Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória por 5 x 1 coloca time na grande final; Caldera, expulso, está fora

Quando o jogo foi para o intervalo, ninguém apostaria que o Bode golearia o TSR da forma como foi. O time perdia por 1 x 0 e não conseguia acertar o gol de André Setti. Entretanto, mal começou a etapa final e o Bodão mostrou que a virada de campo fez muito bem ao time. Comandados por Alemão e Iuri, o time virou o jogo em 3 minutos e depois marcou mais três gols. O TSR, nervoso, não conseguiu se encontrar em campo e acabou eliminado após grande returno.
 
O TSR já começou assustando, com Theo, da entrada da área, acertando a trave. A bola voltou, bateu em Piero e sobrou para Naka perder o gol! O Bode não tinha pegado na bola direito e o gol do TSR saiu, aos 3 minutos. Num contra-ataque pela direita, a bola chegou a Carica, que experimentou cruzado e guardou! 1 x 0!
 
O Bode já perdia o jogo e não se achava em campo, ao menos a pontaria estava absolutamente desalinhada. Caue e Renatinho, este de falta, tentaram de fora e mandaram por cima do gol. Caue ainda acertou o gol após receber de lateral, mas André Setti encaixou com firmeza.
 
O gol deixou o TSR mais tranquilo, e seu jogo seguia levando perigo à meta de Piero. Theo teve duas chances idênticas ao cabecear livre dentro da área em bola oriunda de lateral, mas em ambas a bola subiu demais. Do outro lado, o empate parecia certo quando Renatinho, da direita, chutou cruzado. A bola ia para fora, mas Caldera estava no caminho para interceptar e... chutar para fora sem goleiro!!! Incrível!
 
André Setti faria duas grandes defesas em seguida. Na primeira ele foi arrojado e saiu nos pés de Caldera para evitar o pior e ceder o escanteio, que, batido, encontrou Julio pegando de primeira. Setti voou e desviou! O mesmo arrojamento teve Piero ao ver Carica se livrar de dois marcadores e, já dentro da área, sair livre. O goleiro cresceu e chegou antes da conclusão.
 
Após tempo pedido pelo TSR, Caldera serviu Caue e este virou e mandou pro alto. Depois foi o camisa 10 que fez o mesmo. Sim, o TSR se defendia e o Bode pressionava. Garcia tentou em contra-ataque e Setti salvou com o pé. Renatinho mandou muito alto após ajeitada de Julio no meio de campo. Gallego também errou o alvo após invertida de bola da direita para a esquerda.
 
Cada time teve a chance de marcar ainda no primeiro tempo. Lançamento da defesa do TSR encontrou Naka no campo ofensivo, que ajeitou de letra para a corrida de F. Borelli, que só não marcou porque Piero estava esperto e se adiantou para interceptar o lance. Já André Setti defendeu parcialmente pancada de Gallego e teve sorte ao ver Alemão perder o gol ao tocar por cima da meta!
 
Primeiro tempo de apenas um gol, em que o TSR marcou e esperou. O Bode foi pra cima e tentou, mas a pontaria estava um tanto quanto desalinhada... O que não aconteceria no segundo tempo, que, como por mágica, a bola passou a entrar!
 
E a etapa final começou igual terminou a segunda – com Gallego esquentando a mão de Setti! Porém, Alemão apareceu bem na sequência pela esquerda para empatar com menos de um minuto jogado! Antes da virada, Theo cortou para o meio e de canhota mandou por cima do gol. A maldição do gol fechado do lado do corredor parecia entrar em campo. Em seguida, Moita mandou bola venenosa rasteira que tirou tinta da trave. Já Julio, servido por Garcia, completou o cruzamento para as redes! Sim, 2 x 1! Virada!
 
O TSR sentiu o golpe e o volume de jogo do Bode, que marcou dois gols com facilidade. Porém, o time não estava morto e foi pra cima em busca do empate. Aí apareceu a estrela de Piero, que defendeu conclusão dividida com Naka após Guto afastar da defesa , Bissi dominar e servir o companheiro. Pouco depois, Theo brigou no meio e ficou com a bola, tocando a Carica, que tabelou com Bissi e chutou. Piero salvou com os pés!
 
Entretanto, foi o Bode quem chegou ao gol. Da esquerda, Renatinho inverteu pra direita, onde Garcia chegou para completar em 3 x 1! O TSR quase voltou pro jogo quando Naka mandou uma paulada da direita no travessão! Mas o Bode estava irresistível e voltou a fazer pressão. Alemão escapou de Battaglia, girou e chutou cruzado para fora. Aí uma falha da defesa do TSR possibilitou o quarto gol, quando Iuri escorou quase em cima da linha dividindo com zagueiro e goleiro. 4 x 1 com 10 minutos jogados do segundo tempo!
 
Antes do tempo técnico solicitado pelo TSR, aos 13, o time chegou mais uma vez. Rafinha carimbou a zaga, a bola sobrou para Battaglia, que lamentou a defesa de Piero à queima roupa de dentro da área. Na volta da parada, Julio acertou a trave e Theo, pelo TSR, bateu cruzado da esquerda e Piero, com um leve desvio, salvou mais uma vez.
 
Já se aproximava o fim da partida quando Rafa e Caldera foram expulsos. Após lance dos dois, a falta foi marcada e Rafa chutou o camisa 10 do Bode acusando o mesmo de deixar o braço em seu rosto. Confusão em campo e a arbitragem mandou os dois para fora. As expulsões esquentaram o jogo, esfriado de vez com nova falha da defesa do TSR. Iuri tabelou com Julio e fez seu segundo gol no jogo, fechando o placar em  5 x 1, já nos acréscimos.
 
Após um primeiro tempo em que foi melhor, o TSR acabou surpreendido nos minutos iniciais da etapa final e sofreu 3 gols na sequência. O Bode passou a acertar os passes e aproveitou as chances criadas, coisas que o TSR não conseguiu fazer em nenhum momento, esbarrando em Piero quando acertava o alvo. Com isso, o Bode desbanca o TSR e fará a grande final da V Copa Calcio nesta quinta, dia 17, contra o Duff´s. O jogo será às 21h30 na quadra 5.
 
Ficha técnica

Bode 5 x 1 TSR – Semifinal da V Copa Calcio

Gols: Iuri (2), Alemão, Julio, Garcia (B); Carica (TSR)

Cartões amarelo: Caue (B); Battaglia (TSR)

Cartões vermelho: Caldera (B); Rafa (TSR)

MVPs: 1 – Alemão (Bode); 2 – Iuri (Bode); 3 – Carica (TSR)

MVG 1: Piero (Bode)
Comentários (0)