TeJanto FAD e Villa Grano estrearam mostrando que darão bastante trabalho aos outros concorrentes do Grupo B. Foram duas etapas bem equilibradas e definidas pelo melhor aproveitamento ofensivo do TeJanto, que levou os 3 pontos pelo placar de 6 x 3.
Quem deu as caras primeiro foi o Villa. Logo no primeiro minuto, Tarone bateu cruzado da esquerda e viu a bola passar entre as pernas de Minassa. A resposta do TJ veio aos 3, com Jubão mandando de longe no ângulo esquerdo de Luquinha: 1 x 1!
O jogo era lá e cá. Aos 6 minutos, Gui, camisa 10 do Villa, arrancou sem marcação e bateu para defesa de Minassa. Aos 9, a virada do time do danone saiu em mais uma bela finalização de Jubão, agora batendo forte e cruzado, rasteiro, sem chances.
TeJanto mostrou que o danone faz a diferença
Depois de dois bons ataques que pararam em Minassa, o Villa Grano deixou tudo igual aos 14, novamente com Tarone. O camisa 7 recebeu após cobrança de lateral e só empurrou para a rede. Aos 16, o TeJanto pressionou e marcou mais um. Em bela jogada de Biulas pela direita, Bocão recebeu o passe e bateu. A bola desviou e enganou Luquinha. 3 x 2! Bocão fez outro 50 segundos depois aproveitando bobeada do Villa e decretou o placar do primeiro tempo.
Logo no começo da etapa final, Zé Blois apareceu muito bem na frente e quase ampliou para o TeJanto. O Villa tentou responder em duas oportunidades, mas a bola acabou recuperada pelo TJ. Biulas e cia. seguravam a posse de bola e trocavam passes buscando abrir o paredão amarelo. Aos 6 minutos, nova chegada perigosa do TeJanto só não terminou em gol por causa do goleiro Luquinha.
O primeiro arremate do Villa Grano aconteceu apenas aos 9 minutos, após confusão da zaga do TeJanto. A bola passou perto, mas saiu por cima do gol de Minassa e o Villa pediu tempo para tentar organizar tudo. Na volta, o TeJanto continuou mais perigoso, mas o Villa melhorou e passou a atacar mais. A postura deu resultado aos 15, quando Renan recebeu livre de marcação e bateu forte para recolocar o time no jogo. 4 x 3!
Com pouco mais de 17 minutos jogados, o time amarelo partiu para cima, mas perdeu a bola e armou o contra-ataque rival. Biulas carregou e recebeu falta dura de Chuqui. Na cobrança, já aos 18, Monts ampliou para o TeJanto a 5 x 3!
No Villa, pré-temporada quase perfeita de amistosos não resistiu no primeiro jogo oficial
O golpe final veio nos acréscimos, com hat trick de Bocão. Após outra falta cometida pelo Villa, o camisa 9 do TeJanto ajeitou e mandou no canto direito de Luquinha.
Dia 14, o TeJanto encara o Surf & Samba, enquanto o Villa Grano terá pela frente o Peñarol.
Ficha técnica
TeJanto 6 x 3 Villa Grano – 1ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
Gols: Bocão (3), Jubão (2) e Monts (TJ); Tarone (2) e Renan (VG)
Cartões amarelo: Monts, Titi e Bocão (TJ); Tarone e Arthur (VG)
MVPs: 1 - Zé Blois (TeJanto); 2 - Bocão (TeJanto); 3 - Gui (Villa Grano)
Comentários (0)