Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bode passeia sobre um Cachorro Velho ainda perdido no Classic 2

Sob frio coisa linda depois de tanto calor nos últimos (muitos) meses, o Bode esquentou o Cachorro Velho. Com futebol envolvente, nos compassos de Gabrielzinho e Fran, a goleada de 5 x 0 foi construída com naturalidade. Quando o CV percebeu a inoperância de seu ataque, já era tarde as entradas de Francisco, Vitinho Lessa e Vini Genova. O Bodão da Galera foi uma máquina de construir jogadas – contando com presenças ativas como as de Túlio, Rhenan, Julião e Moita. A turma de Tupi, Alê, Joaozão e cia., além da apresentação aquém de suas reais possibilidades, deverá controlar suas emoções daqui pra frente, porque ficar debatendo razão com arbitragem está minando o time cada vez mais.

Friaca ininterrupta. Aleluia veio um pouco de esfriamento global em São Paulo após uma onda de calor interminável que nem surfista gostaria de pegar! Romulo grudou na grade para reclamar da temperatura. Sim, a idade chega, mas é sempre um prazer trocar ideia contigo, Romuleta, mesmo sendo rapidamente tanto quanto sua presença em quadra (tempo de cozinhar Miojo). Junto a Moita, Túlio, Fran, Julião e Gabrielzinho, o Bode tomou toda a iniciativa. Gabrielzinho foi o primeiro a tentar da ponta esquerda. Almeida foi embaixo e jogou o problema pro lado. Porém, Joaozão, Tupi, Leite, Alê, Fernando e Rada Tutty exerciam forte marcação. Como a de Fernando travando Moita na cara de Almeida! O Bode chegava com muita habilidade. De Túlio para Julião, que da esquerda só rolou pra chegada de Rhenan! 1 x 0! O autor do gol, que acabara de render Romulo, que do banco viu Gabrielzinho arrancar pela esquerda e soltar a pancada. Almeida defendeu a corner. Na cobrança da esquerda, Fran surgiu no primeiro pau e testou de frente, mas à linha de fundo!

Nitidamente o CV tinha problema no ataque. Por isso, o professor Mateuzão lançou Vini Genova e Vitinho Lessa à quadra. Porém, veio o Bodão de novo. De Gallego para Julião, que chutou de bico. Almeida encaixou sem problema. A defensiva da cachorrada também batia cabeça, como na cochilada de Tupi que Julião agradeceu, mas errou o alvo. O CV finalmente chegou com Vini Gênova e Francisco, porém, nada de empate. Mais uns minutos se passaram até o professor Clovis pedir água. Agradecemos.

Fran, Gallego, Julião, Gaúcho, Moita e Guto eram superiores, mas as entradas de Vitinho Lessa, Vini Genova e Francisco deram maior volume ao CV. O retorno de Gabrielzinho foi importante. Dele a Fran, deste a Fernando, e paulada de Gallego, pegando na veia! Explodiu no ângulo! 2 x 0! O Bode mantinha o controle do jogo novamente. Fran experimentou, mas Almeida encaixou o melão.


Mesmo assim, a partida caiu de produção. A resenha Fran e Vini Gênova ganhava notoriedade. Quando os times resolveram jogar Chuteira Classic, Moita tomou de Leite e abriu pra Gaúcho na direita, que cruzou. Gabrielzinho pisou e Túlio mandou no canto esquerdo, mas tirando tinta da trave! Professor Mateusão pediu break. Na volta, Joaoazão ganhou na corrida de Guto e chutou de bico, mas Piero apareceu pela primeira vez na reportagem escrita, sinalizando o Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro.

Resenha rápida com o pulmãozinho Gabrielzinho. Bom segundo tempo, menino. Fica na paz que o MVP do jogo é teu, já adianto! Ao lado de Túlio, Gaúcho, Gallego, Rhenan - que soltou um míssil em falta, que Almeida rebateu pra longe pra não se complicar - e Julião, foram os escolhidos para defender a liderança do Bode no placar. Francisco não queria e chinelou da direita. Piero apareceu bem para intervir! Vitinho Lessa também teve oportunidade depois de cruzamento de Alê da direita, mas nada feito! Depois, baita jogada de Francisco da direita e bola rolada atrás a Joaozão. Furou a grade a bomba ao passar perto do ângulo direito! Resposta com Gabrielzinho de frente a Almeida, mas o goleiro saiu bem da meta e defendeu com o pé!

O CV era melhor, mesmo que Julião tenha recebo pivô e mandado belo tiro, que Almeida mandou a corner! Na batida, o bode 99 chicotou de primeira no canto. Almeida se esticou todo e escanteio! A pressão do Bode já voltava a ser gigante! Gabrielzinho bicou e assustou Almeida! Minutos depois, na falta no ataque, o CV não se entendeu. Nem viu Gabrielzinho fazer 3 x 0 na resposta! Menos de um minuto e lá estava Fran para chutar no alto! 4 x 0! Professor Mateusão jogou a toalha.

Os três pontos estavam garantidos. Francisco só não queria sair zerado e arriscou, mas sem sucesso. Depois, ele esteve com Vini Genova na esquerda, com bomba do segundo para Piero deixar de ser mero expectador! Mesmo assim, o CV estava entregue. Vitinho Lessa, seu vacilão, permitiu Julião chutar, e Rada Tutty fazer bela defesa com a mão! O próprio bode 99 bateu o pênalti, com toda a displicência existente no universo, então Almeida defendeu!, mas dando rebote, porém chegou Rada Tutty e travou junto ao goleiro o (mau) cobrador da penalidade! Além disso, o CV ficou pendurado em falta. Mas, teve uma, Vitinho Lessa cobrou mirando o ângulo, porém saiu por pouco! Depois, Gabrielzinho deu mole na proteção no fundo direito da zaga do Bodão e Vini Genova tomou e rolou atrás. Leite (pelo menos acha Tupi, porque confesso ter me emocionado com a jogada e ter olhado a arbitragem e não quem) colocou pra dentro, mas a turma com o apito alegou saída de bola antes! A cachorrada, obviamente, espumou de ódio! Fran respondeu pela esquerda. Almeida se esticou pra defender!

Reta final sem grandes emoções ou novidades. O CV não queria fazer falta. O Bode pouco forçava. Quando veio, Rhenan foi feliz na conclusão do 5 x 0! O time vencedor até se deu ao luxo de pedir tempo. Foi a pausa mais curta da história. Contato de Rhenan para Fran, que abriu para Gabrielzinho na direita. Ele deu “o da vaca” em Tupi e cacetou: no travessão! O melão voltou para Fran, mas ele ajeitou com a mão. O Bode venceu, e na 4ª rodada tem o Soberanos para, quem sabe, embalar de vez. O Cachorro Velho vai tentar seu primeiro triunfo ante o animado La Coruja.


Ficha técnica

Cachorro Velho 0 x 5 Bode – 3ª rodada do II Chuteira Classic

Gols: Rhenan (2), Gallego, Gabrielzinho e Fran (B)

Cartões amarelos: Leite, Vini Genova, Almeida, Mateus – técnico e Tutty (CV); Julião (B)

MVPs: 1 – Gabrielzinho (Bode); 2 – Fran (Bode); 3 – Rhenan (Bode)


 
Comentários (0)