É um torneio de aprendizado ao Middle Aged Wolves. Klebão e cia. estão sentindo o tamanho do buraco que é o Master. Contra o poderoso Bacana, a quarta derrota em 4 jogos, mas a cada jogo fica evidente que o time pode mais. Falta um ataque mais eficiente e de peso para incomodar rivais e manter a bola com o time. O Bacana, apesar de sair perdendo, teve a bola praticamente todo o jogo e com naturalidade e frieza construiu o placa de 4 x 1.
A primeira chance foi bacana, com colaboração da alcateia: a zaga preta afastou e a bola bateu em Kiwi para voltar com força contra o gol de Bellini. Para sua sorte, foi fora. Mais uma chegada, com Abdalla metendo bolão no meio para Yanes, que matou de frente e chutou consciente. O goleirão desviou bonito no chão e salvou. Então novo erro do Middle, Yanes roubou e rolou para, de frente para a área, Abdalla chutar fora.
O MAW saiu da toca quando baixou a poeira. Bom avanço de quadra de Bruno para Renatinho em lateral, que devolveu para o 8 chutar mascado, tranquilo a Guido. Só que, como esperado, o Bacana ditava as regras. Antes do gol sair, um lateral batido por Demehur a là Ronaldinho Gaúcho chegou a Abdalla, que deixou pingar e girou bonito de primeira. A bola passou perto da rede lateral. No minuto 7, o gol veio à tona. E foi do Middle Aged Wolves! Foi uivo pra todo lado quando Ery e Toninho brigaram muito na direita – perde e ganha danado – até que Caco afastou mas acertou Toninho. A bola voltou e caiu pra ele meter o porrete no alto do bico da área, sem chances a Guido! Foi lá no ângulo! Placar aberto! 1 x 0!
Claro que sair na frente é bom, mas tem seu custo – o Bacana forçaria mais ainda. Bruno travou Jeferson e todo mundo de preto se desdobrava atrás para impedir ao máximo os arremates contra o gol de Bellini. Pouco adiantou, já que aos 12 uma saída rápida do Bacana fez a bola chegar a Fê Pleiades, que mandou no pé da trave com desvio do goleiro. A bola sobrou pra Yanes empatar sem dificuldade alguma! 1 x 1!
O Middle pediria tempo após tabela de Pelé com Klebão na esquerda e Guido crescendo diante dele. Na volta, o Bacana intensificaria seu jogo até conquistar a virada. Jeferson trabalhou com Bruninho na direita até seu chute pra área derrubar Yanes, que tentou pegar no ar e tomou o capote. Recuperação bacana e Yanes serviu Jeferson na esquerda. Ele agradeceu e só rolou pra dentro do gol! Virada! 2 x 1!
Antes do intervalo, Klebão e Renan tabelaram e o primeiro viu ser chute ser cortado por Ricardo. Com Luisinho e os dois acima citados, o Middle podia ter empatado, mas Klebão perdeu na área. O segundo tempo começou logo, com Kiwi na direita girando e cruzando. Bellini desviou antes de Jeferson chegar!
Ao mesmo tempo, o Middle Aged intensificava as reversões. Sim, como não sabe bater lateral esse time, especialmente Renan, o rei das reversões. Assim, o Bacana tinha mais ainda a posse de bola e naturalmente construía jogadas. Jeferson recebeu livre na esquerda, deu dois passos e soltou o canudo por cima do gol. Bola vinda de trás, Kiwi pisou e Bruninho chutou da linha do shoot out fazendo a trinca – bola fraca, torta e fora! Que pé é esse, meu caro?!
Bruno ainda quis mostrar que o Wolves estava vivo. Seu chute cruzado da esquerda após girar na marcação saiu por pouco. Já Kiwi mandou de bico pra fora em espirrada de lançamento, enquanto pisada na lateral de Jeferson para pancada de Fê Pleiades acabou com Josi colocando a cabeça na trajetória da bola e cortando! Coragem!
O Middle ainda foi valente e chegou com dedada torta de Ery. Fora isso, reversão atrás de reversão! Fê Pleiades puxou contra-ataque pelo meio só que chutou torto torto. Demehur achou o mesmo Pleiades na direita, que invadiu a área e deu o totó pra defesa do goleiro. Então, aos 11, escanteio e Jeferson meteu pra dentro em 3 x 1!
Além de três reversões praticamente seguidas do MAW – duas delas de Renan –, Pleiades meteu boa no pé trave e Caco mandou dois chutes mais pra lá do que pra cá. Um contra-ataque de Renan chegou a Renatinho pelo alto e de peito de pé ele espancou. Desvio no caminho e linha de fundo. Uma jogada ensaiada do Bacana quase saiu pela culatra quando Caco fez que ia bater tão bem que não enganou ninguém, aí Ri rolou e Kiwi tocou pro lado, para Klebão, que nada fez.
Já nos acréscimos, Bruninho jogou pra dentro da área da direita, Ri tocou pro gol e ia comemorar se não fosse Yanes surgir e roubar o gol dele. 4 x 1! Kiwi do meio tentou colocado e a bola passou perto. Mais uma reversão do Middle Aged Wolves e era mais do que hora de encerrar o jogo.
Ficha técnica
Bacana 4 x 1 Middle Aged Wolves – 4a. rodada do III Chuteira Master
Comentários (0)