Após o WO na rodada inaugural, o Tresiba corria atrás do prejuízo. Portanto, a 2ª rodada marcou como sua estreia no universo Chuteira de Ouro. E a recepção coube ao Bora Ve, que mostrou mais uma vez um jogo consistente defensivo para virar ainda no primeiro tempo e manter o placar mínimo de 2 x 1 até o apito final.
O jogo começou equilibrado, com ambas as equipes buscando abrir o marcador. O Bora Vê se mostrava mais incisivo no início, mas foi o Tresiba que conseguiu inaugurar o placar. Aos 10 minutos, o Trebisa abriu o marcador com um chute certeiro de fora da área de Mogra. 1 x 0!
O Bora Vê não se abalou e manteve a pressão, buscando o empate. Aos 13 minutos, após roubada de bola na defesa do Tresiba, Diniz acertou um chute cruzado para deixar tudo igual! 1 x 1! A insistência premiou o time azul pouco depois, com a virada. Após uma boa jogada trabalhada, Neto marcou. Era o vira-vira! 2 x 1!
Foi um primeiro tempo pegado, com muitas faltas de ambos os times, mas o Bora Vê sabia que podia fazer mais. O segundo tempo seguiu a mesma toada, com o BV mais ofensivo, controlando o jogo e criando várias chances de gol. Mesmo assim, passou em branco.
O Tresiba tentou reagir, pressionando nos minutos finais, mas a defesa azul, especialmente com Bocas, foi sólida e segurou o resultado. Foram algumas boas oportunidades, em escanteios e chutes de longe perigosos, mas nada que vazasse Tico.
O Bora Vê soma agora 6 pontos em dois jogos, dividindo a liderança com o Pinherol, justamente o adversário deste sábado. Vale a liderança isolada! Enquanto isso, o Tresiba busca engrenar contra o lanterna Hércules Biblioteca, que ainda não marcou gols em 100 minutos jogados.
Ficha técnica
SC Tresiba 1 x 2 Bora Ve – 2ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira Cinco
Gols: Mogra (T); Diniz e Mario Neto (BV)
Cartões amarelos: Tutti, Duque e Mestle (T); Gab e Carioca (BV)
Comentários (0)