Após vitória com desfalques e sem muito brilho na estreia, o Ou Não demonstrou porque pode ser considerado um dos times mais fortes da Bronze 26 ao bater o Na Hora é Bom sem maiores dificuldades. Além dos destaques de sempre, com Vitor Lo e Tulinho, Cicarelli chegou para dar mais um toque de qualidade e aumentar ainda mais a empolgação que o time coloca em sua torcida em busca do retorno à Série Prata. Enquanto isso, o NHB se mantém na sua e sabe que o revés não é o pior dos mundos, diante do resultado positivo na estreia.
Os primeiros movimentos contaram com muito estudo de ambas as partes, mostrando que a partida poderia ser parecida com a estreia do Ou Não diante do Absolutos, sem muito brilho. Para completar, o Na Hora é Bom até preferiu ficar sem a bola e marcando pressão na saída defensiva do Ou Não para roubar a posse próximo do gol e já sair na frente logo cedo. Apesar disso, foi o ON que aproveitou passe errado no campo de defesa e logo bateu tentando surpreender Gaspar, mas não acertou o alvo. No lance seguinte, Passarinho bateu falta no meio da área, Guizão tentou desviar, mas ela não ia em direção da meta, porém, ainda contou com Ponça completando para abrir o placar! 1 x 0!
Na resposta, Chicão interceptou passe, dominou e mandou para o gol, vendo Fialho defender sua primeira. O contra-ataque em momento de pressão, porém, foi fatal, com Tulinho recebendo na direita e virando para Cicarelli bater de primeira e aumentar! 2 x 0! O prejuízo para o Na Hora é Bom ficaria ainda maior com Cicarelli voltando a receber na cara de Gaspar e cavando a bola para passar pelo defensor e só precisar acompanhar ela passando pela linha devagar! Que golaço! 3 x 0!
O pedido de tempo que sucedeu o terceiro gol foi importante para estancar o sangramento e igualar as forças por alguns minutos, mas não a ponto de levar perigo para o gol adversário. Do outro lado, mais uma finalização foi o suficiente para mais um tento ser marcado, em chute de longe de Camargo que instaurou a goleada! 4 x 0!
Sem demonstrar qualquer reação, Robgol avançou para o ataque em duas oportunidades e emendou finalizações perigosas para a meta do goleiro NHB. Do outro lado, só restou um chute despretensioso de Biso, de fora da área, direto para fora.
A segunda etapa começou melhor para o time que vinha em desvantagem, ganhando em saída errada de bola e contando com passe de Pepa para Chicão, que cruzou para Tomasinho tocar e diminuir a conta! 4 x 1!
Tentando aproveitar o bom momento, o Na Hora é Bom chegou mais três vezes em sequência, sendo duas delas em finalizações muito perigosas de Tomasinho. Na última, dominou no peito e virou uma puxeta que acertou o travessão com muito perigo antes de sair! Apesar disso, o contra-ataque do Ou Não foi fatal mais uma vez e passe de Vitor Lo para Homb o deixou na cara, ainda tendo tranquilidade de driblar Gaspar e tocar para as redes antes de sair para comemorar e fechar a contagem da enorme atuação do time azul! 5 x 1!
Ficha técnica
Ou Não 5 x 1 Na Hora é Bom – 2ª rodada do Grupo B do XXVI Chuteira de Bronze Gols: Cicarelli (2), Ponça, Camargo e Homb (ON);Tomasinho (NHB)
Comentários (0)