Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time azul e branco massacra Expressinho e mantém a liderança do Grupo B da Bronze de forma isolada

Um rolo compressor. Esse é o Bode, que passou por cima de todos os seus adversários até agora. Diante do Di Primeira Expresso não foi diferente. Goleada por 5 x 1 para o Bodão, 100% de aproveitamento no Grupo B da Série Bronze, 27 gols feitos e apenas 5 sofridos. Campanha impecável até agora. Os gols da vitória da equipe azul e branca foram anotados por Julio, duas vezes, Caldera, Carlão e Moita.
 
No primeiro tempo, o Bode já foi superior e dominou praticamente todas as ações de ataque do jogo, mas parou na boa atuação de Nê e na má pontaria na hora de finalizar. Moita arriscou uma bomba rasteira, mas o arqueiro jogou para escanteio. Minutos mais tarde, Sacola recebeu passe e chutou forte, porém Nê jogou para escanteio. E era um bombardeio do Bode. Após cobrança de escanteio, Caldera chapou de primeira no cantinho. Goleiro espalmou para escanteio.
 
Depois de ser tanto bombardeado, o Expressinho até criou uma oportunidade com Love, que aproveitou a sobra na entrada da área e arrematou no canto, mas Piero defendeu. Porém, as duas últimas melhores chances na reta final do primeiro tempo foram do Bodão. Julio rolou para Sacola dentro da área. O baixinho dominou e chutou, mas o guarda-meta abafou o lance.
 
E, aos 23 minutos, o time que mais atacou conseguiu o seu objetivo. Moita tocou para Julio, que dominou e chapou colocado. Nê ainda tocou na bola, porém não com  a força  suficiente para evitar a inauguração do placar: 1 x 0.
 
No segundo tempo, o roteiro do certame foi o mesmo. O Bode, tecnicamente superior, ainda tomava conta das ações de ataque, mas dessa vez a pontaria do time foi eficiente. Prova disso foram os três gols em um espaço de 10 minutos. Caldera recebeu lançamento, driblou o goleiro com um toque de cobertura e ampliou a vantagem: 2 x 0.
 
Minutos depois, Caldera foi até a linha de fundo e cruzou para Carlão, que chutou de primeira. A pelota bateu do goleiro antes de morrer na rede: 3 x 0. Na sequência, em outra oportunidade clara, uma boa tabela encontrou Moita, que finalizou para o gol de dentro da área: 4 x 0. Goleada.
 
Mas se engana quem acha que o Bode estava satisfeito com o placar parcial. O time continuava em cima, pressinando intensamente o adversário. Carlão aproveitou o rebote e fuzilou para o gol rasteiro, mas Nê fez boa intervenção.
 
Em um momento raro no duelo, o Di Primeira levou muito perigo e só não descontou por conta de Piero. Moisá carregou a pelota e chutou forte cruzado, mas o goleirão do Bode espalmou. Pouco tempo depois, o Bode conseguiu encontrar mais um brecha na defese rival. Julio recebeu lançameto, limpou o zagueiro, entrou na área, fintou Nê e só tocou para o fundo da meta: 5 x 0.
 
Com essa grande vantagem, o relaxamento natural do Bode apareceu. E as duas últimas chances do embate foram do Expressinho. Simom arriscou um belo arremate de fora da área. A redonda passou bem perto do ângulo. No final do duelo, o Di Primeira marcou seu gol de honra. Em um cobrança de falta ensaiada, Dodo finalizou no cantinho e deu números finais ao jogo: 5 x 1.
 
O próximo compromisso do Bode será contra o Condor´s. Já o Di Primeira Expresso enfrenta o Imperial.
 
Ficha técnica

Bode 5 x 1 Di Primeira Expresso - 6ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Julio (2), Caldera, Carão e Moita (B); Dodo (DPE)

Cartão amarelo: Love (DPE)

MVPs: 1- Julio (Bode); 2- Caldera (Bode); 3- Moita (Bode)
Comentários (0)