Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pinherol vence o Meninos da Vila - no canto do cisne - num jogo pegado até o último minuto; ambos mostraram que na Estrelato tudo é possível e impossível!

O Meninos da Vila começou a partida de peito aberto, indo pra cima sem medo de ser feliz. Foi ataque e contra-ataque sem dó. Constantino trabalhou no gol do Pinherol, mas nessa gana dos Meninos havia um certo desespero, porque foi um festival de faltas, que culminou na vitória do Pinherol por 3 x 2 com um shoot out faltando 3 segundos para o fim da partida. Resultado que classificou os pinheirolzenses ao mata-mata com duas rodadas ainda a jogar.

Foi bola pra lá, bola pra cá, toca, rouba, tira, afasta, chuta, defende, bate na trave, cartão amarelo, vermelho, shoot out. Teve de tudo entre Pinherol e Meninos. Filho, Santos, Carlinhos, Lucão lutaram pela camisa roxa; Uruguayo, Carrion, Toru e Jeferson não deixaram barato pelo Pinherol.

O Pinherol quase abriu o placar numa jogada louca. Carlinhos saiu com a bola lá na zaga, Uruguayo surgiu do nada, como um inimigo do Jaspion brotando do chão, roubou a bola, tocou com Carrion que devolveu. A jogada foi tão dentro da área, que o chute de Uruguayo pareceu que tinha entrado, ou, que Junior havia defendido já atrás da linha! A torcida pinherola até vibrou. Mas Castro conseguiu salvar o Meninos!

Depois de um ataque frustrado do MV, o Pinherol tomou a posse com Nabero, que da zaga viu Jeferson lá na banheira e fez o lançamento, Jeferson dominou e meteu pra dentro! 1 x 0!

Os meninozenses não se abalaram, 5 minutos depois devolveram. Santos roubou o melão e tocou para Bud, foi tocando com Biel que rolou para Filho, de longe, fazer um golaço! 1 x 1!

Num escanteio batido mal, os meninozenses perdem a bola no ataque e o Pinherol não perdeu tempo e Chiarelli avançou para tentar o tiro, mas no meio do caminho estava Lucão para afastar o perigo! Biel ainda tentou, se livrou de dois, tentou uma dobradinha com Santos, foi finalizar a jogada mas a zaga amarela não deixou passar! Num ataque do Pinherol, o MV fez a 5a. falta. Falta batida na barreira, a bola sobrou para Jeferson, que tentou o passe para Laganaro, mas o apito cantou!

Este jogo mostrou que não há muita disparidade na Estrelato, o Meninos da Vila, no limite de baixo da tabela, tem tanta qualidade e disposição quanto um 3o. colocado. Quando você não tem para onde cair mais, o único caminho é para cima. Então os dois times voltaram para a etapa final sem medo e com um caminho possível, apenas.

Logo no começo os meninozenses deram trabalho para a zaga do Pinherol, Joneco fez sua parte na defesa em não deixar a bola passar. Depois de um escanteio do Pinherol na mão de Junior, Joneco roubou a bola e tentou o tiro, Filho impediu e mandou para a lateral. Batida rápida de novo com Junior, que lançou para Carlinhos mais adiantado, tocou para Ripa muito forte mas Lucão não desperdiçou a chance e fez o desempate! 2 x 1!

O Pinherol foi pro ataque com Chiarelli, que pôs pra dentro, mas a dupla de árbitros anulou o gol! A torcida ficou injuriada. Mas jogo é jogo. E não demorou muito para vir o empate. Lateral no ataque para o Pinherol, Toru na área subiu e de cabeça deixou tudo igual! 2 x 2!

Na ânsia pelo desempate, os meninozianos foram pra cima do Pinherol sem dó, o que fez com que o time fizesse 5 faltas novamente. Pisando em ovos, foram pra cima sem pudor. Já nos acréscimos, uma trombada entre Carlinhos e Chiarelli na área do Pinherol, rolou um desentendimento, mas a dupla de árbitros logo pôs ordem na algazarra e deu a folga que ambos tanto queriam para o restante do jogo e no dia 8 (pro jogador do Pinherol, porque ao atleta do MV, só no mata-mata a partir do dia 22/JUN e isso não está garantido pelos meninenses - hoje eu diria "parabéns pelas férias antecipadas, meu menino!").

Num último suspiro, os meninozianos foram com Santos, achou Biel que meteu uma caneta na zaga para o MV 88, que na hora de dominar e evitar a roubada de bola, fez a 6a. falta dos Meninos da Vila! O relógio já batia 28 minutos jogados. Shoot out para o Pinherol. Toru foi se posicionar, faltavam 3 segundos. Era ele e Junior. O pinherol 6 foi rápido, avançou, Junior também, bateu no canto e fim de jogo! 3 x 2!

Com a vitória, o Pinherol fica em 3o. lugar empatado com o Luxemburg com 13 pontos, o Meninos na 6a. posição com 6 pontos. Na próxima rodada o Pinherol pega o Deportivo Los Bagres e o Meninos da Vila só volta para a quadra no dia 15.

Ficha técnica

Meninos da Vila 2 x 3 Pinherol – 7ª rodada do Grupo B da XIII Copa Estrelato

Gols: Filho e Lucão (MV); Jeferson e Toru (2) (P)

Cartões amarelos: Castro e Ripa (MV); Toru (P)

Cartões vermelhos: Carlinhos (MV); Chiarelli (P)

MVPs: 1 – Toru (Pinherol); 2 – Lucão (Meninos da Vila); 3 – Jeferson (Pinherol)
 
Comentários (0)