Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória deixa time a um empate da vaga; goleiro Diorio foi fundamental ao parar o ataque bufalino quando exigido

O BDA bateu o Búfalos por 4 x 2 com mais uma jornada inspirada de Curintia, que marcou três vezes, e atuação invejável do goleiro Diorio, MVG da última edição da Aço. Já o Búfalos perdeu a quarta partida, soma 7 pontos e ainda depende só de si para avançar ao mata mata. Hoje, está fora do G-6.
 
A bola rolou com o Búfalos na ofensiva. Foguete arriscou de fora da área, e Diorio segurou. No lance seguinte, o Bonde demonstrou sua efetividade no ataque. Curintia recebeu a bola pelo alto, subiu bem e cabeceou encobrindo Casari. Gol abelha e 1 x 0.
 
Após o tento, o Búfalos estabeleceu uma marcação cerrada no campo de ataque criou boas chances. Em mais um chute de fora da área, Foguete chegou com perigo, porém a bola saiu pela linha de fundo. Minutos depois, Orelha cobrou escanteio, Tedesco foi ao segundo andar, testou a bola e ela resvalou no travessão.
 
Perdendo, o Búfalos continuou pressionando. Seattle recebeu a bola no pivô, pisou de letra para Dinho, que arrematou viu Diorio defender com precisão. O gol do Búfalos saiu somente quando Vitor arriscou e a bola bateu na mão de Maca. O juiz assinalou a marca do pênalti, expulsando o jogador, que já tinha um cartão amarelo. Kaike foi para a cobrança e marcou com um chute rasteiro, quase defendido por Diorio, que acertou o canto. 1 x 1.
 
A pressão prosseguiu pela equipe do Búfalos. Vitor recebeu ligação direta da defesa no ataque, fez a parede, evitando a antecipação do marcador do BDA, e escorou de cabeça. A bola encobriu Diorio e saiu por cima do gol.
 
Aos 22 minutos, a reposta do BDA foi com gol. Luizinho arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e matou completamente Casari do lance. 2 x 1. Porém, o Búfalos demonstrou não se abalar e foi ao ataque em busca do empate ainda no primeiro tempo. E conseguiu. Kaike, mais uma vez, chegou ao tento, com um chute colocado, tirando Diorio do lance.
 
No segundo tempo, o BDA entrou com uma postura mais ofensiva, apostando nas jogadas de pivô de Curintia. Logo aos 2 minutos, o 9 partiu com a bola dominada no meio e arriscou. A bola morreu no canto direito de Casari! 3 x 2! Porém, o matador foi mal no lance seguinte, quando, após boa arrancada de Luizinho pelo lado esquerdo, acabou em cruzamento para ele na área, que acabou pegando errado já sem goleiro e tocando ao lado do poste.
 
Dinho tentou igualar o marcador com um chute de fora da área, mas Diorio segurou a pelota novamente. Mesmo destino teve chute de Tedesco. A vitória abelha se confirmou quando o Búfalos fez a sexta falta, já nos acréscimos. Curintia foi para o shoot out e perdoou o arqueiro do Búfalos. 4 x 2.
 
Com 12 pontos, o BDA segue na quarta posição e está praticamente classificado. Na 8ª rodada, duelo como ex-invicto e ex-líder NQS. Já o Búfalos, que permanece com 7 pontos, ainda briga pela classificação. Para chegar com chances na rodada final, precisa descambar o líder Leões do Brás.
 
Ficha técnica
 
BDA 4 x 2 Búfalos – 7ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Curintia (3) e Luizinho (BDA);  Kaike (2) (B)

Cartões amarelo: Maca (BDA); Foguete (B)

Cartão vermelho: Maca (BDA)
 
MVPs: 1 – Curintia (Bonde dos Abelhas); 2 – Kaike (Búfalos); 3 – Luizinho (Bonde dos Abelhas)
Comentários (0)