Mesmo sem contar com nomes como os de Romão e Caieras, o SNG mostrou a força do grupo e venceu o Middle Aged Wolves por 7 x 4. O grande nome da peleja foi Ronei, que marcou três gols e infernizou a zaga dos lobos com um sobrenome de respeito no mundo animal: Tigre! Assim como o 13 SNG, Lele não deixou os canídeos em paz, com umas patadas violentas de Tejeda e Memé. O Wolves até cresceu na etapa final, mas o time precisa de mais jogadores como Gilney e Luisinho para conseguir uma sorte melhor.
Logo no início, cobrança de lateral, Biro titubeou e Luisinho chutou com desvio para fora, levando muito perigo. Após a jogada de Memé, pela esquerda, com Lele, o 9 SNG cruzou e o Bellini interceptou o cruzamento. O goleirão saiu jogando errado na sequência, Tejeda roubou a pelota do zagueiro dorminhoco e serviu Memé, que desperdiçou grande chance chutando para fora. O jogo começou com o SNG em cima. Pouco depois uma cobrança de escanteio explodiu na trave, com a zaga canídea afastando o perigo para bem longe.
Vai rolar chuveirinho! Lateral do Wolves cobrado, Bruno dominou, girou sobre o defensor e bateu de esquerda para o fundo do gol. 1 x 0! Biro serviu Lele no pivô, que dominou e ajeitou para Biro, que apareceu como um raio chutando para fora. Lobos se defendendo do jeito que dava, SNG buscando os espaços...Vamos ver se o físico dos lobitos vai suportar. SNG roubou a bola mais uma vez, Tejeda foi acionado pela direita e rolou mais à linha de fundo, na direita, para Lele, que chutou na rede do lado de fora. Quase o empate. Pouco depois não teve jeito. Vacilo de Bellini com Ery, Lele tomou o doce da criança e deixou tudo igual. 1 x 1!
Na resposta dos lobos, ótima troca de passes entre todo o time até chegar em Gilney, que bateu para fora, quase deixando o time de branco na frente outra vez. No bico da área direita Toninho perdeu outra grande chance para os lobos, chutando para fora. Mais canídeos, que continuavam em cima. Gilney recebeu no meio e soltou a porrada para Messi espalmar para escanteio. No contra-ataque, após o corner mal aproveitando, Tejeda deu bico e fora, quase conseguiu a virada.
Após excelente trama do SNG, com bola de pé em pé, Lele tentou de bico, o goleiro defendeu, Tejeda ficou com o rebote, porém Bellini saiu em seus pés para salvar. Na sequência do lance, a jogada bem trabalhada por Ronei e Tejeda terminou com pelota rolada para a direta e ótima conclusão rasteira de Danilo dentro da casinha. 2 x 1! SNG vira-virou! Pouco depois, Ery deu mole na frente do Lele, Tejeda ficou com a bola e rolou no meio para Ronei, que chutou com qualidade e contou com desviou para ampliar. 3 x 1! Bellini quis sair jogando de novo pelo meio, a zaga-loba dormiu no ponto mais uma vez e Lele bateu duas vezes para parar em duas grandes defesas do goleiro, que saiu arrojado nos pés do 77 SNG.
Os lobos pediram tempo depois do terceiro gol e, logo na saída após o bate-papo, Bruno cacetou do meio, de canhota, mas Messi se agachou e ficou com a bola no meio do gol. Memé, pela direita da sua quadra, deu um lançamento milimétrico para Ronei pegar a gorduchinha de primeira e dar a segunda patada do Tigre. 4 x 1! Na saída, Bruno deu uma pancada para Messi ficar com a redonda sem problemas.
Mais uma chegada do SNG, que jogava fácil. De Ronei para Lele, que deixou para Felipe Augusto soltar uma bomba atômica e o goleirão colocar para escanteio. Na cobrança do corner, a zaga do lobos resolveu reviver Os Trapalhões, e a redonda sobrou para Memé colocar para dentro. 5 x 1! Fim do primeiro tempo.
Logo no início da etapa final, a zaga do SNG dormiu e os lobos não bobearam. Gilney cruzou da linha de fundo direita e Luisinho escorou para o fundo do gol. 2 x 5! Porém, a resposta foi dura. Pet cobrou escanteio na cabeça de Luisinho, que livre de marcação testou para fora. No contragolpe mortal, uma aula de futebol society. Rápida troca de passes, e no fim, cabeceada perfeita de Lele que morreu no fundo do gol. 6 x 2!
O jogo estava muito movimentado e não seria fácil ganhar o confronto diante de um lobo batalhador. Josi recebeu lateral na ponta da área e meteu um míssil cruzado que explodiu no ângulo. 3 x 6! Não demorou quase nada, SNG deu mole e a estrela de Gilney brilhou para dar esperança aos lobos. 4 x 6! O jogo esquentou no segundo tempo. Tempo SNG.
Após o bate-papo, os canídeos quase fizeram mais um em domínio clássico de Luisinho e chute violento para grande defesa de Messi, para a zaga afastar o perigo na sequência. Depois os lobos dormiram longe da montanha, e Ronei deu terceira patada do Tigre no ângulo, fazendo jus ao seu sobrenome e garantindo seu hat trick com uma obra-prima. 7 x 4! Nos minutos finais, Biro também queria deixar o seu, e soltou o canhão que quase explodiu dentro do gol, assustando o adversário. Toninho respondeu com finalização cruzada e boa defesa de Messi. Na tréplica, Danilo teve tudo para marcar, porém chutou para fora.
Ronei tentou surpreender de longe, e por pouco não deu o fatality do Tigre. Memé também ficou no quase em canudo do meio da rua, porém Bellini evitou o pior. Restava pouco tempo de jogo, que já tinha selado seu destino. Tejeda cobrou escanteio, Ronei testou por cima do travessão. Bruno soltou outra bomba, sem direção. No contra-ataque, Fabião serviu Lele, que perdeu a chance de marcar o oitavo. Sem tempo para mais nada na G9. O SNG segue líder e o Middle Aged Wolves permanece brigando com Bacana, Família Z-Tec e Saidera por uma vaga no mata-mata.
Ficha técnica
Middle Aged Wolves 4 x 7 SNG – 5ª rodada do IV Chuteira Master
Gols: Bruno, Luisinho, Josi e Gilney (MAW); Lele (2), Danilo, Ronei (3) e Memé (SNG)
Comentários (0)