Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem Cutcharras chega à quinta derrota consecutiva na temporada diante do Real Mazzei

 Se pararmos para analisarmos os números, já imaginaríamos que o favorito para o confronto seria o Real Mazzei. E foi exatamente o que aconteceu. O time se manteve melhor na partida e foi o quinto time a arrancar 3 pontos do Sem Cutcharras, com placar de 5 x 1. Porém, o time de Bruno Flores não pareceu muito preocupado com a tabela. O que aparenta é que o importante é estar com os amigos jogando, o que não deixa de ser uma verdade.
 
Porém, vamos ao jogo. Antes do primeiro minuto, Amâncio foi tentar espalmar cobrança de lateral, mas furou. Deu sorte, pois ninguém do Mazzei apareceu para finalizar e a bola foi saindo sozinha. Na sequência, mais uma falha de Amâncio, mas dessa vez Seu Beto ficou com a bola e tocou para Carone de dentro da área abrir o placar. 1 x 0!
 
O Sem Cutcharras tentou empatar duas vezes com Marvin, as duas pela direita: uma foi defendida por Juan e a outra travada por Edinho. O Mazzei precisava garantir a vitória para continuar brigando pela ponta da tabela. Carone, do meio da quadra, mandou um canhão na esquerda de Amâncio - que buscou e jogou para linha de fundo. A batida foi tão forte, que no desvio o arqueiro teve seu dedo deslocado. Porém, como um bom sargento, aguentou firme a dor e pediu que o fisioterapeuta colocasse seu dedo no lugar para que ele voltasse à partida.
 
Matsen, pelo meio, acionou Seu Beto na esquerda, que colocou na área, mas Carone pegou muito mal na bola - que subiu demais. O mesmo Carone carregou pela esquerda, deixando pelo menos três marcadores para trás. Chegou na área e driblou o goleiro; ele estava muito bem colocado para marcar, mas quis fazer a boa ação do dia e deu de presente para Matsen - que foi travado pela zaga.
 
Já nos minutos finais, Lobo tocou para Danilo Mandelli, que bateu. O rebote ficou com Bruno Flores, mas o goleiro desviou seu chute a escanteio. Na cobrança, Bruno Flores lançou e Marvin colocou para dentro. 1 x 1! Só que não demorou muito para o RM voltar à ponta. Mello vacilou e tentou proteger a bola até que ela saísse pela linha de fundo, mas quando viu que ela não sairia, tentou despachar para o meio. Na tentativa de afastar, Mello mandou uma paulada, à la Juninho em Palmeiras 2 x 2 Cruzeiro no dia 30 de outubro deste ano, e marcou contra. 2 x 1!
 
Contudo, para quem jogava com o último colocado, apenas dois gols não bastavam. Por isso, o Mazzei continuou indo pra cima. Seu Beto, da esquerda, tocou para Johnny - que estava na área. Não quis fazer o arroz com feijão e tentou dar uma bicicleta, mas errou e perdeu chance de gol, já que estava livre de marcação.
 
O outro lado também teve uma chance incrível de gol perdida. Bruno Flores cobrou lateral, Lobo deixou a bola passar para Ícaro, que já quase debaixo das traves perdeu um gol feito, deixando Juan com a bola. Assump, do lado do Mazzei, em cobrança de escanteio, mandou para área e Carone mais uma vez marcou o dele. 3 x 1! Em roubada de bola de Johnny, o camisa 6 bateu por cobertura, mas Amâncio pôde contar com Gaje - que fez a cobertura e tirou em cima da linha.
 
Ele de novo! Carone recebeu lançamento de Paglia e, da direita, mandou para o gol, ampliando a vantagem. 4 x 1! E apenas 1 minuto depois, Johnny carregou pela mesma lateral direita (que teve falha de marcação durante todo o jogo) e marcou mais um para consagrar a vitória. 5 x 1!
 
O fato é que, se o Sem Cutcharras quiser chegar à zona de classificação, vai ter que ganhar as duas próximas partidas e torcer contra Balança e O’Hara. Terá o Sem Domínio no dia 11; não será uma partida nada fácil, mas se houver mais entrosamento a vitória será possível. O Mazzei, que busca chegar à ponta da tabela, terá seu próximo confronto diante do atual líder, Baixada de Munique.
 
Ficha técnica 

Real Mazzei 5 x 1 Sem Cutcharras – 5ª rodada do VIII Chuteira 5

Gols: Carone (3), Mello - contra e Johnny (RM); Marvin (SC)

MVPs: 1 - Carone (Real Mazzei); 2 - Seu Beto (Real Mazzei); 3 – Marvin (Sem Cutcharras)
Comentários (0)