Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Alô, Polícia Federal! Pisa comete um crime e trucida o Alcoolatras com mais de 20 gols

Antes de mais cedo… um minuto de silêncio para a equipe alcoólatra. Agora sim, vamos lá. O que se viu dentro da quadra nesta partida foi loucura. O resultado já entrou na lista de recordes da LIGA CHUTEIRA DE OURO F7, já que o placar final foi de 22 x 1. Quatro jogadores do Pisa anotaram um hat-trick, sendo eles: Zen, Rapha, Renatinho e Juninho. Isso porque a partida terminou antes do apito final. O estrago poderia ser muito pior.

O Pisa começou a mil por hora! E como você já sabe… vem MUITA coisa por aí. Uma bola espirrada após o escanteio, acabou ficando na sobra na altura da linha do shootout. Um espirra para cá, outro pra lá… e Zen conseguiu ficar com a posse! Estava de costas para o gol, girou com precisão e soltou a bomba! Chutou com o peito do pé e… 1 x 0! Ataque letal e muito rápido.

Que doideira! O Pisa veio com tudo na sequência. Não queria deixar o adversário respirar. Renatinho acelerou pela ponta esquerda, foi avançando até a linha de fundo e achou Zen dentro da área. Passou para Kuminha, que recebeu e soltou a bomba! 2 x 0! A bola foi com tudo no canto esquerdo de Favale, que não teve como evitar.

E com essa blitz em quadra, o resultado não poderia ser outro senão um apagão. Bobeira da zaga do Alcoolatras! O Pisa veio com tudo, trazendo Thom e Renatinho pela ponta direita. A bola sobrou na defesa, e Leme, sem pensar, tocou para trás, mas A 01 não estava preparado! Foi tudo muito rápido, no susto, sem coordenação e sem entrosamento. Resultado? A bola passou por Favale. 3 x 0! Um início alucinante que ainda prometia muita coisa.

A equipe alcoólatra estava perdida e vacilou de novo! Felps perdeu a bola, permitindo que Diegão entrasse em cena. Roubou a posse e trocou passes rápidos com Rapha. Juninho recebeu na ponta esquerda, não pensou duas vezes e mandou a batida! Favale achou que seria um chute cruzado e caiu para um lado. Se esticou todo, mas não conseguiu pegar. A bola resvalou na mão e foi para dentro. 4 x 0! Um momento desesperador para o Alcoolatras!

Mano do céu! O Pisa estava pegando fogo! Diegão chegou na ponta direita e tocou para a Rapha, que estava bem centralizado. A marcação, totalmente zonza, ficou sem saber se fechava pra esquerda, pra direita ou pro meio. P 22 não perdeu tempo e mandou a batida de primeira! A bola foi direto no canto esquerdo de Favale. 5 x 0! Que massacre, meus amigos! A pressão e a intensidade foram um negócio assustador.

Apesar de ter marcado recentemente, Rapha recebeu a bola de novo. O passe veio em profundidade de Viny. P 22 estava bem posicionado no lado direito, pertinho da área. Ficou cara a cara com Favale. Não teve erro: apenas escorou para dentro! 6 x 0! A marcação adversária estava completamente perdida. Felps olhou para Rodz e ninguém entendeu nada. A defesa estava muito mal posicionada. E isso ficou evidente com os gols que saíram até esse momento.

E parecia replay, já que a mesma jogada se repetia continuamente. Troca de passes na intermediária e bola longa para Zen! A marcação do Alcoolatras estava completamente perdida. Não estavam fazendo o básico! P 09 recebeu de costas, girou e empurrou para dentro! 7 x 0! Favale se esticou todo para fazer a defesa, mas deixou a bola passar. Começou a ficar feio…

A sequência de passes do Pisa seguiu impressionante! Uma pressão insana. Renatinho se encontrou cara a cara com Favale. Inacreditável! 8 x 0! Gol de novo, desta vez debaixo das pernas dele! Foi um massacre. A zaga estava perdida e sem reação. O psicológico foi para o espaço, não existia mais controle mental e muito menos domínio de bola. Era só pancada de um lado.

E não é que a parceria entre o Zen, Renatinho e Thom deu certo de novo? A troca de passes fluiu bem demais. P 07 pegou a bola na ponta direita, foi pra cima do Favale em um mano a mano. A 01 até tentou sair para fechar o ângulo, mas vacilou e deixou o meio aberto! Sem zagueiro à vista, o Pisa não perdoou. 9 x 0! Isso tudo aos 18 minutos do primeiro tempo.

E não é que milagres acontecem? O Alcoolatras finalmente despertou e, na sequência, conseguiu criar uma boa jogada. Felps recebeu a bola, pedalou, puxou pra cá, puxou pra lá e partiu! Com uma chapada certeira, mandou no ângulo! 1 x 9! Uiu até tentou buscar o lance no canto direito, mas não teve jeito! Foi o gol de honra dos caras. Será que agora vem a virada? (risos)

Que nada, a surra continuou! Lá estava Thom, bem posicionado. Mandou a bomba! Favale caiu no chão, fez a defesa com o pé, mas na sobra, P 18 soltou outra batida… um petardo, na verdade! A bola entrou como um foguete. 10 x 1! A 01 não teve como fazer nada. Ficou no chão, olhando para o céu, respirando fundo, achando que tudo aquilo era um pesadelo. E acredite… era um pesadelo real! 10 x 1!

E pelo ritmo de jogo, isso parecia não ter fim. Dessa vez, quem comandou o ataque foi Bubu! Na ponta direita, recebeu a bola com a defesa dormindo! Impressionante como faltou entrosamento aos alcoólatras. Completamente entregues ao sono. Zen, na tranquilidade, partiu para o mano a mano com Favale. A mesma cena se repetiu. Como um filme. Que doidera. 11 x 1!

Calma… tem mais! O primeiro tempo já está terminando. Enquanto isso, a defesa alcoólatra não conseguia parar ninguém! Zen recebeu a bola dentro da área e foi para dentro. Favale saiu da sua zona, mas não tinha ninguém na cobertura! P 09 rolou a bola para Renatinho. 12 x 1! A mesa estava com dificuldades de anotar o placar correto. Mal dava para acompanhar, tamanha a intensidade.

O intervalo já estava chegando para o alívio do Alcoolatras. Mas o Pisa sabia que ainda dava tempo de fazer mais. Zen lançou a bola para Thom. A porcaria da mesma jogada se repetiu: chegaram na linha de fundo, limparam Favale e… dentro! 13 x 1! Jesus Cristo! A disputa estava desigual em um nível estratosférico. Não tinha como bater de frente.

No início do segundo tempo, até pôde-se perceber uns lampejos da equipe alcoólatra. Felps foi liso demais! Pegou a bola e foi para o contra-ataque. Saiu do meio de dois, escapou pela direita e foi direto. Uiu estava na frente! A 123 cortou para fora e voltou para dentro. Deixou P 01 no chão, mas a zaga chegou rasgando o lance. A bola foi pra fora! Felps levou as mãos à cabeça, ficou na bronca. Sabia que podia ter caprichado mais.

Mas não teve jeito… a situação voltou ao “normal” no lance seguinte! O Pisa apareceu de novo. Veio com tudo! Bola levantada na cobrança de escanteio, mandada direto para a área do gol! E lá estava Rapha (foi em busca do hat-trick). Subiu como quis, cabeceou com categoria e… caixa! 14 x 1! O placar estava como bola de neve, que só aumentava a cada segundo. E assim, cada vez mais difícil de parar!

E adivinhe o que aconteceu em seguida? Pois bem… mais uma rotação de bola do Pisa. O time girou a posse da esquerda para a direita… e mais um gol! Rapha de novo! Foi ele quem empurrou a bola para o fundo da rede. 15 x 1! A jogada parecia uma repetição sem fim. Tudo igual, sempre igual. A verdade, é que parecia aqueles lances de videogame online. Decepção total! O desequilíbrio estava fora do comum.

Mais uma troca de passes e, cara… que atropelo! Klynsmann resolveu fazer uma graça lá dentro da área e conseguiu, viu? Passou para Viny, que resolveu a parada. A bola girou de um lado pro outro. A marcação do Alcoolatras até tentou, mas não funcionou de jeito nenhum. 16 x 1! O nível entre os times era outro, disparado! Bizarro demais!

MANO! Juninho mete 17 x 1! Rapha na sequência… 18 x 1! E vem ele de novo… Juninho! 19 x 1! Rapha emenda outra vez: 20 x 1! E Zen… mata o lance! 21 x 1! Zen de novo, agora para fechar o caixão! 22 x 1! REPITO: VINTE E DOIS A UM! Favale, coitado. Ficou sentado, tentando entender o que estava rolando. O time se encarou e se questionou se tudo isso era real. Não tinha o que fazer. A humilhação estava feita.

Aos 14 minutos do segundo tempo, decidiram pôr um fim. Não dava mais pra seguir. O placar estava absurdo, impossível de reverter em qualquer ângulo que se olhasse. Pisa fez questão do fair play e foi cumprimentar cada um dos jogadores, como quem diz “nada pessoal, rapaziada, faz parte.” Alcólatra saiu de cabeça baixa, mas acontece. Valeu, rapaziada! Não foi dessa vez. Rest In Peace, Alcoolatras.

Com isso, o Pisa mantém a liderança do Grupo B na Estrelato 14. Agora, sua próxima (possível) vítima será o Titans, que também está buscando as posições mais altas na tabela. Já o Alcoolatras, precisa se recuperar desta pancada para atender seu próximo compromisso: Desportivo América, outra grande equipe que adora fazer uma goleada nos adversários. Resta aguardar e ver se o time alcoólatra já aprendeu sua lição ou vai manter a mesma postura.

Ficha técnica
 
Pisa 22 x 1 Alcoolatras - 5ª rodada do Grupo B do XIV Copa Estrelato

Gols: Zen (6), Rapha (5), Renatinho (3), Juninho (3), Thom (2), Kuminha e Viny (P); Felps (A)

MVPs: 1 - Zen (Pisa); 2 - Rapha (Pisa); 3 - Renatinho (Pisa)

MVGs: Uiu (Pisa) – (0) | Favale (Alcoolatras) – (0)

 
Comentários (0)