Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Só Feras bate o recém chegado Operários da Gama e já o 'presenteia' com uma derrota

O Só Feras aproveitou a instabilidade do Operários da Gama e venceu. Com muita maturidade, a agremiação via um adversário empolgado após o acesso, teve de sofrer com as falhas de seu goleiro mas não perdeu a oportunidade. Vitória para dar moral a um time esperançoso em superar a campanha do primeiro semestre.

Logo no segundo giro do relógio, Tchelo bateu a carteira de Pires na meia esquerda e se mandou. Próximo da área ele arriscou chute cruzado, Pipe defendeu com o pé e Theo conferiu no rebote. 1 x 0!

Bw errou passe e Tchelo ficou com a redonda na marca do shoot out. Dali mesmo ele tentou, mas a bola bateu no adversário e saiu à direita da meta. Em resposta, cruzamento de Reba pela esquerda e Zé veio completando sem direção.

Sentindo o goleiro gamense inseguro, Theo cobrou falta do meio da avenida no meio do gol. Pipe espalmou para frente e a zaga afastou o perigo. Na réplica, Reba, pela meia direita, dominou com espaço e finalizou de longe no canto direito alto. Jony estava na bola, mas mesmo assim decidiu dar uma ponte e espalmar para fazer uma linda defesa.

O relógio já estava em meados do primeiro tempo e as chances seguiam escassas. Reba (querendo jogo) carregou a pelota até a quadra de ataque e rolou para Gabal na esquerda. Este finalizou cruzado à meia altura e Jony defendeu.

Nova chance do Operários e cravada de Reba. Ele viu a zaga afastar mal o arremesso lateral, Muniz ficar com o rebote, dividir tentando manter e bola sobrar para ele sozinho na esquerda. Com o melão vindo a feição pro chute, ele só ajeitou o corpo e disparou um chutaço no ângulo oposto. GOLAÇO! 1 x 1!

Tchelo, bem no jogo, recebeu lateral, chapelou o adversário, esperou a redonda cair e emendou chute forte. A pelota quicou na frente de Pipe mas o arqueiro conseguiu a defesa.

Apesar da pouca idade de seus atletas, o SF não sentiu o gol. Tchelo encontrou Pedrinho pelo meio e deste a redonda foi para Enzo em projeção ao lado direito da área. O passe foi preciso e a conclusão cruzada parou em defesa de Pipe com o pé direito. Respondendo, Gabal tentou de longe com um chute rasante no cantinho direito. Jony se esticou todo e com a ponta dos dedos da mão esquerda fez uma defesaça.

Com o início da jogada desde a defesa, Tchelo recebeu livre pelo meio, passou pelo marcador e arriscou dali mesmo. O chute no canto direito foi preciso, porém, fraco. Enganado pelo quique, Pipe não segurou e Enzo conferiu no rebote. 2 x 1!

Seguindo em cima, Tchelo cobrou falta central e Pipe novamente não segurou, Enzo emendou pegando a sobra mas a bola explodiu no peito de Fraga. Logo depois, Joaks errou passe na defesa e Pestana ficou com o melão de frente para a baliza. O atleta finalizou no canto esquerdo tirando de Pipe... e do gol. Intervalo!

O Operários, precisando correr atrás do prejuízo, tomou um banho de água fria logo aos 5 minutos. Falta frontal pertinho da área e Fabinho soltou um tiro no canto esquerdo alto, vencendo a barreira e Pipe. 3 x 1!

Reba e Gabal eram os que mais se esforçavam na parte ofensiva. Prova disso: o segundo serviu e o primeiro finalizou cruzado da ponta direita. Com a mão direita, Jony se jogou no canto e defendeu outra. No lance seguinte, Gabal errou passe mas brigou pela bola, ganhou a dividida e chutou do meio da rua no canto esquerdo. Jony caiu e espalmou outra vez.

Insistente, o OG aumentava a pressão. Após bom início de jogada, Reba recebeu pela extrema direita e finalizou no canto do goleiro. A pelota explodiu na forquilha e saiu.

Melo tentou por três vezes em sequência. Chutando de longe, cabeceando após tiro de canto e complementando chute torto de Muniz. Todas elas pararam em Jony. Persistindo, ele achou Reba novamente pela direita. Próximo da área, ele dominou e bateu cruzado para estufar a rede. 3 x 2!

Mostrando maturidade, o Só Feras cadenciou o jogo e pouco sofreu a partir dali. O Operários, sentindo falta de alguém com mais cacoete ofensivo, evidenciava o fato. Com 22 minutos no cronômetro, roubada de bola de Fabinho na defesa e Enzo ficou com a querida. Ele carregou, viu o espaço e da linha do shoot out arriscou sem tanta potência. Pipe caiu para defender de joelhos, errou o movimento e falhou feio. 4 x 2!

O restante do jogo foi uma mera cordialidade, um sentia que havia vencido, o outro, exatamente o contrário. Fim de jogo com uma "boas-vindas" nada elegante do remanescente do Chuteira Cinco passado.

Neste fim de semana, o Só Feras encara o Saidera. O Operários da Gama tenta a recuperação encarando o Lampions, outro remanescente na divisão.

Ficha técnica
Só Feras 4 x 2 Operários da Gama– 1ª rodada do Grupo A do XX Chuteira Cinco

Gols: Enzo (2), Fabinho e Theo (SF); Reba (2) - (OG)
Cartões amarelos: Juan e Theo (SF); Pipe (OG)
MVPs: 1 – Fabinho (Só Feras); 2 – Tchelo (Só Feras); 3 – Reba (Operários da Gama)
MVGs: Jony (Só Feras) – (4) | Pipe (Operários da Gama) – (-1)
 
Comentários (0)