próximo compromisso: contra o Panela (3°). Já o Real Madruga precisa respirar depois dessa surra. Não há muito tempo para isso, já que o próximo embate é neste final de semana contra o Wake ‘N’ Bake.

Ficha Técnica
 
Real Madruga 2 x 7 The Homer - 3ª Rodada do Grupo B da XXXV Chuteira de Ouro

Gols: João Vitor e Zaron (RM); Gui Ramos (2), Giro, Digão, Pito, Martins e Thales (TH)

Cartões amarelos: Cainho e Gustavinho (RM); Thauan (TH)

MVPs: 1 - Gui Ramos (The Homer); 2 - Pito (The Homer); 3 - Digão (The Homer)

MVGs: João Vitor (Real Madruga) – (01) | Rapolli (Real Madruga) – (Zero) | Pietro (The Homer) – (Zero)
 
Comentários (0)