Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Avaí abre três, leva o empate, mas consegue o triunfo no fim com pintura de Paulo “Professor” Azevedo

O Avaí Xurupita irá para o confronto direto com Lauzangeles Galaxy igualmente 100%. Porém, sofreu para vencer por 5 x 3 o J. E. Foguete. O jogo parecia decidido, quando os azuis abriram o placar antes dos 5 minutos de jogo. Fábio deu início aos trabalhos e Mancini fechou a conta no primeiro tempo, abrindo três de vantagem. Porém o JEF mostrou seu poder de reação e foi buscar o resultado no segundo tempo. Quando as pernas do Foguete não agüentavam mais, Naganawa, e a bicicleta de Professor, apareceram e trouxeram os 3 pontos pro AV.

O jogo começou muito faltoso, principalmente pelo lado do JEF, que fez duas faltas em 1 minuto, fato esse que fez com que o jogo ficasse 2/3 minutos cadenciado pelos dois times, com muito erro de passe e bate e rebate. No primeiro lance perigoso, Naganawa roubou a posse e tocou para Fábio, que mandou o tiro sem chances de defesa! 1 x 0! Segundos depois, Naganawa arriscou de longe, parando em boa defesa de Bomba!

Naganawa era o que mais se destacava no início da partida, mais um ótimo chute, mas que parou em nova defesa de Bomba. Aos 8 minutos, ótimo passe de Japa para Cossari, que sem goleiro, não teve dificuldades nenhuma para completar pro gol! 2 x 0! O JEF não tinha entrado no jogo até o momento, visivelmente abatido com os dois gols tomados antes dos 10 minutos.

Guima percebeu que o JEF estava assustado e arriscou o chute de muito longe, mas parou em ótima defesa de Bomba! O Foguete conseguiu finalmente responder, ótimo chute de Chenche, do meio de quadra, mas a bola foi na trave! Em nova finalização de fora da área, dessa vez de Rangel, ela foi pra fora, quase o desconto!

O AV voltou a chegar lateral cobrado para Naga chegar batendo de primeira, só que pra foraaa! Boa jogada de Fábio fazendo chegar na ponta, Gui Flores chegou batendo, tirando tinta da trave! Mais uma boa investida do AX, boa jogada de Fábio, tocou para Naganawa, que novamente chegou metendo o pé na bola, mas Bomba fez boa defesa!

O relógio ia marcar 25 minutos quando Mancini deu belíssimo chute, no cantinho, sem chance nenhuma para Bomba, que belo gol.!3 x 0! Antes do fim da primeira etapa, o JEF respondeu com bom chute de Pedro, mas que parou em defesa tranquila de JP.

Logo no primeiro lance perigoso da segunda etapa, saída de bola errada do AV, o melão ficou oferecido a Cowboy, que bateu no cantinho, pra descontar e sonhar! 1 x 3! O JEF se animou pós o gol de desconto e já foi pra cima tentar mais, ótima jogada de Rangel, bateu forte de perna direita, mas parando em boa defesa de JP! Mais JEF, ótimo chute de chapa de Pedro, mas no travessão! Os avaianos conseguiram responder pouco tempo depois, ótimo cruzamento para Mancini, que chegou emendando um voleio, mas foi pra fora.

Falta para o JEF, Rio Branco foi pra cobrança, mas parou em boa defesa de JP; voltou para Chenche, que bateu sem chances nenhuma de defesa, que belo gol! 2 x 3! Após o gol, os dois times voltaram a ficar ansiosos e errando muitos os passes, principalmente o último passe para a conclusão da jogada.

Naganawa voltou pra quadra e causando sustos. Ótimo chute pelo lado direito, parando em boa defesa de Bomba! Mais uma finalização de longe do AX, dessa vez com Mancini: defesa segura de Bomba, sem dar rebote. Gui Flores recebeu ótimo lançamento e saiu cara a cara com Bomba, mas melhor pro goleirão, que fez ótima defesa, evitando o quarto gol!

Após lateral cobrado, o melão ficou com Cossari, que arriscou novamente, mas passou tirando tinta da trave esquerda! O JEF respondeu com ótimo toque de Koshi para Rangel, que emendou de letra para empatar o jogo, que categoria, meu jogador! 3 x 3! O jogo ganhou muito em emoção após o improvável empate do Foguete, os dois times foram pra cima para buscar o resultado!

O AX continuava arriscando muito de fora da área, mais uma ótima finalização de Mancini, parando novamente em boa defesa de Bomba! Cossari fez o mesmo, mandou o pé do meio da rua, mas o final foi o mesmo, ótima defesa de Bomba! Mas, o Avaí realmente acordou após o empate, Naganawa chutou, o melão ficou no ar e Professor mandou de bicicleta, QUE GOLAÇOOO, nem ele acreditou quando viu que entrou (nem viu na verdade)! 4 x 3! Pouco tempo depois Naganawa tocou para Mancini, tentou cavar, mas não teve sucesso, porém sobrou no Naganawa, que já merecia o dele, pra fechar o caixão em 5 x 3! Fim desse jogaço!

O Avaí volta à quadra amanhã para enfrentar o Lauzangeles, promessa de jogaço com os dois 100% do Grupo A. Já o JEF joga suas últimas fichar contra o Astúcia.

Ficha técnica

J. E. Foguete 3 x 5 Avaí Xurupita - 2ª rodada do Grupo A do XIX Chuteira de Aço

Gols: Cowboy, Chenche e Rangel (JEF); Fábio, Cossari, Mancini, Professor e Naganawa (AX)

Cartões amarelos: Rangel e Chenche (JEF); Professor (AX)

Cartão vermelho: Rangel (JEF)

MVPs: 1- Naganawa (Avaí Xurupita); 2- Fábio (Avaí Xurupita); Chenche (J. E. Foguete)
 
Comentários (0)