Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe liderada por Telles faz ótimo jogo e mostra que não veio para brincar

Bronx e Bondinho, a filial do Bonde dos Abelhas, que acabou de cair para a Série Aço, fecharam a primeira rodada do Chuteira 5 fazendo a partida mais pegada do dia. O Bronx demonstrou certa superioridade, mas ambos os times mostraram que não vieram para brincar. Detalhe para a torcida frenética e para o técnico agitado do Bondinho, o conhecido Negão, do BDA, que não pararam de gritar e orientar a equipe o jogo inteiro.

Nos primeiros minutos, nenhum dos dois times criou absolutamente nada. As equipes pareciam se estudar e o futebol apresentado era mais agressivo do que ofensivo. Como disseram, "futebol é um jogo de contato". E desse contato aconteceu o primeiro desentendimento da partida em lance fora da jogada em que Charles e Duuh tomaram amarelo. Sem querer saber quem foi o certo ou errado, o árbitro amarelou os dois para dar uma segurada nos ânimos.

Na primeira oportunidade ofensiva, Cesão subiu e cabeceou firme após escanteio para abrir o placar a favor do Bronx. Em seguida, em bonita jogada individual, Marcelo driblou um com habilidade e chutou alto para ampliar a 2 x 0.

O Bronx vencia e queria mais. Após driblar um próximo ao meio de campo, Marcelo encheu o pé e quase fez o terceiro, mas a bola saiu ao lado do arco tirando tinta da trave. Em seguida, com rápida tabela envolvendo Charles e Afonso, o primeiro chutou, mas a zaga do Bondinho desviou para fora.
 
Mesmo com o Bronx merecendo mais o terceiro gol do que o Bondinho o primeiro, Gui roubou a cena com potente chute alto e cruzado para diminuir o placar a 2 x 1 antes do fim da etapa. No segundo tempo, logo no primeiro lance, Deko recebeu dentro da área e chutou rasteiro no canto, marcando o terceiro do Bronx. Poucos minutos depois, em chute de fora da área, Cesão, capitão e camisa 10, ampliou a vantagem para 4 x 1.

O Bondinho decidiu acordar e foi para cima com força total. Devido aos ânimos aflorados dos atletas, por excesso de reclamação, Curintia acabou amarelado e em seguida expulso. Mas o Bondinho não arrefeceu. De forma oportuna, após sobra de dividida, mesmo com um a menos, Dudu encheu o pé e deixou o placar em 4 x 2. No final da partida, o camisa 8 tentou puxar a responsabilidade para si e levou perigo duas vezes ao gol do Bronx, mas sem sucesso. Na primeira ele driblou dois e chutou próximo ao ângulo. Fora. Na segunda, em cobrança de falta próxima à entrada da área, Carlão fez a defesa sem muitas dificuldades.

Mesmo com essa reação no final por parte do Bondinho, a partida ficou mesmo no 4 x 2 a favor do Bronx, que segue confiante no campeonato após a estreia vitoriosa. Na rodada 2, o Bondinho pega o Deko, que estreia após folgar na 1ª rodada, enquanto o Bronx descansa e só volta a campo na próxima rodada.

Ficha técnica

Bronx 4 x 2 Bondinho – 1ª rodada do Chuteira 5

Gols: Deko, Marcelo e Cesão (2) (BX); Gui e Dudu (BO)

Cartões amarelo: Charles (BX); Curintia e Duuh (BO)

Cartão vermelho: Curintia (BO)

MVPs: 1 – Deko (BX); 2 – Gui Araújo (BO); 3 – Marcelo (BX)
Comentários (0)