Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Júlio marca 4 vezes, mas é Caldera quem rouba a cena, sendo participativo em quase todos os gols da equipe

O Bode desfilou sobre o The Veras pela 2ª rodada da Prata, vencendo por 9 x 4 com sobras. A equipe, agora de uniforme preto, não teve dificuldades na primeira etapa e abriu logo quatro gols de vantagem. Na segunda etapa, o time tirou o pé do acelerador e permitiu que o Veras chegasse mais à sua meta, equilibrando mais o duelo.
 
A equipe alvinegra iniciou o jogo com bastante movimentação dos homens de ataque. O primeiro gol saiu de troca de passes entre Caldera, Garcia e Júlio. Caldera foi quem deu o último passe antes da perfeita finalização de Moita às redes. 1 x 0! Após 2 minutos, Júlio dominou a bola dentro da área e, por cobertura, ampliou o placar.
 
Com a desvantagem, o Veras teve de sair do campo defensivo e ir à luta. Vitinho arrancou pelo meio, tentou a finalização, mas a bola saiu ao lado de Erich – goleiro que supriu a ausência do tiradentes Piero. No lance seguinte, Cucio finalizou ao gol, Erich rebateu, a bola voltou e João Claudio acertou o poste. Quase!
 
Mas nem o susto parava o Bode. Após escanteio do Veras que não deu em nada, Júlio puxou o contra-ataque passando a bola no alto para Caldera, que imediatamente cabeceou a bola à frente para a chegada de Garcia. Este encheu o pé e marcou 3 x 0! A dupla de ataque estava infernal. Caldera trocou passe com Júlio e, na entrada da área, chutou cruzado com perigo. No lance seguinte, o quarto gol, novamente dos pés certeiros de Moita.
 
No último lance do primeiro tempo, Garcia iniciou mais uma triangulação com Caldera e Júlio. O centroavante chegou a driblar o goleiro, mas foi infeliz na finalização. No segundo tempo, o Veras entrou com uma postura diferente, e o Bode tirou o pé do acelerador. Assim, aos 43 segundos, Vitinho arremessou lateral na cabeça de Moura, que escorou em gol, o primeiro da equipe. Porém, segundos após esse tento, Garcia cobrou escanteio no primeiro pau e Caldera, sem marcação alguma, tocou ao gol com facilidade, ampliando a 5 x 1. No lance seguinte, o Veras voltou a marcar com Moura de novo, em um chute de longa distância.
 
Caldera e Júlio não aliviavam para ninguém. O camisa 10 conduziu pelo lado do campo, soltou a bola para Julio, que girou para efetuar a finalização, mas ela acabou ficando com Benga. Júlio de novo recebeu no pivô, girou e, perdendo o equilíbrio, chutou e fez mais um!

O Bodão não parava: Gustavo Caldera, Ighor. Este deu um corte seco e chutou para o sétimo. Caldera continuou dando prejuízo ao Veras: ele sofreu falta dura de Marchi, que foi expulso diretamente.
 
Já beirando os cinco minutos finais, as equipes voltaram a esquentar o jogo. Ighor marcou arriscando de longa distância para o Veras. Em seguida, João Claudio disparou um chute e acertou a trave. No rebote, Cucio diminuiu para 7 x 4. Nos acréscimos, Júlio recebeu passe açucarado de Moita para marcar o oitavo. Na retomada do jogo, ele roubou a bola na saída do Veras e marcou o nono, fechando o placar em 9 x 4.
 
O Bode enfrenta o Mercenários na próxima rodada, já o The Veras tem encontro marcado com o Med Taubaté.
 
Ficha técnica

Bode 9 x 4 The Veras – 2ª rodada do XIV Chuteira de Prata

Gols: Júlio (4), Caldera (2), Moita (2) e Garcia (B); Moura (2), Ighor e Cucio (TV)

Cartão amarelo: Rômulo (B)

Cartão vermelho: Marchi (TV)

MVPs: 1 – Caldera (Bode); 2 – Julio (Bode); 3 – Garcia (Bode)
Comentários (1)
out 01, 2015

Só um detalhe: No segundo gol o chute do Moura ia pra fora e eu que desviei a bola. O Gol foi meu e ninguém altera isso, Ajuda Lucas!