Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Baixada de Munique chega a sua terceira vitória em 3 jogos contra o Leleks

A partida entre Baixada de Munique e Leleks era decisiva para ambos os times. Se o primeiro ganhasse, praticamente descartaria um rival forte pela vaga direita à Aço e manteria os 100% de aproveitamento, enquanto o time vermelho e preto poderia terminar até entre os três primeiros em caso de vitória. Dentro de quadra, as chances de gols foram boas para os dois lados, mas a equipe da baixada santista foi mais efetiva nos arremates e venceu no fim da partida.
 
Logo de cara o Baixada de Munique mostrou que queria manter a liderança da competição a qualquer custo. Didico recebeu lançamento em profundidade, chegou primeiro que o arqueiro e tocou para o fundo da rede. 1 x 0! O jogo não apresentava várias chances, pois ambos os times tinham dificuldade na criação. Até que o Leleks teve sua primeira chance e deixou tudo igual. Em uma cobrança de falta, Deliba bateu tirando da barreira, surpreendendo o arqueiro Della. 1 x 1!
 
Depois do empate, o jogou voltou a ficar travado na meia-quadra durante alguns minutos até que a equipe da baixada conseguir atacar e ficar à frente no marcador. Após muita pressão no ataque, a defesa do Leleks tentou afastar e acertou sem querer Didico, que tocou na redonda (também sem querer). 2 x 1! Entretanto, em menos de 2 minutos, o Leleks deixou tudo igual. Golden escapou pela ponta esquerda, cortou para o meio e acertou o ouro. 2 x 2!
 
O segundo tempo começou a mil por horas. Com menos de cinco minutos, o Leleks virou o duelo. Deliba cortou o marcador na ponta esquerda e arrematou de direita. 3 x 2. O gol deu confiança ao time vermelho preto, que só não fez mais um gol por conta Della. Gui Simões arriscou de fora, mas o arqueiro espalmou.  Se o Leleks não aproveitou sua oportunidade, o Baixada mostrou como se faz. Após lançamento do campo de defesa, a defesa afastou errado para dentro da área e Hec empurrou de carrinho, deixando tudo igual 3 x 3!
 
Daí em diante, o duelo ficou mais aberto e dinâmico, com os times se revezando na quadra ofensiva. Lorenzo, de fora da área, arriscou um míssil e fez o travessão tremer. O Baixada de Munique encaixou três bons ataques em sequência e não marcou por conta do guarda-rede. Hec cortou fácil o marcador dentro da área e chutou, mas Cavuska espalmou. Na sequência, Fisio chapou de fora, mas o arqueiro lelekense estava atento e salvou. Para completar a pressão, Tubas encheu o pé da intermediária, mas o goleiro pegou.
 
Na segunda parte do segundo tempo, o Leleks voltou a criar esperanças de vencer e igualar a pontuação do rival. Mosquito arriscou um belo chute de canhota da entrada da área, mas Della defendeu. Segundos depois foi a vez do Baixada. Didico carregou até a entrada da área e fuzilou, mas Cavuska estava atento e espalmou.
 
O duelo estava empatado, mas totalmente aberto, já que cada hora um time criava uma boa chance. Gui Simões recebeu livre dentro da área e finalizou tentando tirar de Della, mas o guarda-rede defendeu. O Baixada de Munique, por sua vez, conseguiu encaixar dois bons ataques de uma só vez. Didico saiu na cara do gol e chapou rasteiro, mas Cavuska pegou com os pés. Faltando 3 minutos para acabar o duelo, o goleiro do time vermelho foi vazado. Hec recebeu livre na ponta direita e cruzou na medida para Didico apenas completar. 4 x 3!
 
Com a vitória parcial, o time de Santos começou a recuar e marcar a meia-quadra. O Leleks ficou mais com a bola e conseguiu levar perigo em duas chances. Após cobrança de escanteio, Deliba testou firme no travessão. No último lance, Deliba recebeu na ponta esquerda e fuzilou, mas Della fez grande defesa e garantiu o triunfo para seu time.
 
A partida mostrou que ambos os times têm plenas condições de subirem à Aço. O Leleks – que buscará a recuperação na próxima rodada contra Parceradas – tem um ataque muito perigoso, mas deixa a desejar um pouco na marcação. Enquanto o Baixada de Munique mostrou até aqui um futebol mais equilibrado, com um ataque letal e uma defesa mais sólida. O próximo rival da equipe será o Sem Cutcharras.
 
Ficha técnica
 
Baixada de Munique 4 x 3 Leleks – 3ª rodada do VIII Chuteira 5
 
Gols: Didico (3) e Hec (BM); Deliba e Golden (L)
 
Cartões amarelos: Chucri (BM); Golden (L)
 
MVPs: 1- Didico (Baixada de Munique); 2- Deliba (Leleks); 3- Hec (Baixada de Munique)
Comentários (0)