Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar da vitória tranquila, jogo também foi marcado por confusão e expulsões

Dando prosseguimento à sua belíssima campanha, o Baixada de Munique fez mais uma vítima nessa última rodada antes do mata-mata. Diante do Balança, a equipe goleou por 8 x 3 e passou de fase como líder. Autor de 4 gols, Tubas foi o grande destaque da vitória caiçara. Apesar da situação confortável na partida, a equipe ainda viu Marcelinho se desentender com adversários e levar cartão vermelho, desfalcando o time para a semifinal.
 
As chances demoraram um pouco para aparecer. Nos primeiros minutos, o Baixada teve mais posse de bola, mas sem conseguir criar. Com 8 jogados, porém, as coisas começaram a mudar. Pelo lado direito, Tubas carregou e, de média-distância, mandou chute forte que fuzilou Gordo! 1 x 0! Logo em seguida, o camisa 2 recebeu de Hec na área e, meio que de calcanhar, desviou pro fundo da rede! 2 x 0! Chucri quase ampliou ao receber na entrada da área, fazer o giro e bater forte. Gordo, ligado no lance, fez boa defesa!
 
O Balança buscou responder com Demehur, que bateu forte da intermediária e viu a bola passar levando perigo! Na sequência, o camisa 10 errou o passe e deu de presente para Tubas, que bateu da entrada da área e viu Gordo praticar a defesa! Aos 11 minutos, Demehur arriscou chute de bico e Marcelinho fez boa defesa -  mandando para escanteio! Na cobrança, Menotti ficou com a sobra e o camisa 1 caiçara foi bem novamente para evitar o gol!
 
O Balança seguia tentando pressionar. Flor, após cobrança de escanteio, dominou na área e por muito pouco seu chute não balançou a rede! Era uma grande chance! Pouco depois, Canzian arriscou do meio da rua e pego na veia. A bola, porém, explodiu no travessão!
 
Com 14 jogados, a pressão deu resultado. Após lateral cobrado em direção ao ataque, Marcelinho e Guina foram para a bola, mas Tarone se antecipou e deu um toque de cabeça para tirar ambos da jogada e diminuir a diferença! 1 x 2! O Baixada tentou responder em seguida com Hec, que recebeu dentro da área. Gordo, porém, saiu pro arrebento e matou a jogada!
 
O Balança pediu tempo, mas os caiçaras voltaram melhor dessa pausa. Na reta final da primeira etapa, Chucri recebeu na área após lateral e deu um leve desviou para bater o goleiro do Balança! 3 x 1! A equipe, antes do intervalo, ainda teve chances para ampliar. Após carregar pelo meio, Guina arriscou de trivela e viu a bola tirar tinta do travessão! Depois, Tubas recebeu na beira da área e emendou um bonito voleio em pé que passou com muito perigo!
 
No segundo tempo, o Baixada de Munique voltou em ritmo acelerado. Logo no primeiro minuto, Tubas arriscou de média-distância e balançou a rede para marcar seu hat trick! 4 x 1! Pouco depois, Loiola também arriscou de fora da área, e seu chute rasteiro foi morrer no fundo do gol! Virou goleada! 5 x 1! Aos 5 minutos, Tarone foi acionado na ponta direita e bateu cruzado, levando perigo! Depois, Demehur arriscou de média-distância e Marcelinho fez boa defesa!
 
O jogo, então, caiu um pouco de ritmo, pois o Munique vencia confortavelmente e o Balança, por mais que tentasse, não conseguia penetrar na zaga caiçara. Com 14 jogados, porém, a equipe vermelha teve chance enorme para ampliar o marcador: após cobrança de escanteio, Prado escorou e a bola sobrou com Lima na segunda trave. Era só fazer, mas o chute de primeira do camisa 12 pegou na trave! Inacreditável! Aos 17 minutos, Chucri recebeu na ponta esquerda e, com um leve toque na saída de Gordo, fez seu segundo gol no jogo e ampliou a goleada! 6 x 1!
 
Pouco depois, em lance de bate-rebate na área, o goleiro do Balança fez belíssima defesa e, rapidamente, iniciou um contra-ataque. A bola, então, chegou em Demehur na área, que de primeira mandou pra rede e diminuiu a diferença! 2 x 6! A resposta veio de imediato: Hec recebeu passe na área de Tubas e, com tranquilidade, guardou o seu! 7 x 2! O camisa 7 caiçara, por pouco, não fez mais um. Após receber passe esticado e sair na cara do gol, o atacante tocou na saída de Gordo e não marcou por centímetros! Sem problemas, pois logo em seguida, Tubas recebeu na área e, com categoria, fez seu quarto gol no jogo! 8 x 2!
 
Na reta final, a fatura já estava liquidada. Ainda assim o Balança teve pênalti para cobrar após Loiola atingir Menotti dentro da área. O próprio camisa 99 foi para a bola e, na batida, mandou no meio do gol para descontar! 3 x 8! Após balançar a rede, Menotti deu uma leve provocada em Marcelinho. Mesmo vencendo de goleada, aquilo foi o suficiente para tirar o goleiro caiçara do sério, que queria de qualquer jeito tirar satisfações com o atacante. Pronto, a confusão estava armada. Após muita discussão, envolvendo diversos jogadores, cartão vermelho para Rossetto e para o camisa 1 do Baixada, que estará fora da semifinal.
 
Com o jogo reiniciado, as equipes apenas esperaram o tempo passar, e o Baixada pôde comemorar mais uma vitória, além da liderança do grupo! Com a derrota, o Balança se despede da temporada na modesta 7ª colocação. Ainda que tivesse vencido, a classificação não viria devido à vitória do O'Hara diante do Sem Cutcharras. Já o Baixada é um dos grandes favoritos ao título, e descansará na próxima semana à espera de seu adversário na semifinal.
 
Ficha técnica
 
Baixada de Munique 8 x 3 Balança – 7ª rodada do VIII Chuteira 5
 
Gols: Tubas (4), Chucri (2), Loiola e Hec (BM); Tarone, Demehur e Menotti (B)
 
Cartão amarelo: Rossetto (B)
 
Cartão vermelhos: Marcelinho (BM); Rossetto (B)
 
MVPs: 1 – Tubas (Baixada de Munique); 2 – Chucri (Baixada de Munique); 3 – Hec (Baixada de Munique)
Comentários (0)