Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bufalos não poupou o lanterna, que jogou com um a menos e está na Aço no segundo semestre

Basicus e Bufalos foram pra quadra sem chances de nada. O Basicus já estava rebaixado para a Aço, enquanto o Bufalos não tinha mais chances de classificação e nem de cair.
 
O Basicus ainda chegou com um jogador a menos, mas mesmo assim conseguiu segurar o adversário boa parte do primeiro tempo. Dinho teve a primeira chance para o Bufalos, mas chutou fraco da direita e facilitou a vida do goleiro Roland. Depois foi a vez de Tedesco arriscar de longe e mandar por cima do gol.
 
Mesmo em desvantagem numérica, o Basicus teve seus bons momentos no ataque. Lucas Barbosa recebeu na direita e bateu cruzado para fora. Starck também tentou colocar sua equipe na frente do placar em cobrança de falta da intermediária, mas Casari espalmou.
 
O jogo era lá e cá. O Bufalos teve mais duas chances de abrir o placar. Raoni bateu rasteiro da intermediária e Roland foi no canto direito para defender. A segunda oportunidade foi de Foguete, na entrada da área, mas a bola passou rente a trave direita. Leco tentou dar a resposta chutando cruzado da intermediária pela direita, mas Casari rebateu.
 
O Basicus apostava nos contra-ataques e segurou o adversário até quando deu. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Tedesco apareceu livre na direita da área e pegou de primeira para fazer 1 x 0. No minuto seguinte, Foguete avançou pela esquerda, chegou até a linha de fundo e bateu cruzado. Roland não segurou e acabou deixando a bola entrar, levando o segundo gol. Não deu nem tempo de comemorar. Quando o Basicus foi para o ataque, Lucas Barbosa passou para Gil, livre na esquerda, que tocou na saída do goleiro Casari, diminuindo no placar.
 
Mas não demorou muito para o Bufalos voltar a abrir vantagem. A equipe do Basicus saiu jogando errado, a bola sobrou para Seattle fazer 3 x 1. Antes do término do primeiro tempo, Rafael Ulbanejo pegou da entrada da área para fazer o quarto gol. O quinto só não saiu porque Roland espalmou a finalização de longe do camisa 17.
 
A segunda etapa começou igual ao primeiro tempo, com as duas equipes criando. Rafael Ulbanejo recebeu cruzamento da direita e tentou de peito, mas Roland defendeu. Depois Kaike, da entrada da área, arriscou e mais uma vez o goleiro do Basicus espalmou.
 
A ex-equipe rosa tentou esboçar uma reação quando Veneza avançou pela esquerda, chegou à linha de fundo e chutou praticamente sem ângulo. A bola explodiu na trave e sobrou na intermediária para Gil, que chutou de longe para boa defesa de Casari. Rafael Ulbanejo também acabou acertando a trave ao chutar de fora, mas no ataque seguinte Seattle não perdoou. O camisa 3 recebeu livre na direita após cobrança de lateral para fazer 5 x 1.
 
Depois o que se viu foi uma sequência de defesas do goleiro Roland. Kaike recebeu na entrada da área e bateu para a defesa do goleiro. Na segunda chance Dinho arriscou da meia direita o chute cruzado e o arqueiro espalmou. Depois o próprio camisa 6 arriscou mais uma vez de fora da área e Roland afastou.
 
Mesmo com o bombardeio o Basicus conseguiu diminuir. Gil bateu rasteiro no canto esquerdo de Casari para fazer o segundo. Mas não adiantou muito, pois a equipe já estava cansada e praticamente não tinha mais poder de marcação. Quando o Bufalos foi para o ataque, após troca de passes, Dinho chutou da entrada da área no canto esquerdo do goleiro. 6 x 2. Roland até evitou por hora o sétimo quando Dinho cruzou para Seattle, livre, que chutou em cima do arqueiro. Mas no ataque seguinte o camisa 3 apareceu livre na esquerda e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.
 
O Basicus fechou sua participação como lanterna do Grupo A e semestre que vem irá disputar a Aço. Já o Bufalos terminou em sétimo lugar.
 
Ficha técnica
 
Bufalos 7 x 2 Basicus – 9ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Gil (2) (BA); Seattle (3), Foguete, Dinho Rafael e Tedesco (BU)
 
MVPs: 1 – Rafael (Bufalos); 2 – Dinho (Bufalos); 3 – Seattle (Bufalos)
Comentários (0)